Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei a tomar 2 caps thermo cuts black da neonutri 30 min antes do treino e senti uma grande diferença na hora do aeróbico e da musculação,até ai tudo bem, qnd eu vou p escola fico muito acelerado entre 1:30 e 3hrs, da tremedeira e tal.. um amigo me falou p tomar 1 cap antes de treinar e 1 cap a tarde e quantos quilos eu posso perder de gordura em um mês fazendo 20 min de aeróbico e dieta basica junto com o thermo cuts black

Publicidade

Postado

Comecei a tomar 2 caps thermo cuts black da neonutri 30 min antes do treino e senti uma grande diferença na hora do aeróbico e da musculação,até ai tudo bem, qnd eu vou p escola fico muito acelerado entre 1:30 e 3hrs, da tremedeira e tal.. um amigo me falou p tomar 1 cap antes de treinar e 1 cap a tarde e quantos quilos eu posso perder de gordura em um mês fazendo 20 min de aeróbico e dieta basica junto com o thermo cuts black

Sem seu peso/dieta/treino não dá para ter uma ideia basica de como seu corpo vai reagir.

20 min de Aeróbico ? De alta ou baixa intensidade ? Em Jejum ou não ?

Dieta básica = Nem contou Macros/Calorias só parou com refri ?

Haha

Cara, perder peso é deficit calórico e ponto final. Macros ajudam muito na perca de gordura/massa magra/absorção.

Tira da sua cabeça esse papo de vendedor que "Thermo black ultra X OXy Ec" vai te fazer emagrecer.

Pensa assim : 80% Dieta / 19 % Treino e Aeróbicos e 1% Termogênico que custa X reais e dura um mês.

E termo você teoricamente deixa para usar no final quando estagnar, não agora que você ta começando.

E antes de buscar dicas com amigos/internet/colega de academia, procure um Médico, as vezes você pode ter um Ataque cardíaco só por causa desse Thermo que no final é Cafeina com algum extrato de chá.

Nenhum corpo é feito em molde.

Postado

Chega a ser engraçado ver umas coisas dessas.

Cara tu nunca ingeriru cafeina na vida pelo jeito.
O termogenico é so cafeina, ia ser bem mais barato mandar manipular do que pagar uma fortuna em cafeina num pote com um rotulo melhor trabalhado.

Postado

Peso:61kg

Aeróbico:20 min de corrida em jejum

Dieta:arroz, batata, ovo, peixe ou frango no almoço e no jantar e a tarde uma barrinha de cereal

Fera, tás fazendo tudo errado.. Pesquise sobre a dieta e sobre AEJ. Urgentemente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...