Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, estou na finaleira de um ciclo de dura e oxandrolona (80mg/dia) , e no momento ja acabou as aplicaçoes de dura e estou apenas cas ox

gostaria de saber se é mt prejudicial ao figado e ao rim mandar clembuterol por 15 dias, mesmo tomando a ox ainda ?

ja fizeram esta pergunta antes mas nao foi bem respondida, entao estou perguntando de novo

abraçooo

Publicidade

Postado

Alguem ja usou o Clen da GC sabe me dizer se é bom mesmo ? To pensando em mandar ele ja que nao achei nenhum veterinario aqui pra comprar, e alem que seria ate mais pratico mandar em comp.

Postado
Vc encontra clembuterol hj em casas agricolas com o nome de Pulmonil, é um broncodilator para equinos (cavalos) custa em media de 120 a 150 R$ 500 ML.

Sobre o ciclo existe duas maneiras.

15 dias on e 15 off.

começando com

1 ml a cada 3 dias, e aumentando a dosagem a cada 3 dias. exemplo

1 ml, 1 ml, 1 ml, 2 ml, 2ml, 2ml, ate completar 15 dias, ai vc para.

Outra forma de usar é

2 dias on 2 off. Aumentando as dosagens

1 ml/1 ml of of - 2 ml /2ml, of of - 3ml/3ml ate chegar em 6ml, qdo chegar no 6 ml, apos tmar os dois dias off, vc volta, é como se fosse uma pirade.

Entao ficaria assim, 5ml-5ml-of-of-6ml-6ml-of-of-6ml-6ml-of-of-5ml-5ml e vai descendo até chegar no 1 ml, ai vc termina o ciclo, entenderam? as dosagens acima de 4 ml tem que ser divididas de preferencia 2 x no dia. Nos dias off, vc pode mandar um xarope FUMARATO DE CETOTIFENO, não precisa de receitar para comprar, em media 1 dosador 2 x ao dia.

Abraços!

enjetavel certo?

Postado
Alguem ja usou o Clen da GC sabe me dizer se é bom mesmo ? To pensando em mandar ele ja que nao achei nenhum veterinario aqui pra comprar, e alem que seria ate mais pratico mandar em comp.

subdosado

use o vet

Postado

Já usei o clemb da GC sim, gostei mto. Porém não posso comparar pois nunca usei de outro lab ou vet.

E como o pessoal diz que é subdosado, almentei a dose....parecia uma batedeira. rsrsr

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado (editado)

mássss quem vai se aplicar todo dia clemb, se é encontrado com muito mais facilidade, o em gel por exemplo! Abraços

Editado por MÉNI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...