Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Porfavor Me Ajudem

Posts Recomendados

Publicidade

Valeu cara to pesquisando pra enterder direito sobre Ia e vou ver agora sobre anti-prolactinemico nao i tendo muito e to meio confuso mais to pesquisando cara valeu

Opa... isso ai cara!

Então, sabe o video do Lucas Carvalho, que o amigo postou ai em cima... recomendo dar uma olhada nos videos dele

fala sobre TPC e proteções intra ciclo de uma forma bem abrangente!!

veja e reveja os videos... e uma dica... tente estudar nao só apenas esse assunto, mas sim tudo que gira em torno dos hormonios, uma vez que é tudo interligado...

pra entender uma coisa, precisa saber de outras tbm...

o alerta que dei a respeito da prolactina é que a deca pode (talvez) alterar os niveis da prolac... entao voce tem que ficar bem atento...se possivel faça exames intra ciclo pra constatar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa... isso ai cara!

Então, sabe o video do Lucas Carvalho, que o amigo postou ai em cima... recomendo dar uma olhada nos videos dele

veja e reveja os videos... e uma dica... tente estudar nao só apenas esse assunto, mas sim tudo que gira em torno dos hormonios, uma vez que é tudo interligado...

o alerta que dei a respeito da prolactina é que a deca pode (talvez) alterar os niveis da prolac... entao voce tem que ficar bem atento...se possivel faça exames intra ciclo pra constatar!

Blz obrigado pelas dicas ai

Opa... isso ai cara!

Blz obrigado pelas dicas ai
Link para o comentário

Vão se foder, bando de cara chato. Eu ia escrever um texto aqui explicando oq vcs não conseguiram entender pq são burros, mas deixa pra lá.

Eu não faço nada de consultoria online, eu só tava querend ajudar o cara pra ele não fazer merda.

Link para o comentário

ajudar com o ciclo

• Objetivo:Ganho de massa muscular
  • Peso:76 (13%)
  • Altura:1,69 cm

Nem respondo mais nada, só falo pra você que idade não influencia em conhecimento, só em experiência. E você tem a mesma idade não sei se você percebeu...

Link para o comentário

Vão se foder, bando de cara chato. Eu ia escrever um texto aqui explicando oq vcs não conseguiram entender pq são burros, mas deixa pra lá.

Eu não faço nada de consultoria online, eu só tava querend ajudar o cara pra ele não fazer merda.

To bem curioso p saber o que o senhor sabedoria ia dizer. Esquentadinho. O nome disso eh revolta da puberdade e nem aqui era p bc estar, volta p parte dos naturais (antes deixa ai o q vc quer q a gente entenda).
Link para o comentário

• Moderador

5 dias pra vc se acalmar um pouco, e ler as regras do fórum que não permite participação de menores nessa área.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...