Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Porfavor Me Ajudem

Posts Recomendados

Publicidade

Você não tá preparado pra ciclar cara. Quando você estiver preparado para ciclar, você não vai precisar postar um tópico pedindo ajuda.

Não achei legal o ciclo. E não são só as drogas, você tem que se preocupar com várias coisas, dieta, vitaminas e minerais, alimentos, treino, são várias coisas que podem acontecer no meio e você deve saber o que fazer.

Ou você estuda muito mais pra fazer, ou procure alguém que entenda do assunto e monte tudo para você. Conheço alguns que fazem isso online, se ficar interessado me manda MP que conversamos.

1) Só pq alguém esta 'preparado' não quer dizer que ele não possa ter sempre mais a aprender, maior exemplo disso é o Cássio aqui do fórum que sempre relata os ciclos e é aberto a opiniões sobre os protocolos . Humildade > all

2) O que há de errado com as drogas? é primeiro ciclo, o cara vai meter feijão com arroz (deca x dura) inclusive vai usar a dose usual, só o deca que ele vai usar um pouco menos, que pra primeiro ciclo, acho até bacana. Só não sei dizer se a duração da deca tá certa em relação a meia vida da droga, que não lembro de cabeça.

3)O que há com a dieta do cara ? ele come quase 1kg de frango por dia (o q dá ai uns 300gr de prot só do frango) carb de boa qualiade, suplementação Ok, polivitamiínico (nao sei o q vc falou sobre vitaminas oO)

4) Idade 25 anos, e 5 anos de treino, além do peso e medidas, cara já tem uma puta estrutura muscular.

Eu diria que falta um pouco mais de leitura sim, mas ja que ele criou o tópico apenas para ouvir um sim ou não do protocolo (E não pedindo pra alguem montar) não custa nada os mais experientes (coisa q nao cabe a mim) darem uma ajuda.

abraço

Disse tudo.

na minha opiniao o amigo ali @Eduardo87 estava é interessado em passar a impreção de que o ciclo do cara nao estava bom para vender uma consultoria online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol 92kg 7% com essas medidas natural? kk ou isso é piada, ou tu mentiu pra caralho nos dados.

e outra, não sei pq tão falando q o ciclo ta errado, ta certo sim, 500mg de dura/w e 400mg de deca/w ta certo sim.

tem q cuidar a gine, provavelmente se vier, é causada pela prolac da deca.

Link para o comentário

Mano acho que a balança dele ta errada haahahhh, poe uma foto de duplo bicepis ou expansão de dorsal ai...ciclo seu ta de boas cmo qualquer primeiro ciclo, quem quer saber o motivo de n usar clomid porcura post do DUDU Haluch ai, vo ve se acho o link e posto aki. So manda bala fera ta show, so tiraria o clomid.

Link para o comentário

lol 92kg 7% com essas medidas natural? kk ou isso é piada, ou tu mentiu pra caralho nos dados.

e outra, não sei pq tão falando q o ciclo ta errado, ta certo sim, 500mg de dura/w e 400mg de deca/w ta certo sim.

tem q cuidar a gine, provavelmente se vier, é causada pela prolac da deca.

É isso msm minha foto ta ai nao tenho pra q menti medidas nem bf nao to aqui pra tenta inpreciona ninguem apenas humildiment pedindo ajuda em uma questao q eu nao tenho esperiencia
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...