Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

| Borges World's - ~~ Wide Receiver Approves ~~ Bulk Lean Gains |

Posts Recomendados

Postado

galera, vou vazar agora e só irei voltar dia 2.. não irei relatar até lá pois vou viajar com a familia, me tornar mais social. uheuheue

esse ano foi um ano otimo pra mim, quando eu ja me via fraco e sem saber o que fazer na academia encontrei o forum, mudei meu treino, dieta, tudo com base na ajuda de vcs.. aqui encontrei mais que users normais, encontrei verdadeiros amigos que estão me ajudando na trajetoria.. valeu mesmo rapeize! (não chorem bitches, esse no-fap me deixa sensivel auhauha)

valeu galera! fiquem com Deus!

Postado (editado)

Faaala rapeeize! to de volta, nesses dias só fiquei sem treinar nos dias 25, 31 e dia 1 e tbm não treinei aos domingos (é obvio)

nessa epoca de festas manti meus macros na tmb nos dias q nao treinei.. ganhei de natal uma bela retenção.. auhauah esses dias que viajei tava foda pra manter os macros, então apelei de novo pelos enlatados, peito de peru e pão francês.. mas hoje ja comecei bebendo muita agua e café, um chá verde mais tarde quem sabe..

treino hoje foi B

Chin Ups - BW 6X5 ( 3 series na barra livre e as outras 3 no graviton)

Remada Curvada Pronada - 4x6 13kg (pois tava com uma little pain nas costas)

Remada Unilateral - 17kg 5x5

Rosca Direta - 12kg 3x8

Rosca Punho - 12kg 3x8

Encolhimento Com Halter - 18kg 3x8

por agora to treinando em um jejum de 6 horas mais ou menos, treino ta rendendo bem.. tomo apenas café com adoçante de suclarose antes do treino...

abraços!

Editado por Boorges
Postado (editado)

acompanhando mano bons treinos e bons ganhos

valeu irmão, igualmente :D

hoje o dia foi off, dormi pra caramba, e pra manter os macros da minha tmb tiver que fazer uma gororoba com granola, atum, maçã, banana, clara de ovo e frango.. auhauahau

Editado por Boorges
Postado

Vo acompanhar aqui..

Altura e peso bem próximos dos meus ^^

É a progressão? Tenta manter o mesmo peso por no mínimo 2 treinos pra depois aumentar o peso, se não vai estagnar mt rápido ;)

valeu mano!

ja reparei isso tbm, quando eu aumento o peso muito rapido, me sinto fadigado facil..

uma progressão de 2kg depois de 2 treinos, ta bom?

Postado

Sim, por exemplo:

Você aumenta 1kg cada lado no supino, aí mantém no MÍNIMO 2 treinos, se tiver mais paciência mantenha 3, pra depois progredir..

E bom pra seu corpo se adaptar, e não estagnar rapido demais!

auhauaha valeu cara...

relato da manhã:

fui dormir ontem com a intenção de ir treinar cedo hoje pois tenho que resolver umas coisas a tarde, mas infelizmente a bateria do celular descarregou e quando fui acordar já era tarde :/

mas vou treinar hoje umas 8 horas...

ainda retido um pouco por causa da epoca de festa, viajei e não me ligava em beber agua direto, sempre esquecia :/

tbm ingerir muito sódio..

mas no final, todos os dias off foram baseados na minha tmb...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...