Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

| Borges World's - ~~ Wide Receiver Approves ~~ Bulk Lean Gains |

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

treino hoje foi peito/triceps/ombro

tive que diminuir 2kg do militar press, pois peguei pesado demais na paralela, não me contentei com 5x5 e fiz 8x5 O.o

como não treinei peito há uma semana, devido a problemas pessoais, não houve progressão

Supino Reto - 15-15

Sup. Inclinado - 10-10

Cross Over - 15-15

Paralelas - BW

Triceps Testa - 5-5

Desenvolvimento Militar 8-8

Elevação Lateral 5-5 (leve, mas resolvi não arriscar pois o ombro tava todo dolorido :x)

dieta hoje vai ser tranquila, apesar da ceia de natal, só vou de chester e arroz! auauhauh e panetone quem sabe.. tudo encaixado nos macros!

acabei de fazer um açai caseiro aqui foda! 200g de polpa de açai, 100ml de agua, 40g de leite em pó, 30g de aveia, 1 banana, 2 sachês de adoçante com suclarose e 7 pedras de gelo..

ai por cima joguei uma granola! showww! auhauaua

Editado por Boorges
Postado

eu comecei com 7,5--7,5 chupa

cara quando eu comecei eu seguia ficha de instrutor e achava que supino era pra biceps

tem coisa pior?

vergonha de mim mesmo cara... ehuehue

Postado

fala galera, fui dormir ontem com planos de treinar hoje pela manhã, botei o celular pra despertar ás 6 da manhã mas só fui acordar as 11 :/

acabei de mandar 200g de arroz parboilizado, 200g de feijão e 100g de carne bovina magra... estou indo treinar agora...

acho que vou me inscrever em um time de futebol americano que tem aqui perto, mas primeiro quero ganhar mais corpo, o cara mais fraco de lá pesa 80kg auhauhauhau..

Postado (editado)

relato de hoje:

acordei no pique, e fui treinar perna, uma little pain (como diria o mydra) no trapezio não me deixou fazer o agachamento livre, tive que partir pro smith :/

treino hoje foi:

agachamento no smith 1x10 (metade do peso pra aquecer) 4x6 - 25-25kg

stiff- 5x5 17-17kg

avanço- 4x6 16-16kg

leg press- 3x8 130kg

pant sentado maquina- 35kg

pant em pé maquina- 60kg

abrçs!

enquanto a dieta, não to com uma especifica, apenas como tudo e encaixo nos macros, sendo um excedente de 300/500 kcal com a divisão de 2g/kg de proteina, 1,2g/kg de gordura e o resto de carbo..

me pesei hoje cedo em jejum e to com 61 kg, ganhei 4kg em 2 meses, sendo a media de 2kg/mês... pretendo chegar até 78kg quando completar 1 ano de bulk em outubro de 2014...

Editado por Boorges

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...