Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, New-maromba disse:

Payton manning : 70k de jardas,500+ passes pra TD 1 superbowl

 

Tom Brady : 50k de jardas, 400+ passes para TD 4 superbowls

 

Isso resume quem melhor né ?

Números absolutos podem não dizer muito de um jogador, até porque o Peyton Manning tem 3 temporadas a mais que o Brady. Se o Peyton parar esse ano mesmo e o Brady jogar mais uns 5, é bem capaz de ultrapassar o Peyton.

 

 

2 horas atrás, Eduardo90 disse:

HAHAHAHAHAHA Haters.. 

 

Eu não sou fã do Brady, mas também não tenho nada contra. Não tem como negar que é muito bom, mas não me agrada (assim como o Ceni, no nosso futebol), mas não chego a ser hater, não torço pra ele se lascar.

 

Mas o jogo foi complicado pra ele, MUITA pressão, com certeza esse jogo foi definido pela defesa dos Broncos, dava até agonia Brady tinha 1-2s pra lançar a bola, contra uma secundária forte, ai fica complicado, os passes eram sempre "longe" pra fugir dais interceptações, e complicava pra receber, se bem que teve uns drops complicados, falha total dos recebedores.

 

A defesa dos Panthers foi muito bem também, vamos ver duas defesas boas nesse SB. E de verdade o Can Newton ta numa fase muito boa, é complicado parar o ataque do Panthers, passes, corridas e Can Newton. Sem contar Greg Olsen que, nessa temporada, só perdeu pro Gronk (na minha opinião) 

 

Também estou torcendo pros Panthers 

Putz, pior que já vi em muito lugar falando que ele parece o Rogério Ceni. Eu sou Corinthians, mas sempre respeito o Ceni. Já tentaram me falar que ele era chato e arrogante, mas o Ceni é apenas um profissional dedicado. Acredito que seja o mesmo com o Brady, um cara extremamente competitivo. Gosto assim.


Como falei antes, qualquer detalhe poderia fazer o jogo diferente. Estou cada vez mais acreditando que o real culpado seja o BB, chamadas muito ruins.

 

 

 

_____________________________


Para quem gosta do Manning, esse jogo tem um recorde importante a ser quebrado. Nenhum jogador na história da NFL chegou a vencer 200 partidas. Peyton agora possui 199 e provavelmente é sua última temporada. Se ele ganhar o Super Bowl, além de tudo, ele vai ser o primeiro a chegar nessa marca absurda. Lembrando que só 20 QBs conseguiram passar sequer da marca de 100 vitórias.

Tom Brady possui 195 vitórias, ano que vem deve ultrapassar a marca com tranquilidade.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Corinthians também. 

 

Então, não tenho na contra o Ceni, apenas não é um cara carismático. Não tem o que falar dele profissionalmente, se bem que os boatos que eu ouvi era em relação aos bastidores, mas isso não tem como saber. Mas justamente esse ar de arrigante, não sei apenas não me agradava. Deve ser o mesmo com Brady, sempre falam que ele é chorão, não gosta de contato etc. Foi como eu disse não chego a ser um hater, não odeio Brady, só não sou fã. 

 

É complicado, são muitos detalhes, difícil achar UM culpado, mas as decisões mais relevantes foram as do BB, sem dúvida. Mas Gostkowski errando ? O cara foi perfeita a temporada inteira, e errou no final, mas é sempre uma mistura de erros, OL (que lascou o Brady), Gostkowski, BB, e méritos a defesa do Broncos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steve não foi perfeito só na temporada, ele era perfeito na carreira, aliás o único extra point que ele errou tinha sido desviado em 2006 em seu ano de calouro, então mesmo que digam que não e culpa dele , ele vai se sentir culpado. Eram 564 chutes e 563 acertos, salvo engano. Acho que foi isso que o pessoal da ESPN disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao pessoal que acompanha a mais tempo 

 

O que acham do Tony Romo ? 

 

Sei que ele não é um gênio, mas acho ele um bom QB. Vejo muitas pessoas criticando-o, mas Na maioria dos jogos ele vai bem, e Dallas joga completamente diferente com ele. Sabemos que escolhas erradas é mias culpa de quem chama do que do QB. Por isso acho que no geral ele é bom. 

 

O que acham ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Eduardo90 disse:

Ao pessoal que acompanha a mais tempo 

 

O que acham do Tony Romo ? 

 

Sei que ele não é um gênio, mas acho ele um bom QB. Vejo muitas pessoas criticando-o, mas Na maioria dos jogos ele vai bem, e Dallas joga completamente diferente com ele. Sabemos que escolhas erradas é mias culpa de quem chama do que do QB. Por isso acho que no geral ele é bom. 

 

O que acham ?

 

 

Fala Eduardo... eu acho que o Romo é um bom QB, colocaria ele no meu time tranquilamente...

 

na minha humilde opinião acho que ele tem pouca proteção no pocket e toma muita porrada por isso, de repente com uma linha ofensiva melhor ele ia bem melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Big Greg disse:

 

Fala Eduardo... eu acho que o Romo é um bom QB, colocaria ele no meu time tranquilamente...

 

na minha humilde opinião acho que ele tem pouca proteção no pocket e toma muita porrada por isso, de repente com uma linha ofensiva melhor ele ia bem melhor...

Uma melhor ainda? lol

Esse ano não foi a melhor, mas é uma das melhores. Tem três jogadores de pro-bowl inclusive, a maior marca da liga.


___

Tony Romo não nasceu numa era boa para brilhar. Com Peyton Manning, Tom Brady, Aaron Rodgers, Ben Rothlisberger, Eli Manning  até alguns mais novos bons como Andy Dalton e Russel Wilson, Tony Romo com certeza não tem um lugar de muito destaque.

Se dar o time certo pra ele, ele vai longe, ele vai fazer seu trabalho. Naquele ano que foram eliminados pelos Packers, o que faltou foi uma defesa. Tinham apenas uma ótima linha ofensiva com um bom RB e um bom WR. O Ataque até jogou bem, mas aquela defesa... Passava tudo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...