Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, é isso que eu penso. Ele não é um gênio como Maning, Brady, Rogers, mas não consigo vê-lo como um QB ruim. Tem bons passes, tem um bom read option, bom pelo menos tinha quando tinha um RB bom. 

 

Conheço algumas pessoas (na verdade duas), que dizem que ele é ruim, mas não consigo concordar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Shapudo disse:

Uma melhor ainda? lol

Esse ano não foi a melhor, mas é uma das melhores. Tem três jogadores de pro-bowl inclusive, a maior marca da liga.


___

Tony Romo não nasceu numa era boa para brilhar. Com Peyton Manning, Tom Brady, Aaron Rodgers, Ben Rothlisberger, Eli Manning  até alguns mais novos bons como Andy Dalton e Russel Wilson, Tony Romo com certeza não tem um lugar de muito destaque.

Se dar o time certo pra ele, ele vai longe, ele vai fazer seu trabalho. Naquele ano que foram eliminados pelos Packers, o que faltou foi uma defesa. Tinham apenas uma ótima linha ofensiva com um bom RB e um bom WR. O Ataque até jogou bem, mas aquela defesa... Passava tudo.
 

Pois é Shapudo tens razão, creio que ele não tenha se encaixado, sei lá parece que não decola... 

 

Eu trocaria o Kaepernick por ele, acho que iriamos mais longe, gosto do Kaep mas parece que falta algo, não sei se foi o Harbaugh que tirou leite de pedra com ele ou o que, mas também não consigo achar ele ruima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RG III é outro. Arregaçou na primeira temporada e só. Talvez ele tenha sido overrated, ou as lesões tenham lascado a carreira dele. Se bem que ele ganhou o heisman trophy numa faculdade que não tem muita tradição (Baylor) 

 

Minha namorada fez intercambio em 2011/12 pra Waco (Texas) cidade dessa faculdade Baylor, no ano que ele ganhou o Heisman. Voltei com ela ano passado, cidade pequena, mas o estádio é sacanagem, melhor que os nossos de longe, absurdo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/1/2016 at 12:19, Eduardo90 disse:

RG III é outro. Arregaçou na primeira temporada e só. Talvez ele tenha sido overrated, ou as lesões tenham lascado a carreira dele. Se bem que ele ganhou o heisman trophy numa faculdade que não tem muita tradição (Baylor) 

 

Minha namorada fez intercambio em 2011/12 pra Waco (Texas) cidade dessa faculdade Baylor, no ano que ele ganhou o Heisman. Voltei com ela ano passado, cidade pequena, mas o estádio é sacanagem, melhor que os nossos de longe, absurdo.. 

O RGIII eu acho que é um pouco dos dois, um pouco de lesão e um pouco overrated, vi pouco dele em jogo, mas não sei se ele tem mais muita sobrevida... um cara desses não vai aceitar ficar no banco, mas creio que no momento é o que vai acontecer com ele, até ele mostrar se teve alguma melhora ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2016 at 14:10, Big Greg disse:

Pois é Shapudo tens razão, creio que ele não tenha se encaixado, sei lá parece que não decola... 

 

Eu trocaria o Kaepernick por ele, acho que iriamos mais longe, gosto do Kaep mas parece que falta algo, não sei se foi o Harbaugh que tirou leite de pedra com ele ou o que, mas também não consigo achar ele ruima...

Kaepernick não é tão bom, mas eu ainda apostaria nele. Até hoje está mal explicada essa história de ir ao banco, parece que ele se lesionou, mas não entendi muito bem.

 

 

 

 

Em 28/01/2016 at 12:19, Eduardo90 disse:

RG III é outro. Arregaçou na primeira temporada e só. Talvez ele tenha sido overrated, ou as lesões tenham lascado a carreira dele. Se bem que ele ganhou o heisman trophy numa faculdade que não tem muita tradição (Baylor) 

 

Minha namorada fez intercambio em 2011/12 pra Waco (Texas) cidade dessa faculdade Baylor, no ano que ele ganhou o Heisman. Voltei com ela ano passado, cidade pequena, mas o estádio é sacanagem, melhor que os nossos de longe, absurdo.. 

Ele é scrambler. Ele é bom correndo, ganhando yds, mas esse não é o perfil da NFL. Hoje em dia o ideal é os caras serem pocket-passers. Tem uma estatística (não lembro o nome agora) que mostra a habilidade total do QB, contando também as yds terrestres dele. Mesmo o Cam Newton conseguindo umas 600yds terrestres, conseguindo 10 tds terrestres, não foi suficiente para aumentar 20 pontos de um total de 100. Até que é bastante, mas a estatística mostra que o real estrago de um QB é passando, não importa o quão bom ele seja pelo chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, fui muito mal em todos meus palpites. Nos meus primeiros anos de NFL eu julgava a atuação dos times apenas pelo feeling dos jogadores. Via a expressão corporal do QB, o hype deles etc. Neste ano eu comecei a descobrir as estatísticas mais avançadas do football. Fiz meus palpites todas baseados nelas, errei bem dizer todos rsrs

 

Os narradores tentam passar a imagem de que a defesa do Broncos tinha as melhores estatísticas, mas de 22 estatísticas com alta correlação de vitória, o Broncos só ganhava em 4 (pelo que me lembre, faz um tempo que eu vi) em relação ao Panthers. E o Panthers massacrava no ataque.

Mas as coisas aconteceram de maneira diferente. Até que as duas defesas jogaram num nível relativamente parecido, acontece que a defesa do Broncos forçou turnovers em posições mais críticas do campo. Mas seja como for, o que prometia desequilibrar o jogo a favor do Panthers, o ataque, não funcionou nada.

Se eu tivesse prestado atenção mais no meu feeling, poderia ter feito a aposta certa nesse jogo e em outros. Agora é fácil demais falar rsrs, mas o Cam Newton é um cara que sente a pressão. Ele já fez vários jogos com cara de choro e neste superbowl foi o caso. Nem o footwork ele estava fazendo rsrs, fazia o dropback lentamente e ficava parado no pocket.


Bom, vou tentar equilibrar mais os meus palpites, tentar deixar meu feeling influenciar mais, além de continuar a estudar mais estatísticas. Parabéns ao Peyton Manning, primeiro jogador da história a conseguir 200 vitórias totais.

 

 

Eu torci contra o Broncos, mas a derrota mais dolorosa ainda foi a do Patriots é claro. Essa vitória no SB ainda deu um gosto mais amargo à derrota, pois se os Patriots passassem, certamente venceriam mesmo o Carolina rs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora o Peyton pode pendurar as chuteiras... Que jogo bem truncado, ambas defesas jogando parecido, confesso que algumas horas ficava chato de assistir com tantos 3&out... Na minha opinião Cam sentiu a pressão, como o @Shapudo falou... achei ele muito lento no jogo... o Peyton também não jogou lá essas coisas e vitória é vitória, ainda mais no SuperBowl... Von Miller jogou demais, Talib meteu um facemask só pra não perder o costume hahahaha... mas no geral valeu a pena ter ido dormir as 2 manhã e estar passando esse sono no trabalho hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk... só pela próxima temporada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiserem saber mais, tem esse site aqui. Inclusive ele até comenta essa zebra mostrando que o Broncos era melhor em apenas um status: pass rush.

http://www.footballnation.com/articles/oh-no-peyton-super-bowl-50-biggest-statistical-mismatch-of-2015-season

"ZEBRA" ta zuando ne, defesa humilhou o "super cam" e seu time "invencível"

Foi oque o RJ Ward disse, "Eles queriam ser famosos, nos queriamos ser campeões"

Manning n jogou nada, mas finalmente o time carregou ele, e foi justo pelo que ele fez ao time esse tempo todo"

Talvez agora depois dessa derrota o time de Carolina amadureça um pouco e o CAM também, por que ele tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...