Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

| Borges World's - ~~ Wide Receiver Approves ~~ Bulk Lean Gains |

Posts Recomendados

Postado (editado)

Agora voltou mesmo boçal das ruiva? huaehauehaeuaheuahe eu to sumidão agora, to bem sem tempo e mesmo evitando o forum pra poder estudar eu continuo reprovando nas porra das prova

Editado por Silva B
Postado

Agora voltou mesmo boçal das ruiva? huaehauehaeuaheuahe eu to sumidão agora, to bem sem tempo e mesmo evitando o forum pra poder estudar eu continuo reprovando nas porra das prova

a parada é fornicar menina estudiosa cara, tu vai conseguir ter putetage, estudar e tempo pra entrar no forum! auhauha

to fazendo fb por causa do tempo tbm, já deu uma melhorada nos estudos.. auhauah

Postado

treino hoje teve uma revira volta que me deixou com gás! uahsuhaushuas

Agacho 4x6 - 68kg

Supino Reto 4x6 - 46kg

Barra fixa 6-4-3-4-4-3

Paralela 4x6

Cavalinho 4x6 46kg

Militar 4x6 26kg

(cargas sem contar com a barra que pesa uns 10kg)

hoje no agacho a execução foi perfeita, senti os músculos, mas quando terminei fiquei zonzo, então fui pro supino, fiz o meu melhor, maior gás, mas quando terminou a tontura só aumentou, bebi mais água, lavei o rosto e fiquei uns 6 minutos na janela da academia depois fui fazer chin up, depois da chin up fiquei com um gás fodástico, na paralela fiz 4x6 direto e ainda fiz 1x4 extra, depois no cavalinho a execução foi melhor e no militar tbm!

Postado

Cargas maneira, ta praticamente com as mesmas cargas que eu haeuhaeuaheuahe é nois bate ai!!

haeuaheuaheuaheuaheuae

Postado

Cargas maneira, ta praticamente com as mesmas cargas que eu haeuhaeuaheuahe é nois bate ai!!

haeuaheuaheuaheuaheuae

auhauhauha valeu mano! e ai, já conseguiu arrumar os horários?

Postado

Eae choro, como ta ? Essas cargas ai ta parecendo uma mocinha.

SHUHAUAHUAH coeeee zyzzo quando tempo hein viado

te contei que faço com barra olimpica de 20kg? UHAUAHAU zoa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...