Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou fazer os exames sim !

é eu pensei que jogando apenas uma testo , como primeiro contato com EA ... pra ver a reação do corpo e tal , só que queria a opnião da galera pra saber se monto um com mais de uma droga ou este ja da pra obter uns ganhos satisfatórios ..

a dieta ainda estou estruturando por completa , mas o ciclo não é pra agora não , daqui um , dois meses .. quando tiver tudo certinho .

a suplementação eu ia colocar aquele basico né : whey , malto , gluta , caseína , creatina , polivitaminico .. tenho até o pré treino , mas vou deixar pra usar na tpc ..

mas então só 1 droga ou 2 ?

aaaaa o verão...

Amigo treino a 2 anos , não 2 meses !

Editado por zJCz

Publicidade

Postado

se vc quer usar diana, pode fazer assim

1-3 diana

8-10 diana

doses baixas... 1-3 é pra te ajudar com os ganhos no início enquanto dura ainda não dá toda sua força...

8-10 é pporque normalmente no fim do ciclo as drogas fazem menos efeito e isso te ajudaria e arregaçar no fim enquanto espera tpc, enquanto ainda terá dura no corpo... mas já estará diminuindo

Gostei da ideia ,sera uma boa opção ?

Apesar que eu não bebo , entao meu fígado aguentaria o tranco da diana né não ?

mas mesmo assim se eu fosse colocar , acho que tomaria um protetor hepatico ..

se vc quer usar diana, pode fazer assim

1-3 diana

8-10 diana

doses baixas... 1-3 é pra te ajudar com os ganhos no início enquanto dura ainda não dá toda sua força...

8-10 é pporque normalmente no fim do ciclo as drogas fazem menos efeito e isso te ajudaria e arregaçar no fim enquanto espera tpc, enquanto ainda terá dura no corpo... mas já estará diminuindo

Ja pensei em fzr isso e me crucificaram. Seria legal q alguem relatasse isso. E cara, n esquece de fzr os exames pre intra e pos ciclo. No prikeiro contato eh extremamente importante p saber o q vc tem pretençao p desregular e o q n tem. Sei q n eh regra, mas vale a pena saber.

Da uma ideia aí mano , sua opnião , vi seus ciclos e gostei deles !! kkkkk

e galera esqueci de colocar a idade tenho praticamente 20 anos , faço 20 semana que vem !

Postado

Se possível faça um relato, ou me mande um estava pensando no mesmo ao completar os 21, boa sorte :D

Se a galera aprovar , vou relatar tudo direitinho .. eu tinha uma outra conta no forum , só que fiquei sem net 4 meses ,acabei esquecendo a porra do login , me compliquei todo .. aí tive que criar até outro email !

Postado

Da uma ideia aí mano , sua opnião , vi seus ciclos e gostei deles !! kkkkk

e galera esqueci de colocar a idade tenho praticamente 20 anos , faço 20 semana que vem !

Acho melhor soh no inicio ou fim p vc. Por ser o primeiro contato e tal.
Postado

então se eu estruturar assim :

1-6 = 500 mg/ sem de dura

3-6 = 40 mg/ dia de diana

por usar 2 drogas , reduzir o tempo da dura ... ou continuo com 8 semanas de dura e coloco 40 mg/dia de diana ?

Postado

então se eu estruturar assim :

1-6 = 500 mg/ sem de dura

3-6 = 40 mg/ dia de diana

por usar 2 drogas , reduzir o tempo da dura ... ou continuo com 8 semanas de dura e coloco 40 mg/dia de diana ?

mv do isocaproato mt longa, eu mandaria 8 semanas+

Postado

mv do isocaproato mt longa, eu mandaria 8 semanas+

Exato. Eu.faria 1-8 500mg dura e o duana à sua escolha. Tinha um mal pensamento sobre ks, mas cabe a vc decidir ql o melhor. Estou em um ciclo c diana sem ks. Começo ela amanha. Se quiser acompanhar, o link ta na sign

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...