Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw pela dica mano, vou desencanar disso e pegar firme no resto, principalmente os grupos menores que estão bem fracos, tenho tronco largo, costas relativamente largas porém braços e ombro são um fiasco.

tenho facilidade sim, sempre tive bons ganhos nos membros inferiores.. exceto panturrilha kk

Tem quanto de pantu?

Publicidade

Postado

Ah, relaxa.. nem deve ser tão evidente então!

kkkkkk vc que pensa

esses dias fui comprar uma berma, comprei tamanho 48.. na cintura parece um saco de batata, mas a berma não cai porque não passa da bunda

troca pra front sqt

vou fazer isso semana que vem

Postado (editado)

ta normal cara, a não ser que vc tenha superiores atrofiados...(tenho medidas bem similares)
Feedback que recebi de ex peguetes é que bunda é preferencia nacional. uehauehaueh

Editado por radec2033
Postado

ta normal cara, a não ser que vc tenha superiores atrofiados...

Feedback que recebi de ex peguetes é que bunda é preferencia nacional. uehauehaueh

kkkkk superiores não são ótimos, tenho costas largas só os braços que deixam a desejar

Postado

kkkkkk vc que pensa

esses dias fui comprar uma berma, comprei tamanho 48.. na cintura parece um saco de batata, mas a berma não cai porque não passa da bunda

vou fazer isso semana que vem

Pelo menos tu é alto.. Já ajuda né.. O jeito é se acostumar então, e vai na minha, é bem melhor membros inferiores avantajados do que secos kkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...