Squat_fã Postado Novembro 23, 2013 às 21:41 Postado Novembro 23, 2013 às 21:41 Boa noite, eu tenho uma grande facilidade em ganhar peso então elaborei uma estratégia para amenizar o ganho de banha e quero a opinião de vocês. É o seguinte, eu treino 4x por semana (AB2x), porém em breve vou mudar para um FB3x + corrida 3x (preparação para TAF, só que isso é outra história), eu estou fazendo uma variação de kcals e também estou diminuindo o consumo de carboidratos e aumentando o consumo de gorduras boas, abaixo vou colocar um exemplo: Dia 1- consumo em torno de 3.500 kcals, sendo 150 g de proteína + 100~120 g de gordura e o resto de carboidrato Dia 2- consumo em torno de 2.500 kcals, sendo 150 g de proteína + 100~120 g de gordura e o resto de carboidrato o que acham?
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 24, 2013 às 12:09 Supermoderador Postado Novembro 24, 2013 às 12:09 Boa noite, eu tenho uma grande facilidade em ganhar peso então elaborei uma estratégia para amenizar o ganho de banha e quero a opinião de vocês. É o seguinte, eu treino 4x por semana (AB2x), porém em breve vou mudar para um FB3x + corrida 3x (preparação para TAF, só que isso é outra história), eu estou fazendo uma variação de kcals e também estou diminuindo o consumo de carboidratos e aumentando o consumo de gorduras boas, abaixo vou colocar um exemplo: Dia 1- consumo em torno de 3.500 kcals, sendo 150 g de proteína + 100~120 g de gordura e o resto de carboidrato Dia 2- consumo em torno de 2.500 kcals, sendo 150 g de proteína + 100~120 g de gordura e o resto de carboidrato o que acham? calcule a média semanal. Se tiver déficit você vai perder gordura (e massa magra dependendo do seu treino), se tiver excedente você vai ganhar gordura e massa magra. A única forma de ganhar menos gordura é com um excedente calórico menor - mas isso também levará a um menor ganho de massa magra.
Boorges Postado Novembro 24, 2013 às 12:28 Postado Novembro 24, 2013 às 12:28 mano sem paranoia, espero que pare de acreditar que vai crescer seco!
Dreams Postado Novembro 24, 2013 às 12:33 Postado Novembro 24, 2013 às 12:33 mano sem paranoia, espero que pare de acreditar que vai crescer seco! tenho problema de crescer com bastante fat tb seria possível associar uma cafeína / oleo de cartamo.. ( essas coisas que não são tao fortes) ao bulking sem prejudica-lo?
Jok3d Postado Novembro 24, 2013 às 12:35 Postado Novembro 24, 2013 às 12:35 Cara eu acho que melhor n inventar, vc vai e faz a dieta com 10% a mais da sua tmb e pronto, knd tiver a ficar gordo, faz cutt Faça lean gains, que sai mais limpo os ganhos, mas sempre, sempre ira ganhar gordura, como o mp diz, pra n ganhar tanta gordura, n use tantas kcals
Squat_fã Postado Novembro 24, 2013 às 13:23 Autor Postado Novembro 24, 2013 às 13:23 Obrigado pelas opiniões! calcule a média semanal. Se tiver déficit você vai perder gordura (e massa magra dependendo do seu treino), se tiver excedente você vai ganhar gordura e massa magra. A única forma de ganhar menos gordura é com um excedente calórico menor - mas isso também levará a um menor ganho de massa magra. Quero amenizar o ganho de fat, tenho tendencia a engordar facilmente e em cutting perco muita massa magra mesmo que com deficit pequeno (perdendo no máximo 2 kg por mês) mano sem paranoia, espero que pare de acreditar que vai crescer seco! Não acredito em crescer seco e sim crescer com um menor ganho de fat.
Supermoderador mpcosta82 Postado Novembro 24, 2013 às 15:11 Supermoderador Postado Novembro 24, 2013 às 15:11 Obrigado pelas opiniões! Quero amenizar o ganho de fat, tenho tendencia a engordar facilmente e em cutting perco muita massa magra mesmo que com deficit pequeno (perdendo no máximo 2 kg por mês) Então o problema está no seu treino.
Squat_fã Postado Novembro 24, 2013 às 15:17 Autor Postado Novembro 24, 2013 às 15:17 Então o problema está no seu treino. Acredito que não, já que diminuo 1/3 do volume do treino e foco em manter a progressão das cargas visando não baixar as mesmas, também diminuo o uso dos isoladores, também não faço aerobicos só manutenção da dieta mesmo.
Matheta Postado Novembro 24, 2013 às 16:42 Postado Novembro 24, 2013 às 16:42 (editado) Acho que todas deram dicas reais e boas, mas entendi que o problema do cara é que ele tem facilidade a acumular mais gordura, e não que ele queira crescer seco, isso é ilusão, então quer mandar um bulk descente com máximo de tempo e proveitoso, amenizando o acumulo tendencioso de fat. Na minha opnião que não vale nada, acho que poderia fazer lean gains como ja disseram, fazer dias de carbo médio e depois baixo e em dia do lixo não comer nada demais, apenas macarrão,arroz branco, pão branco, batata normal, banana ... essa coisas mais normais. ultilizar bcaa em 30g+ em cut Na real oque vale no final é o deficit ou superavit kcal Editado Novembro 24, 2013 às 16:45 por Matheta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora