Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Visitante

Posts Recomendados

Nossa secundária é sim uma das melhores da liga o problema dela e que precisamos deles saudáveis e com ritmo de jogo, mas e muito boa a defesa.

E que venha os Broncos.

Já no jogo do Carolina cheguei até a assustar a vantagem que eles abriram tão cedo, mais depois percebi que eles passaram um relativo medo ficando só uma posse na frente, e um time que deseja um superbowl não pode dar essas vaciladas , como eles fazem, foi a mesma coisa contra os giants.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até aqui só errei pq achava que o Green Bay Packer ia passar dos Cardinals, os outros resultados acertei todos.

Meu palpite de broncos x panthers na final ta ficando cada vez mais forte, ainda acho que o Brady não consegue passar pela defesa dos broncos. Sobre os panthers é mais do que natural que tirassem o pé ontem, principalmente pq estamos nos playoffs e uma lesão pode significar queda de rendimento da equipe.

No mais parabéns ao chiefs que chegaram mais longe do que imaginávamos no começo da temporada e parabéns aos packers que novamente caíram em pé, novamente decidido na prorrogação e mais um super jogo.

Link para o comentário

PQP, aquele TD dos Packers no finalzinho eu virei até cambalhota. Mas dps já tomou na tarraqueta logo no começo da prorrogação, que balde de água fria.

Eu já errei o palpiete do SB, os dois caíram fora, hauhuahua

Será que o Broncos segura o Patriots? Sei não, ein. Acho que dá Patriots x Panthers.

Link para o comentário

Mais textão sobre NFL:

Jogo Panthers x Seahawks

Há estatísticas mostrando que Seattle seria favorito. Acho que já comentei isso anteriormente. Panthers teve muito adversário fraco e em certos aspectos foi realmente mais fraco que o Seahawks.

Mas, para essas estatísticas aparecerem no jogo real seria preciso que cada time disputasse várias partidas para que a gente pudesse ver quem é o melhor mesmo. Como é um jogo só e o futebol americano é um jogo desgastante, então é só uma partida mesmo.

Deu tudo de errado para o Seahawks no início do jogo. O ataque do Carolina começou muito bem o jogo e a defesa melhor ainda. Ficou 31 a 0 no primeiro tempo e uma vantagem quando impossível de se reverter, mas o Seahawks conseguiu correr atrás e dar aquela emoção. É isso que um time bom faz.

Também acho que houveram erros de estratégia por parte do Seahawks. Um deles foi ter tentado a conversão de 4 para 5 no segundo quarto. Teriam que fazer um Field Goal de qualquer maneira. O Pete Carroll agiu baseado na emoção (se fizessem TD, voltariam para o jogo no sentido psicologicamente). E no final fez falta. Naquele último drive poderiam estar correndo por um touchdown com muito mais tranquilidade. Mas chutaram o FD para depois tentarem o off-side.

Jogo Broncos e Steelers

Não assisti todas as jogadas da partida, apesar de ter assistido bastante do jogo. O Steelers conseguiram a vantagem através de big plays que enganaram a defesa do Broncos e conseguiram manter essa vantagem Field Goal após Field Goal até quando... O RB soltou a carne. Broncos venceu na clássica batalha dos turnovers.

Sobre a atuação do Peyton Manning, não foi nada incrível. Ele fez alguns passes decisivos, mas errou muitos, ele ainda não entrosado com os jogadores. É verdade que houveram drops também, mas ele não foi o nome da partida. Ao menos ele não mandou interceptações.

Quem fez o ataque mover as correntes foram os corredores.

Big Ben mesmo com o braço machucado jogou muito bem. Também sofreu com drops do Bryant.

Previsões

Agora vai ser o Broncos. Acho que o New England vai ter  vantagem nesse jogo. O primeiro jogo os Patriots quase venceram e estavam sem Amendola, Edelman e Gronkowski ainda saiu no final do jogo. Hightower também tinha saído no meio do jogo. Mesmo assim os Patriots quase venceram. Alias, perderam na sorte bem dizer, se não fosse o fumble do Chris Harper. A arbitragem do jogo também tinha sido bem polêmica.

Eu já falei aqui, mas acho que o Brock Osweiler teria mais condições que o Peyton, até mostrei alguns números. Alguns podem dizer que aquele jogo foi ganho com o QB reserva, mas ele jogou bem naquele jogo. Peyton Manning também joga muito mal no frio e mesmo em casa vai fazer muito frio.

Sobre as defesas, sinceramente acho as duas overrated. Pegando alguns números isoladamente parecem ser as duas melhores. As duas possuem bons front-seven, mas ser as duas melhores também é demais. Acho a secundária dos Patriots ( e do Broncos também) bem ilusória. Tomam cada passe bobo. É verdade que às vezes faz uns milagres, mas no geral não é bem confiável. 

Agora sobre Carolina e Arizona, acho que Arizona é favorito. É o que eu já disse, Carolina pegou uma tabela mais fácil e ponderando os resultados, foi inferior ao Arizona.

Tudo dependerá do Carson Palmer. Jogou mal contra o Green Bay, tomou decisões erradas. Mas se ele vier a 100%, as chances de Arizona ganhar são altas.

Link para o comentário

Tem que fazer uma estátua pro Larry Fritzgerald, que monstro!!!

Concordo com o Shapudo, se o Carson jogar bem, Cardinals passa... Se Broncos jogar com o Osweiler tem mais chances que o tio Peyton, com certeza o Tom Brady não pipoca, o cara é um baita jogador e se passar pelos Broncos eu aposto que eles ficam com o Lombardi...

Fim de semana vai ser de bons jogos...

Ah e só lamento pro Seahawks... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Os Playoffs só tem jogo bom. 

Ontem eu consegui assistir Panthers x Seahawks. Pelo que eu vi (compacto) se não fosse aquela explosão no começo do jogo, os Seahawks teriam levado. A OL do Panthers funcionou bem, já a do Seahawks.. Foi como o Paulo Antunes disse, Russell Wilson é um dos melhores, senão o melhor QB em conseguir tempo, mesmo com o pocket fechando, e com pressão ele conseguia arrumar tempo, e conseguiu passes muito bons. Jogou bem de mais. Se eles tivessem conseguido se arrumar logo no primeiro tempo, acho que não ia dar pros Panthers. 

Agora vamos ver esse final de semana. Já que meu favorito (nessa pós temporada) KC caiu, eu torço pra dar Panthers. Mas acho que a Final vai ser Patriots x Cardinals 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...