Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nao Entendo Pq Dizem Que Um Musculo Nao É Bom Para Naturais

Posts Recomendados

Postado

Pq um musculo por dia nao é bom para naturais?? so para quem ta ciclando? se a unica diferença é que quem ta ciclando os hormonios estao mais elevados e a recuperaçao é mais rapida.. entao pq nao é bom para naturais??

eu sou natural e um musculo por dia é o que tenho mais resultados devido ao descanso de 7 dias para cada parte..

Publicidade

Postado

Pq um musculo por dia nao é bom para naturais?? so para quem ta ciclando? se a unica diferença é que quem ta ciclando os hormonios estao mais elevados e a recuperaçao é mais rapida.. entao pq nao é bom para naturais??

eu sou natural e um musculo por dia é o que tenho mais resultados devido ao descanso de 7 dias para cada parte..

Já tentou outro tipo de treino?

Por quanto tempo ?

Postado

porque treinar musculo 1x por semana é pouco pra naturais.

usuarios de AE's conseguem manter o musculo crescendo durante os 7 dias devido às drogas qur usam.

um natural após 48horas o musculo jà está pronto pra outro treino.

e lembre-se que só porque o musculo dói, não significa que ainda não está recuperado. um bom alongamento/àgua quente faz passar a dor bem rapido.

Postado

Também tinha um pouco dessa dúvida.

Já sabia que 1 por dia não era bom, mas não sabia o real motivo.

Valeu quem ajudou nas resposta e quem teve a curiosidade de criar o tópico.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...