Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

| Borges World's - ~~ Wide Receiver Approves ~~ Bulk Lean Gains |

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nao joga mais F.A.?

jogo sim mano, to treinando todas as segundas e quintas aqui no condomínio... a seletiva do salvador all saints vais ser mês que vem e a do salvador kings em dezembro... to fazendo alguns treinos de pegada também..

Postado

jogo sim mano, to treinando todas as segundas e quintas aqui no condomínio... a seletiva do salvador all saints vais ser mês que vem e a do salvador kings em dezembro... to fazendo alguns treinos de pegada também..

perguntei por que teu treino - ao meu ver - vai ser puramente estetico, nao tem nada que va melhorar tua capacidade em campo - pelo contrario até -.

Postado

perguntei por que teu treino - ao meu ver - vai ser puramente estetico, nao tem nada que va melhorar tua capacidade em campo - pelo contrario até -.

saquei... mas de qualquer jeito eu não iria correr campeonato agora mano, profissional lá só com 18 se eu n me engano... iria apenas ficar na base..

Postado (editado)

cheguei do treino agora pouco, hoje o treino foi de peito...

supino reto 4x6 62kg [postei errado no post anterior, to erguendo 62kg contando com a barra]

fly inclinado 3x10 18kg-18kg

pull over 3x10 20kg

crucifixo 3x10 10kg-10kg

voador 3x10 55kg (com drop set no final)

cross over4x10 25kg-25kg

depois ainda mandei um abdominal infra na paralela 3x20

dieta ta ok

Editado por Boorges
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
Postado

volteiiiiii caraleoooow

subi um pouco as cargas, subi meu peso, ganhei uns 2cm de braço... porém estou usando creatina, não fico tão surpreso assim RIAIRIARIA

atualmente estou fazendo um treino para dar ênfase nos meu spontos fracos (peito-ombro-braços) já que minha dorsal e minhas pernas estavam crescendo mais rápido e ficando desproporcional... estou fazendo um treino funcional terça, quinta e sábado, mas nada que interfira no treino normal, estou me preparando para a seletiva de futebol americano de um time aqui da city...

meu treino ta assim

peito-tríceps-ombro

costa-biceps-trapezio

perna-paturrilhas

ombro-trapezio

peito-biceps-triceps

no funcional (terça, quinta e sábado) geralmente treino explosão e recepção, faço handgrip etc.. depende do coach...

medidas

braços: D-34,5 36 E-34,5 36

peso: 73kg 76kg

altura: 175

cargas

BenchPress - 72kg

Squatt - 90kg

Deadlift - 70kg

abraços nohomo pra vcs!!

Postado

falae, hoje acordei meio noiado, passei o dia todo na rage, creio que seja stress do if auhuahushuahushuas

acabei de começar o over, agora to até vendo arco íris e pôneis ueheuheuhe

hoje o treino vai ser peito-tríceps-bíceps, e o treino funcional de amanhã foi transferido pra hoje, estou totalmente ferrado, joguei bola sexta, sábado, ontem e hoje, minhas pernas travam ueheuheuheueh

abrçs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...