Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Porfavor Me Ajudem

Posts Recomendados

Achei aki, o link : http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-usar-clomid-na-tpc/

Primeira vez que vejo o site dele, via o pos dele no face, mas achei muito bom o site dele mano, cheio de info boa, dpois vo pegar pra ler pra aprender mais pro meu ciclo

Bom, gosto muito do DUDU, porém tem referências melhores que as dele. Bem melhores por sinal.

shape tá legal mesmo cara,...e a dieta tá funcionando em vc,parabéns, mas como vai fazer um ciclo ai pra ganho,aumentaria mais um pouco as calorias,deixava a proteina bem alta que os resultados vão ser otimos....eu tiraria o clomid da tpc,e não porque ele é ruim ou não serve de nada,pelo contrario é uma otima droga para tpc mas os colaterais não valem a pena,e nem digo colaterais em si,mas os riscos futuros,ja foi provado que clomid PODE levar a cegueira,e só esse pode levar ja me faz correr muito dele....e tamox vai dar conta do seu ciclo...bons ganhos ...e não esquece de ter uma IA sempre por perto...abraço e bons ganhos

só mais uma coisa,a deca e a dura são de farma ??? se for as dosagens estão otimas,se não aumenta a deca pra 600 e a dura pra 700....

Já ouvi falar sobre isso, mas vc poderia postar o artigo p a gente? E pra primeiro contato, EU deixaria a deca em 400 msm sendo under. De farma eu até diminuiria pra 200.

Editado por rmpersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

anti aromatizante....

tem artigos aqui no forum e videos pela internet .....pesquise um pouco sobre aromatização,e ai vc vai ver que um IA é muito importante para o seu ciclo,não comece o ciclo sem estar preparado para tudo...

Sim valeu irmão

Em cara gostaria d conversar melhor com vc tem como a gente entrar en contato mais facil

Link para o comentário

ai vai alguns links sobre clomid:

http://www.duduhaluch.com.br/porque-nao-usar-clomid-na-tpc/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1280-como-tomar-clomid/

Sim valeu irmão
Em cara gostaria d conversar melhor com vc tem como a gente entrar en contato mais facil

manda um mp...

Link para o comentário

Você não tá preparado pra ciclar cara. Quando você estiver preparado para ciclar, você não vai precisar postar um tópico pedindo ajuda.

Não achei legal o ciclo. E não são só as drogas, você tem que se preocupar com várias coisas, dieta, vitaminas e minerais, alimentos, treino, são várias coisas que podem acontecer no meio e você deve saber o que fazer.

Só tem 16 anos, não pode postar nessa sessão.

Link para o comentário

Desculpe minha ignorancia mais eu sou novo aqui oq e mp
Desculpe minha ignorancia mais eu sou novo aqui oq e mp
Link para o comentário

Usar um vloger como referencia n eh la grande coisa, mas tem alguns dados bons ai. Sobre o dudu, gosto mt dele, mas ja disse o que penso sobre os relatos dele (pouquissimas coisas q ele escreve eu considero como artigos. Pouquissimas meeeesmos). Enfim queria ler algo realmente fundamentado. O segundo link chegou bem perto do q eu queria, porem 300mg de clomid no 1° dia p mim eh demais.
Link para o comentário

Doses bem sensatas pra um primeiro contato, e drogas bacanas.. embora eu nao prefira Dura pra 1° ciclo... manda bala!

OBS: Aumente o Timing da tpc (acho 15 dias pouco ainda)... e tira o clomid, nao acho necessario...

fique bem atento durante o ciclo... pode haver necessidade de um IA ou até mesmo um anti-prolactinemico!

abraços

(dê um up na dieta durante o ciclo)

Editado por Arthur Cappelle
Link para o comentário

Doses bem sensatas pra um primeiro contato, e drogas bacanas.. embora eu nao prefira Dura pra 1° ciclo... manda bala!

OBS: Aumente o Timing da tpc (acho 15 dias pouco ainda)... e tira o clomid, nao acho necessario...

fique bem atento durante o ciclo... pode haver necessidade de um IA ou até mesmo um anti-prolactinemico!

abraços

(dê um up na dieta durante o ciclo)

Valeu cara to pesquisando pra enterder direito sobre Ia e vou ver agora sobre anti-prolactinemico nao i tendo muito e to meio confuso mais to pesquisando cara valeu

A cidade ond moro e bem pequena e nao tem ninguem com conhecimento dessas parada ai fica foda aprender tudo sozinho kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...