Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Mês

mateus_a

Posts Recomendados

Então, a um mês e alguns dias eu voltei para a academia, e gostaria de compartilhar com vocês o "resultado", que não é muito, mas estou satisfeito comigo mesmo, por ter conseguido sair da minha zona de conforto e ter voltado pra academia.

Já treinei por um ano, em 2011. Estava parado, então, 2012 e até agora o finalzinho de 2013. Nesse período, foi sedentarismo quase total, fazia de vez em nunca uma caminhada, ou corria em algum lugar, mas nada com comprometimento.

Mês passado, na avaliação, dia 16 de outubro de 2013, estava com 17% de BF aproximadamente, 73kg.

A mulher que faz a minha ficha / avaliação reparou que eu precisava desenvolver mais o meu peito.

Fiz a avaliação essa semana, dia 21 de novembro, e estou com 14% de BF. Ganhei 4cm de peito (circunferência), +1cm de braço, +4cm na coxa, perdi 1cm no abdome. Nesse mês, perdi 2kg de gordura, e ganhei 2kg de massa magra, aproximadamente. Não tenho aqui as medidas exatas, mas na próxima oportunidade irei anotar tudo para repassar direito para vocês.

Tenho 1,79m, e continuo com 73kg. 18 anos...

Não tenho fotos de antes desse mês, apenas as que tirei agora. Não é nada comparado ao nível do pessoal do fórum que já estão a mais tempo treinando, mas lá vai:

vcto.png

vxuw.png

uw6h.png

3isw.png

Valeu.

Editado por Mateus Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...