zJCz 0 Postado Novembro 24, 2013 às 05:12 Postado Novembro 24, 2013 às 05:12 eae galera , quero tirar uma duvida .. tenho 2 anos de treino pesado , 1,70 de altura e 68 kg com bf de 10 % , aí eu decidi ciclar só uma droga Dura .. e montei o ciclo assim : 1-8 -500mg/sem tpc após 21 dias da ultima aplicação 1-14 = 100 mg de clomid/dia e 40 mg de tamox/dia 15-28= 50 mg de clomid e 40 mg de tamox/dia a duvida é , eu pensei em colocar outras drogas como diana e stano , mas aí pesquisei e vi que com primeiro ciclo da pra obter bons ganhos apenas com uma droga , mas eae coloco outra droga ou não ? se eu colocasse uma diana ia melhorar ainda mais meus ganhos né ? se quiserem posto minha dieta nos comentários , é pq to com pressa agora .. vou ter que sair aqui
BulkEterno 0 Postado Novembro 24, 2013 às 05:23 Postado Novembro 24, 2013 às 05:23 Não vai dar quase nem um efeito,é melhor vc comprar umas 2 ampolas de stano e tacar junto ai vai ter uma diferença.
pança loka 202 Postado Novembro 24, 2013 às 09:37 Postado Novembro 24, 2013 às 09:37 Não vai dar quase nem um efeito,é melhor vc comprar umas 2 ampolas de stano e tacar junto ai vai ter uma diferença. vc esta defecando pela boca delli, VitorT, Zanon ! e 1 outro reagiu a isso 4
Jok3d 11 Postado Novembro 24, 2013 às 10:24 Postado Novembro 24, 2013 às 10:24 Cara vai ter ganhos sim, mais claro se usar outra droga iram ser melhores, mais tbm ter de picar mais é foda... sempre pode optar pelos orais ne, mas acho que n tem problema nenhum de ciclo so de testo, Na tpc acho o clomid dispensavel
johndoe_ 32 Postado Novembro 24, 2013 às 10:41 Postado Novembro 24, 2013 às 10:41 concordo com o jok3d... ja li varias vezes e em vários foruns, primeiro ciclo so testo é ótimo. mas eu adicionaria outra droga, com certeza, hehe.
mathehenry 7 Postado Novembro 24, 2013 às 13:07 Postado Novembro 24, 2013 às 13:07 Não vai dar quase nem um efeito,é melhor vc comprar umas 2 ampolas de stano e tacar junto ai vai ter uma diferença. vc esta defecando pela boca é cada coisa que agente vê por aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... seus ganhos serão muito bons se vc tiver uma boa dieta e um bom treino,stano pessoalmente eu não gosto mas se vc quer crescer mais seco pode adicionar,eu colocaria oral,se quer mais é um bulk colocaria diana,que é uma droga maravilhosa....mas sinceramente o melhor mesmo é deixar só a dura,vê como seu corpo reage,durante o ciclo,durante a tpc,melhore a dieta,o treino,mantenha os seus ganhos,e depois com mais calma e sabedoria,monte um ciclo mais completo ...tudo com calma..abraços...
rmpersonal 692 Postado Novembro 24, 2013 às 13:40 Postado Novembro 24, 2013 às 13:40 (editado) aaaaa o verão...Meu deus, ql o problema de ciclar unidroga? Vai ter otimos ganhos cara, treunando e comendo direito. Não vai dar quase nem um efeito,é melhor vc comprar umas 2 ampolas de stano e tacar junto ai vai ter uma diferença.Serio, n comenta mais por aqui, pfvr. Cara vai ter ganhos sim, mais claro se usar outra droga iram ser melhores, mais tbm ter de picar mais é foda... sempre pode optar pelos orais ne, mas acho que n tem problema nenhum de ciclo so de testo, Na tpc acho o clomid dispensavelFundamenta ai p mim pq o clomid eh dispensavel. Editado Novembro 24, 2013 às 13:41 por rmpersonal Zanon ! reagiu a isso 1
planeta 5553 Postado Novembro 24, 2013 às 13:43 Postado Novembro 24, 2013 às 13:43 se vc quer usar diana, pode fazer assim 1-3 diana 8-10 diana doses baixas... 1-3 é pra te ajudar com os ganhos no início enquanto dura ainda não dá toda sua força... 8-10 é pporque normalmente no fim do ciclo as drogas fazem menos efeito e isso te ajudaria e arregaçar no fim enquanto espera tpc, enquanto ainda terá dura no corpo... mas já estará diminuindo
rmpersonal 692 Postado Novembro 24, 2013 às 13:48 Postado Novembro 24, 2013 às 13:48 se vc quer usar diana, pode fazer assim 1-3 diana 8-10 diana doses baixas... 1-3 é pra te ajudar com os ganhos no início enquanto dura ainda não dá toda sua força... 8-10 é pporque normalmente no fim do ciclo as drogas fazem menos efeito e isso te ajudaria e arregaçar no fim enquanto espera tpc, enquanto ainda terá dura no corpo... mas já estará diminuindo Ja pensei em fzr isso e me crucificaram. Seria legal q alguem relatasse isso. E cara, n esquece de fzr os exames pre intra e pos ciclo. No prikeiro contato eh extremamente importante p saber o q vc tem pretençao p desregular e o q n tem. Sei q n eh regra, mas vale a pena saber.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora