Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah, mas ai tu tá partindo pra algo mais longo

to falando em um ciclo de 8-12 semanas apenas.

mas sim, é possível.

topico : eu acho que pra primeiro ciclo 200-300mg de testo já seria top, sinceramente.

nao acham?

Não concordo por vários fatores.

1° não se encontra testos de dosagens baixas, sem que tenham uma MV baixa, o que aumenta o numero de aplicações e eu sou totalmente contra isso para novatos. É um saco ficar se furando dsdn ou tsd até mesmo pra os mais experientes.

2° a origem delas, normalmente é de labs unders, e pra primeiro contato eu prefiro os de farma mesmo.

3° Pra um ciclo unidroga bulking, acho pouco mesmo para iniciantes.

4° Se levar em consideração uma outra droga em dosagem baixa, eu até poderia pensar no caso. Mas prefiro ficar com o unidroga em doses "normais".

Publicidade

Postado

Não tem problema algum em mandar somente durateston no primeiro contato. Logo que seus receptores estão "virgens" e esta quantidade é dose suprafisiológica. Portanto irá ter ganhos sim, lógico que conta dieta, treino e ciclo. O problema é que neste fórum tem criancinhas de 13~15 anos achando que são os donos da verdade e que leem alguns artigos e sai espalhando asneiras por ai. Se controle e não venha criticar o cara pelo fato de você ser um frango de merda que nunca ciclou e nem tem conhecimento amplo sobre o assunto.

Desculpe o desabafo, mas é revoltante estas crianças no forum.

É coloco o tópico para membros que entendam ou pelo menos membros que deem sua opinião pessoal , mas aí chega membro que é melhor não comentar cara , pra comentar isso "aah o verao" comentário do Samuelfaj , mano ta lá no tópico o meu tempo de treino !

1° não se encontra testos de dosagens baixas, sem que tenham uma MV baixa, o que aumenta o numero de aplicações e eu sou totalmente contra isso para novatos. É um saco ficar se furando dsdn ou tsd até mesmo pra os mais experientes.

2° a origem delas, normalmente é de labs unders, e pra primeiro contato eu prefiro os de farma mesmo.

4° Se levar em consideração uma outra droga em dosagem baixa, eu até poderia pensar no caso. Mas prefiro ficar com o unidroga em doses "normais".

E pelo falo da dura demorar a se "estabilizar" no organismo escolhi ela , de farma mesmo que aí sei de onde minha droga veio , não que eu não tenho vontade de fazer um ciclo de labs unders , só que pra primeiro contato e o perfil da dura com 4 esters .. quem sabe no pra 2º ciclo faço um desses , mas támbem tenho que encontrar drogas que eu tenha certeza que são verdadeiras .. pq até a diana que eu tava querendo jogar junto com a dura , to com medo que seja falsa .. labs dela é landerlan e to com medo !

Postado

4° Se levar em consideração uma outra droga em dosagem baixa, eu até poderia pensar no caso. Mas prefiro ficar com o unidroga em doses "normais"

1 - 250mg dura

200mg depo

eu pensei em droga de farma, testo de farma.

2 - fato, eu acho sempre melhor, primeiro contato, contato intermediário rs

3 - entendi, interessante, podes explicar? [eu to querendo saber muito disso] se tu tiver estudo, me economizarias um tempão

4 - primeiro ciclo até pode ser, mas é um 'desperdício' nao colocar outras drogas futuramente.

Postado

1 - 250mg dura

200mg depo

eu pensei em droga de farma, testo de farma.

2 - fato, eu acho sempre melhor, primeiro contato, contato intermediário rs

3 - entendi, interessante, podes explicar? [eu to querendo saber muito disso] se tu tiver estudo, me economizarias um tempão

4 - primeiro ciclo até pode ser, mas é um 'desperdício' nao colocar outras drogas futuramente.

1° o 3° item da resposta anterior responde.

3° n existe estudos q comprovem o 'nosso' uso, portanto fik foda dizer cientificamente o pq disso. Infelizmente esse item eh apenas uma coisa pessoal.

4° tb concordo

Postado (editado)

Como o proprio rmpersonal me explicou, somente a dura pra primeiro contato é muito bom desde q a dieta esteja firme,

Foi citado tbm o uso do anastrozol juntamente a dura, eu dei uma aprofundada sobre ele e o bom resultado dele com a dura seria excelente, como primeiro contato eu faria esse ciclo.

Editado por M0NTANHA
Postado

é , vou fazer esse ciclo mesmo .. quando eu começar .. posto aí se alguém quiser acompanhar !

mas lembrando que ainda vou esperar aí uns dois meses , pra obter as drogas , a tpc e o IA .. mas eu só vou fazer o uso do ANASTROZOL se eu sentir sensibilidade ou se os níveis estiverem desregulados !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...