Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sou Bastante Magro , Mas Tenho Uma Gordura Na Barriga !

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Cara, tenho o mesmo problema que você. O nosso problema na hora de perder essa gordura é nao perder massa muscular juntamente com a mesma. Estou tentando ganhar massa no resto pra depois preocupar com isso. Começei com 50 kgs e a gora com 58 ja percebi que nao ganhei muita gordura abdominal e sim algo mais distribuido! Aguarde mais um pouco meu caro!

Postado (editado)

Da uma pesquisa Neah jovem , que mais tem aqui no fórum

Pra eliminar gordura só fazendo cutting, mas vc tem 49 kg se fizer cutting vai sumir kkk

Investe em um bulk, ganhe muita massa e depois elimina a gordura localizada

Antes que pergunte Não é possível faz as duas coisas ao mesmo tempo

Editado por Daniel Cenali
Postado

Cara, tenho o mesmo problema que você. O nosso problema na hora de perder essa gordura é nao perder massa muscular juntamente com a mesma. Estou tentando ganhar massa no resto pra depois preocupar com isso. Começei com 50 kgs e a gora com 58 ja percebi que nao ganhei muita gordura abdominal e sim algo mais distribuido! Aguarde mais um pouco meu caro!

tu ta em uma dieta de ganho de massa ? o que voce come e suplementaçao ?

Postado

Não vou entrar em particularidades de mine diet mas eu excedo 500kcal e suplemento whey e creatina

Postado

Brother, na moral, dá uma pesquisadinha. O pessoal aqui no forum tende a não ter paciência com perguntas de respostas fáceis. Uma coisa é certa. Todo mundo tem o mesmo problema com a gordura na barriga, e NÃO EXISTE ISSO DE ABDOMINAL QUEIMAR GORDURA LOCALIZADA NA BARRIGA. Dá uma pesquisada sobre nutrição e cutting.

to tentando ser educado , mas aqui tem gente ignorante bagarai , entao , eu quero saber o que é essa barriga , e uma dieta que seja boa para ganho de massa e nao acumule gordura no abdômem

já sei mulek deve ser estomago dilatado, pesquise ai

Suas fotos não estão carregando pra o pessoal aqui avaliar. Pesquisa fotos de estômago dilatado e compara com seu shape pra ver se é isso. Se não for isso, é gordura..

Postado

Cara , uso apenas maltodxtrina durante o treino. E sim estou em uma dieta de ganho de massa, mas estou apenas com comida (atum, frango, batata doce, essas coisas). Tambem faço uma vitamina Hipercalórica durante a manhã com 2 ovos, granola, ovos, leite e farinha lactea. E de pos treino como carnes magras com arroz integral ou sanduiche com pao integra e pate de atum ou de frango.

Cara , uso apenas maltodxtrina durante o treino. E sim estou em uma dieta de ganho de massa, mas estou apenas com comida (atum, frango, batata doce, essas coisas). Tambem faço uma vitamina Hipercalórica durante a manhã com 2 ovos, granola, ovos, leite e farinha lactea. E de pos treino como carnes magras com arroz integral ou sanduiche com pao integra e pate de atum ou de frango.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...