Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Antes de qualquer coisa meus dados:

Peso: 93kg
Altura: 182cm
Biotipo: Mesomorfo

Bom então vamos lá, a dieta na verdade é o seguinte, eu vou começar o cutting segunda feira agora ! Considerando isto, Dês de a semana passada eu venho baixando os carbos aos poucos, bem devagar, baixava a cada dia, 10~20g de alimento (Arroz, Batatas, feijão, aveia).
Bom, como é obvio o existe a homeostase, e quero saber se começar o cutting já com a rotina que montei eu posso correr risco de estagnar devido ao processo homeostático, bom, é obvio que se eu entrar com todas as armas de uma vez o corpo da um jeito de se adaptar, mas digo, já tenho um thermogenico em mãos (Super HD), já tenho a dieta e a rotina, porém gostaria de saber se na primeira fase da dieta já posso começar com o AEJ (Amanha mesmo), ou se deixo pra segunda fase(Segundo mês) ?

Agora, as drogas, eu vou ultilizar o seguinte:

Oxandrolona
1-3 80mg TSD
3- 6 100mg TSD

Como a dieta de baixas calorias é ineficiente permanecer por mais de 2 semanas devido a temperatura corporal aumentar, causando assim maleficios aos meus hormônios da tireóide, em especial o T3 e T4, eu pensei em mandar um clembuterol (Na verdade eu acho que vou sim mandar), mas tem um porém, o clemb eu posso entrar depois de quanto tempo? Pensei depois de 2 semanas devido ao processo de ''Metabolic Slowdown'' que expliquei, e o protocólo também estou em duvida, vejo muita gente falando para ultilizar:
14 dias sim 14 não
2 Dias sim 2 dias não durante 28 dias

As dosagens eu me informo pode deixar, agora se puderem responder minha duvida ficaria grato, agora quanto a dieta:

Macros:
2624 Kcal
292g Carbo
237g de proteína

Dieta e rotina:

5:30 - AEJ (10 min pulando corda)
5:40 - Banho (Espero 30 minutos em jejum para que o corpo continue oxidando gordura)

6:10 - 35g de Hydro Whey (Que já contém 9g de bcaa`s)
10g Glutamina

6:40 - 60g Cottage
3 Claras + 1 Ovo inteiro
30g de Tapióca
3 Comprimidos de Fish Oil + 4 Comps de Oxan 10mg

9:30 - 150g de Abacaxi ou melão picados temperados com mel, ou canela
100g Peito de frango grelhado
30g Castanha de caju

12:30 - 300g Batata doce temperada com limão
150g de peito de frango grelhado
100g de Brocolis

70g de pepino temperados com gengibre

Pré-Treino 15:30 - 200g de Batata doce
150g de filé de tilápia
Aspargos verdes cozidos
10ml de azeite de oliva extra virgem
4 Comps Oxan 10mg

17:30: Pré treino Liquido - 10g de bcaa
5g de gluta
2g de citrulina

Treino: 17:30

Pós treino Liquido 18:30 - 60g de Dextrose
10g de Glutamina

10g de Bcaa`s

6g de creatina? (Vale a pena?)

Pós treino Sólido 19:10 - 150g de batata inglesa
130g de Arroz Branco
150g de peito de frango grelhado
100g de brócolis

Ceia: 21:30 - 30g de albumina ou 100g de cottage
1 Taça de Vinho tinto
30g de Castanha do pará

E Então, oque acham ?

Publicidade

Postado (editado)

N eh ironizando, ate pq achei tudo muito bom (soh n usaria a ox sozinha, iria c enan sozinho+IA), mas qual eh a do vinho? Sei q ele tem um otimo papel no cuidado ao coraçao, mas p mim, se o motivo for esse, fica meio.inviavel a ingestão de alcool todos os dias.

Editado por rmpersonal
Postado

N eh ironizando, ate pq achei tudo muito bom (soh n usaria a ox sozinha, iria c enan sozinho+IA), mas qual eh a do vinho? Sei q ele tem um otimo papel no cuidado ao coraçao, mas p mim, se o motivo for esse, fica meio.inviavel a ingestão de alcool todos os dias.

Na verdade eu esqueci de específicar, tomarei 1 taça de vinho 2 dias na semana apenas, o Waldemar Guimarães defende muito a ingestão de vinho antes de dormir.. To pelo celular dps eu escrevo melhor

Postado

Na verdade eu esqueci de específicar, tomarei 1 taça de vinho 2 dias na semana apenas, o Waldemar Guimarães defende muito a ingestão de vinho antes de dormir.. To pelo celular dps eu escrevo melhor

Tô cuiroso pra saber o pq.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...