Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hydrobuilder Platinum +Bcaa Optimum + Creatina Universal (Help)

Posts Recomendados

Postado

Olá galera estou 6 meses na academia pesava 56 kilos e tinha 1,69 quando começei agora estou com 62kilos e 1,72 e percebi que eu tenho uma genética boa, então resolvi a comprar HydroBuilder+bcaa+Creatina que citei no titulo.

Eu to pensando em tomar 5g de creatina + 2 capsulas de bcaa antes de ir treinar e qdo voltar tomar 1 scope do whey + 2 capsulas de bcaa, mas me disseram qe que seria bobeira enclementar a creatina porque o Hydrobuilder tem 5g de creatina já e pensei de outro modo eu treino de Terça á sabado ai no domingo e segunda ao invez de eu tomar o whey eu tomava a creatina.

Bom espero dicas valeu ai galera !

Publicidade

Postado

Proteína hidrolisada é extremamente cara, não vale o CXB, mas se vc tem grana vai na fé..

Bcaa, 15~20 gramas divididas pré e pós treino..

Hidrobuilder já tem creatina, não precisa tomar mais, e vc deve encaixar a suplementação detro dieta e não usar apenas nos dias de treino.

Postado

Se você já montou sua dieta pode usar suplemento se achar necessário , whey isolado é interessante durante um período de low carb , não vejo por que trocar uma concentrada por ISO , e o CxB é bem melhor da concentrada .

Aki tem vários suplementos de qualidade e CxB Ótimos .

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=886&cdg=5877

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...