Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu se não me engano tenho uns 110 cm de glúteo ou + e nem ligo, uso calça 50 só por causa das coxas (72 cm ) e do glúteo, na cintura fica frouxa.

Se eu tenho um exercício q eu não tiro nunca da rotina esse é o agachamento.

Postado (editado)

Zuação de amigos é fóda, mas o cara tem que ignorar, geralmente quem fala não tem nada de perna e glúteo usahsuahs.

Esses dias cheguei na gym um amigo fala: Eae cara andou aplicando no glúteo?huehueeu

Aí eu em pensamento:FDP Te finalizo em 2 segundos muleke desrespeitoso(by sardinha) LOL

93 de glúteo pra 1,70 é uma merda cara, tenho que usar aquelas calça saruel que fica mais confortável se não fica mascando o saco ;x

Editado por waltergorila
  • Supermoderador
Postado

Acho curioso que mesmo com três mulheres do fórum elogiando essa característica no tópico (sinal de que elas reparam sim e vêem com bons olhos), tem caras que levam mais em consideração a opinião de homens.

Faz agacho sim, rapaz. E 41 de panturrilha não é pouco não. Não seja um cone e manda bala sem neuras.

Postado

Nenhum homem q tem gluteo grande gosta disso e n adianta o q vcs falarem

Homem n vive em função d mulher acha-los bonitos, existem outras coisas mais importantes

glúteo é uma caracteristica q homem nenhum ker ter em 1o lugar, n é masculino, n é como ter braço grande

o cara pod querer ter gluteo, mas depois d ter braço grande etc

• Supermoderador
Postado

Nenhum homem q tem gluteo grande gosta disso e n adianta o q vcs falarem

Homem n vive em função d mulher acha-los bonitos, existem outras coisas mais importantes

glúteo é uma caracteristica q homem nenhum ker ter em 1o lugar, n é masculino, n é como ter braço grande

o cara pod querer ter gluteo, mas depois d ter braço grande etc

Você tem sua opinião e respeito. Porque realmente não é a primeira característica.

O que tem que lembrar é que o agacho é básico e essa característica veio da genética dele - foi item que veio de série da fábrica.

E vai explicar isso pras fãs do futebolistas Roberto Carlos e Hulk... :lol:

Só não entendi uma coisa:

Se você curtiu o argumento do scrbls, concorda com ele. Então, se já tem opinião, qual a finalidade de criar um tópico sobre isso - até porque já tem outros sobre o mesmo assunto e poderia ter evitado a criação de mais um?

Espero que tenha argumento realmente convincente antes que eu o feche e você tenha que continá-lo num já aberto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...