Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

| Borges World's - ~~ Wide Receiver Approves ~~ Bulk Lean Gains |

Posts Recomendados

Postado

bom dia gafanhotos, desculpa não ter relatado ontem, é que fui treinar tarde e cheguei sem animo pra ligar pc.. auhauhaua

treino ontem foi C:

Squat 46kg 5x5

Deadlift 40kg 3x5 mas depois vi que eu tava fazendo muito inclinado e abaixei pra 30kg pra corrigir execução...

Bulgarian Squat 14-14 5x5

pant sentado 30kg 3x20

pant em pé 60kg 3x20-15-10

ontem quando eu tava fazendo agachamento veio um mlk que devia ter uns 18 anos e perguntou pra mim:

-você faz academia a quanto tempo man?

eu respondi:

-a 8 meses, mas treino serio a 4

e ele disse:

-e já faz agachamento livre?

eu como sou zoeiro respondi:

-sim vei, qual o problema?

ai ele:

-po o instrutor passou pra mim só no smith e disse que só depois eu vou fazer livre...

ai eu falei:

-mas pensa pelo lado bom, pelo menos tu deve agachar com mais peso que eu no smith..

ai ele disse com a cara de deprimido:

-eu agacho com 10-10 no smith.. você que monta seu treino?

ai eu respondi:

-sim

e ele com cara de assustado falou:

e o instrutor não briga?

ai eu disse:

-quem manda no meu treino sou eu mlk.. auhauhauha

depois disso ele foi falar com o instrutor porque eu fazia agachamento livre e ele não...

auhauhauah eu juro que tava desanimado, mas depois que vi que um cara mais velho que eu agacha com menos peso e ainda no smith, me senti um arnold.. auhauahauha

Publicidade

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

tá certo brother, o instrutor tem que brigar mesmo

que putaria é essa de agachamento livre? isso só fode seus joelhos, no smith é melhor.

HUAEUHUEAHUEAHUHAEUHAEI SQN

vou acompanhar aqui meu caro.

Postado

tá certo brother, o instrutor tem que brigar mesmo

que putaria é essa de agachamento livre? isso só fode seus joelhos, no smith é melhor.

HUAEUHUEAHUEAHUHAEUHAEI SQN

vou acompanhar aqui meu caro.

ahauhauahuah o instrutor reclamou comigo quando eu criei meu propio treino, ai eu falei que meu primo era personal e ele que passou o treino, ai ele arou de mimimi

hoje ele diz que meu treino ta show e que meu primo ta de parabens, mal sabe ele que eu mesmo que criei.. euheuheuehe

valeu mano!

Postado

fala gafangas, hoje meu treino foi A

abaixei algumas cargas pra ver minha execução, pois tava sentido que não tava correta..

supino inclinado 10-10 5x5

supino reto 14-14 5x5

paralelas BW 5x5

triceps no pulley 25 3x8

desenvolvimento militar 9-9 5x5

elevação lateral 6-6 3x8

fui treinar em um jejum de 4 horas hoje e o treino rendeu bem, suei pakas tbm... euheuhe vou treinar em jejum esse mês pra ver como me saio..

treino[70%] execução pessima no militar pois sobrecarreguei o ombro na paralela, vou passar a deixar o militar em primeiro lugar no meu treino

dieta[100%] segui de boa, daqui a pouco mando a ultima refeição e pronto

Postado

Que cargas são essas seu frango do capeta, to rindo

37kg

24cm de braço

atração por homens

detruidor de ambientes publicos

prazer,me chamo mydra..

auhauhauha

Postado

@relato

treino hoje em jejum rendeu bem, segundo dia de treino em jejum, suei pakas.. treino foi b

Costa/Biceps/Trapezio

Pull Up - 3x1 livre e 5x5 no graviton

Remada Curvada Pronada 14-14 4x6

Remada Unilateral 16 kg 4x6

rosca alternada 7-7 2x8

roscau punho 5-5 3x8

encolhimento com halter 18-18 3x8

FOTO NOVA, ANTES E DEPOIS..

2hdg.jpg

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

tá ruim não borges, continue que a ciranda nunca pára.

tu tás em cutting ou bulking? o aej é só pra manter bf baixo mesmo? não vejo necessidade.. vc é totalmente ecto.

Postado (editado)

tá ruim não borges, continue que a ciranda nunca pára.

tu tás em cutting ou bulking? o aej é só pra manter bf baixo mesmo? não vejo necessidade.. vc é totalmente ecto.

nem é shy, não é um aej, eu pulo a refeição da tarde e vou treinar, um jejum de umas 4~5 horas...

passei a treinar assim pois um dia experimentei e o treino rendeu muito bem, não foi como antes.. antes eu comia e depois de 2 horas ia pra academia, me sentia inchado, ja troquei varias vezes de refeição, fui do frango com batata doce até a banana com aveia e mel auhauhaua

mas uma duvida, eu fui em um medico uma vez e ele me disse que eu seria ecto tbm, mas se eu sou ecto, como eu ja fui muito gordo? ahauhahauha

meu pai é meso, meu primo é ecto e meu tio é endo, eles são os únicos da minha familia que treinam..

Editado por Boorges

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...