Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fla galera, seguinte, futuramente penso em utilizar a clemb em cutting. vi todos os relatos que axei no forum e tal, axei melhor que usar EC, pois os colaterais da ec são iguais e muitas vezes piores que a clemb, e pelo que vi a clemb tem um efeito anticatabólico, sera que isso é verdade?(não axei nda sobre isso nos relatos)

bom, por enquanto estou com 13,5 +- de bf (82 kg, 180 cm), vou manter o bulking até xega nos 15 ou 16 de bf, mas quando chegar a hora, devo manter suplementação normal? whey? creatina?

sei que a dieta é o fundamental mas tenho um certo medo de perder muita massa, o que acham? devo usar clemb msm? (nunca fiz cutting, 7 meses de treino apenas)

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

no meu cutt eu usei o clemb 15 dias, tomei o em comprimidos ... eu mantive a suplementação normal, não interfere em nada !
OBS: eu só comecei a sentir realmente os colaterais dps que comecei a tomar 4+ ao dia !
perdi bastante gordura, o clemb é só um brônquio dilatador...
eu gostei dos resultados

O correto é começar com 4 ao dia... mas eu estava testando o produto comecei com 2 !
mas se eu tivesse começado correto desde o inicio meus resultados seriam melhores

• 2 semanas depois...
Postado

o clemb aqui é vendido apenas com receita :ohno02:

Masoq? tu chegou na farmácia e pediu clembuterol? riaria

Tem que ir numa loja do campo/ agropecuaria e pedir pulmonil/gel

Os caras não vão pedir receita pro teu cavalo

Postado (editado)

Masoq? tu chegou na farmácia e pediu clembuterol? riaria

Tem que ir numa loja do campo/ agropecuaria e pedir pulmonil/gel

Os caras não vão pedir receita pro teu cavalo

Edit: Ei Eu liguei na agropecuária perguntando se havia, e ela me disse que sim, porém poderia adquirir só com receita.

Editado por alexandreBN_
Postado

Galera, para mim que não manjo nada de AE's poderiam tirar umas dúvidas?

Seria realmente a melhor droga para quem está fazendo cutting, ou existiria alguma outra droga ou AE com melhor efeito atualmente?

E no final quando ele disse treinar uma semana inteira o mesmo músculo, seria sem descanço? E como dosar exatamente esse treino traumático? E por alto como seria a dosagem entre Clem + algum AE para está finalidade?

Grato.

Postado

Edit: Ei Eu liguei na agropecuária perguntando se havia, e ela me disse que sim, porém poderia adquirir só com receita.

Caralho que loco essas agropecuária da tua city

Sepa tem que levar teu cavalo no endocrinologista ou no cardiologista pra eles darem a receita pra ele

Encomenda pela net que é mais fácil, ou compra de uns caras de tua academia, certeza que algum tem.

Postado

Caralho que loco essas agropecuária da tua city

Sepa tem que levar teu cavalo no endocrinologista ou no cardiologista pra eles darem a receita pra ele

Encomenda pela net que é mais fácil, ou compra de uns caras de tua academia, certeza que algum tem.

IHEAIUEIAHUIEE, se quase me cago de falar com a mulher no telefone, imagina na academia. Pq em loja de agropecuária é foda essas perguntas de "Vai querer pra que", entre outras uauheauhe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...