Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, eu tenho uma grande facilidade em ganhar peso então elaborei uma estratégia para amenizar o ganho de banha e quero a opinião de vocês.

É o seguinte, eu treino 4x por semana (AB2x), porém em breve vou mudar para um FB3x + corrida 3x (preparação para TAF, só que isso é outra história), eu estou fazendo uma variação de kcals e também estou diminuindo o consumo de carboidratos e aumentando o consumo de gorduras boas, abaixo vou colocar um exemplo:

Dia 1- consumo em torno de 3.500 kcals, sendo 150 g de proteína + 100~120 g de gordura e o resto de carboidrato

Dia 2- consumo em torno de 2.500 kcals, sendo 150 g de proteína + 100~120 g de gordura e o resto de carboidrato

o que acham?

• Supermoderador
Postado

Boa noite, eu tenho uma grande facilidade em ganhar peso então elaborei uma estratégia para amenizar o ganho de banha e quero a opinião de vocês.

É o seguinte, eu treino 4x por semana (AB2x), porém em breve vou mudar para um FB3x + corrida 3x (preparação para TAF, só que isso é outra história), eu estou fazendo uma variação de kcals e também estou diminuindo o consumo de carboidratos e aumentando o consumo de gorduras boas, abaixo vou colocar um exemplo:

Dia 1- consumo em torno de 3.500 kcals, sendo 150 g de proteína + 100~120 g de gordura e o resto de carboidrato

Dia 2- consumo em torno de 2.500 kcals, sendo 150 g de proteína + 100~120 g de gordura e o resto de carboidrato

o que acham?

calcule a média semanal. Se tiver déficit você vai perder gordura (e massa magra dependendo do seu treino), se tiver excedente você vai ganhar gordura e massa magra.

A única forma de ganhar menos gordura é com um excedente calórico menor - mas isso também levará a um menor ganho de massa magra.

Postado

mano sem paranoia, espero que pare de acreditar que vai crescer seco!

tenho problema de crescer com bastante fat tb

seria possível associar uma cafeína / oleo de cartamo.. ( essas coisas que não são tao fortes) ao bulking sem prejudica-lo?

Postado

Cara eu acho que melhor n inventar, vc vai e faz a dieta com 10% a mais da sua tmb e pronto, knd tiver a ficar gordo, faz cutt

Faça lean gains, que sai mais limpo os ganhos, mas sempre, sempre ira ganhar gordura, como o mp diz, pra n ganhar tanta gordura, n use tantas kcals

Postado

Obrigado pelas opiniões!

calcule a média semanal. Se tiver déficit você vai perder gordura (e massa magra dependendo do seu treino), se tiver excedente você vai ganhar gordura e massa magra.

A única forma de ganhar menos gordura é com um excedente calórico menor - mas isso também levará a um menor ganho de massa magra.

Quero amenizar o ganho de fat, tenho tendencia a engordar facilmente e em cutting perco muita massa magra mesmo que com deficit pequeno (perdendo no máximo 2 kg por mês)

mano sem paranoia, espero que pare de acreditar que vai crescer seco!

Não acredito em crescer seco e sim crescer com um menor ganho de fat.

• Supermoderador
Postado

Obrigado pelas opiniões!

Quero amenizar o ganho de fat, tenho tendencia a engordar facilmente e em cutting perco muita massa magra mesmo que com deficit pequeno (perdendo no máximo 2 kg por mês)

Então o problema está no seu treino.

Postado

Então o problema está no seu treino.

Acredito que não, já que diminuo 1/3 do volume do treino e foco em manter a progressão das cargas visando não baixar as mesmas, também diminuo o uso dos isoladores, também não faço aerobicos só manutenção da dieta mesmo.

Postado (editado)

Acho que todas deram dicas reais e boas, mas entendi que o problema do cara é que ele tem facilidade a acumular mais gordura, e não que ele queira crescer seco, isso é ilusão, então quer mandar um bulk descente com máximo de tempo e proveitoso, amenizando o acumulo tendencioso de fat.

Na minha opnião que não vale nada, acho que poderia fazer lean gains como ja disseram, fazer dias de carbo médio e depois baixo e em dia do lixo não comer nada demais, apenas macarrão,arroz branco, pão branco, batata normal, banana ... essa coisas mais normais. ultilizar bcaa em 30g+ em cut

Na real oque vale no final é o deficit ou superavit kcal

Editado por Matheta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...