Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Porfavor Me Ajudem

Posts Recomendados

Galera sou um endomorfo classico sai de um off sujo de 125kg e terminei o cutting a 15dias com 92 kg e 7 de bf msm ta certinho a dieta pra mim ta otimo e realmente e fico sentado o dia inteiro vou postar uma foto ai

Eu acredito nisso. Posta a foto ai.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não tá preparado pra ciclar cara. Quando você estiver preparado para ciclar, você não vai precisar postar um tópico pedindo ajuda.

Não achei legal o ciclo. E não são só as drogas, você tem que se preocupar com várias coisas, dieta, vitaminas e minerais, alimentos, treino, são várias coisas que podem acontecer no meio e você deve saber o que fazer.

Ou você estuda muito mais pra fazer, ou procure alguém que entenda do assunto e monte tudo para você. Conheço alguns que fazem isso online, se ficar interessado me manda MP que conversamos.

1) Só pq alguém esta 'preparado' não quer dizer que ele não possa ter sempre mais a aprender, maior exemplo disso é o Cássio aqui do fórum que sempre relata os ciclos e é aberto a opiniões sobre os protocolos . Humildade > all

2) O que há de errado com as drogas? é primeiro ciclo, o cara vai meter feijão com arroz (deca x dura) inclusive vai usar a dose usual, só o deca que ele vai usar um pouco menos, que pra primeiro ciclo, acho até bacana. Só não sei dizer se a duração da deca tá certa em relação a meia vida da droga, que não lembro de cabeça.

3)O que há com a dieta do cara ? ele come quase 1kg de frango por dia (o q dá ai uns 300gr de prot só do frango) carb de boa qualiade, suplementação Ok, polivitamiínico (nao sei o q vc falou sobre vitaminas oO)

4) Idade 25 anos, e 5 anos de treino, além do peso e medidas, cara já tem uma puta estrutura muscular.

Eu diria que falta um pouco mais de leitura sim, mas ja que ele criou o tópico apenas para ouvir um sim ou não do protocolo (E não pedindo pra alguem montar) não custa nada os mais experientes (coisa q nao cabe a mim) darem uma ajuda.

abraço

Link para o comentário

Não to entendendo MESMO, essa galera que ta falando que ele nao ta preparado rs

é claro que leitura nunca é d+, mas manda pra dentro cara!

só de frango o cara come 700gramas por dia e tem gente reclamando da dieta do cara?

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário

1) Só pq alguém esta 'preparado' não quer dizer que ele não possa ter sempre mais a aprender, maior exemplo disso é o Cássio aqui do fórum que sempre relata os ciclos e é aberto a opiniões sobre os protocolos . Humildade > all

2) O que há de errado com as drogas? é primeiro ciclo, o cara vai meter feijão com arroz (deca x dura) inclusive vai usar a dose usual, só o deca que ele vai usar um pouco menos, que pra primeiro ciclo, acho até bacana. Só não sei dizer se a duração da deca tá certa em relação a meia vida da droga, que não lembro de cabeça.

3)O que há com a dieta do cara ? ele come quase 1kg de frango por dia (o q dá ai uns 300gr de prot só do frango) carb de boa qualiade, suplementação Ok, polivitamiínico (nao sei o q vc falou sobre vitaminas oO)

4) Idade 25 anos, e 5 anos de treino, além do peso e medidas, cara já tem uma puta estrutura muscular.

Eu diria que falta um pouco mais de leitura sim, mas ja que ele criou o tópico apenas para ouvir um sim ou não do protocolo (E não pedindo pra alguem montar) não custa nada os mais experientes (coisa q nao cabe a mim) darem uma ajuda.

abraço

Valeu cara realmente eu pesquisei e tal mais e tudo muito confuso ai nao entendo direito

Ta complicado por isso pedi ajuda tipo tenho esperiencia em treino dieta nada q eu ao possa

Receber opiniões conheco meu corpo e sei como ele responde e so as drogas msm q tenho muitas duvidas

Obs nao to co segui do postar minha foto

Link para o comentário

pra postar tua foto vai nesse site

http://tinypic.com/

clica em escolher arquivo, upa a foto, depois q carregar vai aparecer "img code for forums" copia e cola aqui.

1,78 com 92kgs eita porra, mesmo que o bf esteja na casa dos 12~13% tá bem hein.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...