Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Lenda ele já é...no Vikings é fato. Na liga é questionável, ainda não ta no nível de um Barry Sanders no meu ver.

A questão do atacar sozinho envolve muita, mas muita coisa. Resumindo bem...o Peterson ataca sozinho pq o time não tem QB bom que saiba lançar uma bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lenda ele já é...no Vikings é fato. Na liga é questionável, ainda não ta no nível de um Barry Sanders no meu ver.

A questão do atacar sozinho envolve muita, mas muita coisa. Resumindo bem...o Peterson ataca sozinho pq o time não tem QB bom que saiba lançar uma bola.

Pra mim ele é sim um dos melhores RBs da liga, junto com o Arian Foster.

É bem o q o A.Gomez disse, o Peterson joga sozinho!

O cara ta sempre nos tops da liderança nas estatísticas quase todo ano, e nunca tem retorno do seu time.

Fazendo uma analogia com a NBA, a galera condena muito o LeBron por ele ter vazado de Cleveland e ter formado a panelinha lá em Miami.

Sim ele já tina 2 MVPs, mas o mais importante ele não tinha, os anéis.

Hj já são 2 anéis, mais 2 MVPs e 2 MVPs Finals.

Sei q tudo não se resume a ambição, as vezes o cara joga no time por amor, mas o Peterson? O cara é foda!

Joga muito e não tem retorno algum...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não postei as transmissões pois estava com preguiça, mas:

Lions x packers 15:30 ESPN

Cowboys X Raiders 19:30 ESPN/ Esporte Interativo

Ravens x Steelers 23:30 ESPN/ Esporte Interativo

Hoje é quinta de ação de graças, então vai ter três jogos. O do Lions já começou(alias, já tá acabando) e está 33x10 posse de bola do time que está vencendo. Eu não estou acompanhando, não tenho ESPN :'(

E outra coisa que tenho a dizer. Pelo calendário da ESPN, eles reprisaram até o jogo do JETS, mas não reprisaram o jogo dos Patriots x Broncos... Pqp, como fazem isso?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa estranha, no Esporte Interativo passará 30 minutos depois do horário correto... Por que será?

E finalmente uma vitória do Lyons. Tem muito jogador bom, mas sempre dá aquela pipocada... Se liguem nesse lance, talvez o mais bonito da semana:

http://www.nfl.com/videos/nfl-cant-miss-plays/0ap2000000289238/WK-13-Can-t-Miss-Play-One-handed-TD-catch?campaign=Facebook_videos_ogletree

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...