mauricioblaster 293 Postado Novembro 7, 2014 às 12:43 Postado Novembro 7, 2014 às 12:43 Até agora perfeito, coletarais praticamente zero! Dia - ml - mcg 1 1 25 2 2 50 3 2 50 4 2 50 5 3 75 6 3 75 7 3 75 8 4 100 9 4 100 10 4 100 11 5 125 12 5 125 13 5 125 14 6 150 15 6 150
rpbody 4 Postado Novembro 7, 2014 às 15:55 Postado Novembro 7, 2014 às 15:55 Pessoal estou terminando hj o segundo ON de Clemb, o primeiro eu fiz 16 dias, e esse agora deu 12, acabou antes do q eu imaginava =/ Hj irei realizar a avaliação e posto pra vcs o resultado, mas pela balança eu perdi 6kg...vamos ver o que foi de gordura e o que foi de MM... Mas estou com uma duvida, eu percebi que agora que a minha barriga esta ficando do jeito que eu quero, porem ja fiz 2 ciclos de Clemb, eu posso em dezembro ou janeiro voltar a fazer o uso de Clemb? ou é melhor esperar mais tempo?
Saintgraal 3462 Postado Novembro 7, 2014 às 16:04 Postado Novembro 7, 2014 às 16:04 pode sim amigo rpbody reagiu a isso 1
zyzzoliveira 77 Postado Novembro 7, 2014 às 16:39 Postado Novembro 7, 2014 às 16:39 Pessoal estou terminando hj o segundo ON de Clemb, o primeiro eu fiz 16 dias, e esse agora deu 12, acabou antes do q eu imaginava =/ Hj irei realizar a avaliação e posto pra vcs o resultado, mas pela balança eu perdi 6kg...vamos ver o que foi de gordura e o que foi de MM... Mas estou com uma duvida, eu percebi que agora que a minha barriga esta ficando do jeito que eu quero, porem ja fiz 2 ciclos de Clemb, eu posso em dezembro ou janeiro voltar a fazer o uso de Clemb? ou é melhor esperar mais tempo? Pode, mas usa cetotifeno e usa um outro termo que nao ataque o beta 2, porque agora o seu beta 2 ta saturado e é mais dificil pra perder gordura, e o outro termo iria ajudar a voce manter o peso enquanto o cetotifeno ajuda a fazer seu receptor voltar ao normal. Lembra de beber muita agua, porque clembuterol destrói figado, vlww rpbody reagiu a isso 1
vfabiani 41 Postado Novembro 7, 2014 às 16:42 Postado Novembro 7, 2014 às 16:42 Pode, mas usa cetotifeno e usa um outro termo que nao ataque o beta 2, porque agora o seu beta 2 ta saturado e é mais dificil pra perder gordura, e o outro termo iria ajudar a voce manter o peso enquanto o cetotifeno ajuda a fazer seu receptor voltar ao normal. Lembra de beber muita agua, porque clembuterol destrói figado, vlww ele destrói o figado se usado com frequencia... acho que só em pequenos ciclos de 15 dias não tem problema rpbody reagiu a isso 1
zyzzoliveira 77 Postado Novembro 7, 2014 às 16:48 Postado Novembro 7, 2014 às 16:48 ele destrói o figado se usado com frequencia... acho que só em pequenos ciclos de 15 dias não tem problema É o segundo ciclo dele, e já vai pro terceiro e o tempo de off não é tão distante... Se não tomar cuidado... rpbody reagiu a isso 1
rpbody 4 Postado Novembro 7, 2014 às 17:26 Postado Novembro 7, 2014 às 17:26 Obrigado pelas respostas pessoal!!! Estou pra começar um ciclo, dependendo dos resultados eu deixo pra fazer durante a tpc ou dps, que será +- em janeiro
DoMorro 0 Postado Novembro 7, 2014 às 19:15 Postado Novembro 7, 2014 às 19:15 Olá galera. Estou no 5 dia do meu primeiro ciclo. Até agora de colaterais, eu tive só a tremedeira e muita transpiração (isso devido a droga aumentar a temperatura corporal). Só que esse ciclo está afetando muito os meus treinos. Tipo, tive que aumentar o intervalo entre uma série e outra e as vezes não consigo fazer todas as 5 reps da série. Estou sentindo falta de ar e de vez em quando uma leve tontura e o folego vai embora rapidinho. Coisa que não acontecia antes. Acabo o treino parecendo que fiz uma ultra seção de HIIT. Queria saber se é normal isso, pois eu achava que a droga iria aumentar meu rendimento no treino, e não diminuir. Obs: Dieta 100%. Não estou fazendo aeróbicos. Só musculação mesmo 4x por semana.
zyzzoliveira 77 Postado Novembro 7, 2014 às 19:17 Postado Novembro 7, 2014 às 19:17 Olá galera. Estou no 5 dia do meu primeiro ciclo. Até agora de colaterais, eu tive só a tremedeira e muita transpiração (isso devido a droga aumentar a temperatura corporal). Só que esse ciclo está afetando muito os meus treinos. Tipo, tive que aumentar o intervalo entre uma série e outra e as vezes não consigo fazer todas as 5 reps da série. Estou sentindo falta de ar e de vez em quando uma leve tontura e o folego vai embora rapidinho. Coisa que não acontecia antes. Acabo o treino parecendo que fiz uma ultra seção de HIIT. Queria saber se é normal isso, pois eu achava que a droga iria aumentar meu rendimento no treino, e não diminuir. Obs: Dieta 100%. Não estou fazendo aeróbicos. Só musculação mesmo 4x por semana. Bem, pode ser a alimentação pré treino, mas como você disse que está ok. É normal sim, acontece, colateral comum em algumas pessoas, inclusive em mim... Ele aumenta a pressão.
DoMorro 0 Postado Novembro 7, 2014 às 19:25 Postado Novembro 7, 2014 às 19:25 Bem, pode ser a alimentação pré treino, mas como você disse que está ok. É normal sim, acontece, colateral comum em algumas pessoas, inclusive em mim... Ele aumenta a pressão. Tinha percebido isso mesmo amigo. Tanto que sempre treinei em jejum 1 hora depois de acordar. No primeiro dia do ciclo fiz isso e quase desmaiei kkk. Agora, acordo, tomo o clemb, 2 horas depois como 2 bananas e vou para o treino. Melhorou um pouco, mas ainda continua ruim o treino.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora