Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo, Sem Ideia Nenhuma

zoreia

Posts Recomendados

Primeiramente Ola

Meu nome eh Edson, tenho 1,80m, peso 79 kg , tenho 18 anos e qria começar meu primeiro ciclo

ja li varios topicos aki no forum

qse todos

mas ateh agora num sei oq devo usar no meu primeiro ciclo

qria uma dica de alguma coisa q me ajude a da uma crescida legalzinha, rapida e q num me prejudique em nada.

qria saber tambem se oq eu ouvi eh verdade: q tomar anabolizantes deixa "BROXA"??

Tambem qria saber onde comprar as coisas que vcs vao indicar

qria ter a compreenção de vcs

qria a ajuda de vcs tambem

abrass pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae Edson, boa noite. Bom, vou falar a minha opinião. Acho vc novo ainda, esperaria até 21 anos, mas como vc já é maior de idade...primeiro pesquisa os FIXOS aki do fórum, pra vc ter uma idéia de qual seria o ideal pra vc, ou quais seriam. Depois, com os nomes q vc der uma espiada aki nos tópicos vc vai no google e digita os seus respectivos nomes para vc poder conhecer e entender melhor, como funcionam, pra q servem, quais são os cilclos q a maioria dos atlétas usam. Feito isso, decida-se por quais vai utilizar. Dai vc terá q ter as seguintes coisas em sua vida: TEM Q TER TREINADO ATÉ NÃO OBTER MAIS RESULTADOS SIGNIFICATIVOS COM TREINOS, ALIMENTAÇÃO E SUPLEMENTOS. Dai tem q pesquisar por conta, ou alguém de academia, alguma casa de suplementos q vc more perto os respectivos preços e encontrar alguém de confiança...ai só depois de tudo isso, se é q vc já não tem a maior parte disso, com excessão do conhecimento sobre os esteróides, q vc irá pesquisar ainda, ai vc volta na parte de duvidas e verifica a opinião da galera sobre o q vc pretende tomar, como pretende tomar, as respectivas TPC´s...passa todos os seus dados..peso, altura, % de BF, medidas frio e treinado...e vc assim pode montar alguma coisa legal, eu em seu lugar não arriscaria minha vida apenas por pressa ou falta de conhecimento. Verifique os melhores para o q vc pretende e estude-os mto, treine mto, alimente-se bem, suplementação..anabolizante não é suco gâmi, vc aplik 20 ampolas e puxa ferro e pronto...não é simples assim, a minha dik aki é: OS MELHORES EFEITOS PARA SEU CORPO COM A UTILIZAÇÃO DELES SÓ PODERÃO APARECER QDO VC JÁ ESTIVER NO LIMITE FISICO DO SEU CORPO...agora vai pesquisar garoto, abraço e boa sorte.

Link para o comentário

Primeiramente Ola

Meu nome eh Edson, tenho 1,80m, peso 79 kg , tenho 18 anos e qria começar meu primeiro ciclo

ja li varios topicos aki no forum

qse todos

mas ateh agora num sei oq devo usar no meu primeiro ciclo

qria uma dica de alguma coisa q me ajude a da uma crescida legalzinha, rapida e q num me prejudique em nada.

qria saber tambem se oq eu ouvi eh verdade: q tomar anabolizantes deixa "BROXA"??

Tambem qria saber onde comprar as coisas que vcs vao indicar

qria ter a compreenção de vcs

qria a ajuda de vcs tambem

abrass pessoal

Pesquisa de verdade antes de postar essas merdas.

Sobre deixar broxa: deixa broxa não. Tomei 6 cartela de hemogenin e o josé até cresceu 4cm na primeira semana, virou uma potência.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...