Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

| Borges World's - ~~ Wide Receiver Approves ~~ Bulk Lean Gains |

Posts Recomendados

Postado

@relato

treino hoje em jejum rendeu bem, segundo dia de treino em jejum, suei pakas.. treino foi b

Costa/Biceps/Trapezio

Pull Up - 3x1 livre e 5x5 no graviton

Remada Curvada Pronada 14-14 4x6

Remada Unilateral 16 kg 4x6

rosca alternada 7-7 2x8

roscau punho 5-5 3x8

encolhimento com halter 18-18 3x8

FOTO NOVA, ANTES E DEPOIS..

2hdg.jpg

Legal o treino, tu não faz terra? porque?

Pull-up eu fazia no graviton no início também, uahauha, mas jájá tu consegue ir pra barra..

Quando conseguir fazer 3x10, no graviton, sem nenhum plaquinha, manda 5x5 na barra fixa, e depois 3x8 :D

Comigo funcionou assim!

Postado

Legal o treino, tu não faz terra? porque?

Pull-up eu fazia no graviton no início também, uahauha, mas jájá tu consegue ir pra barra..

Quando conseguir fazer 3x10, no graviton, sem nenhum plaquinha, manda 5x5 na barra fixa, e depois 3x8 :D

Comigo funcionou assim!

terra eu faço no treino de pernas..

3x10 no graviton? eu tava fazendo 5x5 :ohno01:

Irei acompanhar, leleo vai te mandar os papo pra tu fica grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ADE mano ADE heauheauehuaehueah

auhauahuahau valeu leleo!

sou naturalo forever UHEUHEUEH

Postado (editado)

hoje tem treino de perna, assim que chegar vou relatar..

escultar essa musica antes do treino me deixa motivado:

auhauhauah

abrçs!

Editado por Boorges
Postado

ola abigos, treino hoje de pernas foi daqueles..

squat: 50kg 4x6

stiff: 34kg 4x6

bulgarian squat 18-18 5x5

pant em pé 60kg

pant sentado 30kg

legpress 140kg

hoje tirei medida, ganhei 3cm de braço, n deu tempo pra medir o resto, o instrutor tava cheio de coisa pra fazer.. auhaauha

thank you low reps..s2

Postado

ola abigos, treino hoje de pernas foi daqueles..

squat: 50kg 4x6

stiff: 34kg 4x6

bulgarian squat 18-18 5x5

pant em pé 60kg

pant sentado 30kg

legpress 140kg

hoje tirei medida, ganhei 3cm de braço, n deu tempo pra medir o resto, o instrutor tava cheio de coisa pra fazer.. auhaauha

thank you low reps..s2

Gostei do treino.

Eu não ganho cm faz um tempinho parei de medir mas esses dias fui só por curiosidade e tava praticamente a mesma merda! mas tbm meu treino de antes éra uma merda! quero ver se esse ano o bagulho reeende heuaheuaheaueh

nem é shy, não é um aej, eu pulo a refeição da tarde e vou treinar, um jejum de umas 4~5 horas...

passei a treinar assim pois um dia experimentei e o treino rendeu muito bem, não foi como antes.. antes eu comia e depois de 2 horas ia pra academia, me sentia inchado, ja troquei varias vezes de refeição, fui do frango com batata doce até a banana com aveia e mel auhauhaua

mas uma duvida, eu fui em um medico uma vez e ele me disse que eu seria ecto tbm, mas se eu sou ecto, como eu ja fui muito gordo? ahauhahauha

meu pai é meso, meu primo é ecto e meu tio é endo, eles são os únicos da minha familia que treinam..

Tem umas treta ai que dizem mais ou menos assim: eu não lembro direito mas vamo la... Devemos treinar de estomago vazio por causa da questão de que quando estamos sem comer entra em ação o sistema nervoso simpatico que libera adrenalina dilata as veias... enfim da o necessário pra um bom treino... e se comermos antes do treino o sistema parassimpático entra em ação tendo como parte do processo a digestão, o parassimpatico da sonolência baixa a adrenalina... um é o inverso do outro, por tanto por esse motivo dizem ser melhor treinar de estomago vazio!

Mano vc querendo ganhar peso evite o mel!

Eu não acredito em Ecto Meso e Endo porque:

Porque dependendo do seu peso e sua vida vc cria o seu biotipo ou seja se tu não come direito passa só jogando futebol andando de bike e tiver mais de 1,75 vão dizer que vc é ecto não tem nada haver isso... se vc for sedentario passar só comendo e tiver 2 metros de altura vão dizer que vc é endo e tem sorte... olha o ranzo o ranzo aqui do forum éra ecto ai depois viro meso e teve epoca que tava endo heuaheauheuaheuaeh é muito relativo isso não tem muito sentido... eu particularmente não acredito.

Postado

Gostei do treino.

Eu não ganho cm faz um tempinho parei de medir mas esses dias fui só por curiosidade e tava praticamente a mesma merda! mas tbm meu treino de antes éra uma merda! quero ver se esse ano o bagulho reeende heuaheuaheaueh

Tem umas treta ai que dizem mais ou menos assim: eu não lembro direito mas vamo la... Devemos treinar de estomago vazio por causa da questão de que quando estamos sem comer entra em ação o sistema nervoso simpatico que libera adrenalina dilata as veias... enfim da o necessário pra um bom treino... e se comermos antes do treino o sistema parassimpático entra em ação tendo como parte do processo a digestão, o parassimpatico da sonolência baixa a adrenalina... um é o inverso do outro, por tanto por esse motivo dizem ser melhor treinar de estomago vazio!

Mano vc querendo ganhar peso evite o mel!

Eu não acredito em Ecto Meso e Endo porque:

Porque dependendo do seu peso e sua vida vc cria o seu biotipo ou seja se tu não come direito passa só jogando futebol andando de bike e tiver mais de 1,75 vão dizer que vc é ecto não tem nada haver isso... se vc for sedentario passar só comendo e tiver 2 metros de altura vão dizer que vc é endo e tem sorte... olha o ranzo o ranzo aqui do forum éra ecto ai depois viro meso e teve epoca que tava endo heuaheauheuaheuaeh é muito relativo isso não tem muito sentido... eu particularmente não acredito.

uauahuahaha o Ranzo ta com um shape foda agora, ele faz low reps tbm..

@relato

hoje treino foi A, fui treinar tarde, como o lado direito do ombro doendo pois fui ao mercado e quis dar uma de super homem trazendo as compras em um só lado AUHAUAHA

Supino Inclinado: 11-11 3x8

Supino Reto: 14-14 4x6

Cross Over: 15-15 3x8

Paralelas: 3 placas no graviton 5x5 (hoje eu iria tentar fazer livre, só que a dor no ombro não ajudou :/)

Triceps Pulley na Corda: 5 placas 3x8

Militar uma execução forçada, abaixei o peso quase todo: 6-6 4x6

elevação lateral: 6-6 3x8

hoje iria fazer abs mas a academia tava super lotada, então vou treinar abs amanhã de manhã..

enquanto aos macros tá dificil pra bater, ainda faltam 400kcal... não aguento mais comer nada, to inchado pra carlh*

acabei de comer 400g de aipim cozido, 200g de arroz parboilizado, 1 lata de atum, 4 bananas, 6 colheres de neston e 6 colheres de leite em pó

acho que vou deixar pra completar amanhã com sorvete, bolo, doce alguma coisa.. UAHUAHAUH

Postado (editado)

Treino matinal hoje foi B:

BICEPS/COSTA/TRAPEZIO

chin up - 5-5-4 livre e 2x6 no graviton, totalizando 26reps

remada curvada pronada - 26kg 4x6

remada unilateral 16kg 5x5

rosca direta 3x8 12kg

rosca punho 10kg 3x8

encolhimento com halteres 18kg 3x8

primeira vez que consigo fazer 2 series de 5 repetições na chin up, antes eu n conseguia :s

dieta ta ok, matendo os macros...

Editado por Boorges
Postado

treino de pernas hoje, em jejum.. treino rendeu bem, mais energia, suei pakas..

Agachamento Livre 5x5 50kg

Terra 40kg 4x6

Avanço 18-18 5x5

leg press 140 3x8

pant sentado 30kg 3x20

pant em pé 60kg 3x20

abdominal na paralela, elevando a perna 3x20

abdominal lateral no pulley 3x20

Postado

fala gafanhotos, hoje o treino foi a:

Militar Press - 16kg 4x6

Supino Inclinado - 22kg 3x8

Supino Reto - 28kg 5x5

Cross Over - 20kg 3x8

Paralela - 4 placas no graviton 5x5

Triceps Pulley - 5 placas 3x8

Elevação Lateral - 5-5 3x8

Postado

fala galera treino hoje foi b;

costa/biceps/trapezio

pull up - Bw - 3x1 solto e 4x6 no graviton

remada curvada pronada - 28kg - 4x6

remada unilateral - 16kg - 4x6

rosca direta - 14kg - 3x8 [PR!]

rosca punho - 6kg 3x8

encolhimento com halter - 18kg - 3x8

abdominal inclinado (acho que assim q é esse o nome) 3x20

abs lateral 3x20

como ta no novo titulo do diario, pretendo iniciar o fb3x, devido as aulas que irão começar, curso e etc..

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...