Visitante Postado Janeiro 12, 2016 às 19:09 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 19:09 11 minutos atrás, Cavani disse: Me lembrou daquele SB retrasado entre Broncos x Seattle, que baita exceção hahaha Non entendi kkk, Seahawks era a melhor defesa. Alias, falando em defesa, em alguns aspectos na verdade a defesa dos Patriots está melhor esse que a do Chiefs. O problema é que ela também sofreu lesões. Chung, McCourty, Chandler Jones e Ninkovich não estão confirmados para o jogo ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavani 54 Postado Janeiro 12, 2016 às 19:12 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 19:12 1 minuto atrás, Shapudo disse: Non entendi kkk, Seahawks era a melhor defesa. Alias, falando em defesa, em alguns aspectos na verdade a defesa dos Patriots está melhor esse que a do Chiefs. O problema é que ela também sofreu lesões. Chung, McCourty, Chandler Jones e Ninkovich não estão confirmados para o jogo ainda. Por causa do placar elástico, creio que todos esperavam um jogo bem equilibrado, ainda mais pela campanha dos broncos e o momento do QB deles. kkkk....agora que vi, da a entender o contrário msm, foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New-maromba 3 Postado Janeiro 12, 2016 às 20:21 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 20:21 1 hora atrás, Shapudo disse: Non entendi kkk, Seahawks era a melhor defesa. Alias, falando em defesa, em alguns aspectos na verdade a defesa dos Patriots está melhor esse que a do Chiefs. O problema é que ela também sofreu lesões. Chung, McCourty, Chandler Jones e Ninkovich não estão confirmados para o jogo ainda. Tenho muita fé, de que eles voltem para esse jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2016 às 02:33 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 02:33 7 horas atrás, Eduardo90 disse: Qual o time Shapudo ? Cara, como eu disse, o favoritismo é dos Pats, sem dúvida, mas o Kansas pode dar trabalho, e até levar esse SB. Como dizem "ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos", (lógico que sem exageros, e existem exceções), mas sem dividas os Chiefs tem uma boa defesa. Pats favoritos, mas eu gosto de uma zebra, sem contar a empatia pelo Cairo Sem contar que o Alex melhorou bem do inicio da temporada pra cá, mas ele não me passa segurança nenhuma, muito inconsistente. Abraços Rio Preto Weilers Acho que o Alex Smith tava a mesma coisa bem dizer. Não acompanhei muito para falar, mas aparentemente a mudança mesmo foi na defesa. No início da temporada estava passando tudo, daí mudaram o coordenador defensivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Janeiro 13, 2016 às 11:03 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 11:03 16 horas atrás, Cavani disse: Me lembrou daquele SB retrasado entre Broncos x Seattle, que baita exceção hahaha HAHAHAHAHAHA foi exceção pelo placar, mas não fugiu do ditado, a DEFESA mais forte levou o SB 8 horas atrás, Shapudo disse: Top Shapudo, porque parou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Janeiro 13, 2016 às 12:33 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 12:33 Vocês viram que os Rams voltaram pra LA ? Esse ano será Los Angeles Rams Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2016 às 15:04 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 15:04 Eu achei o placar apropriado para o Quaterback que estava lá hauehaeuahehua Cara, a cidade ficava a 32km, na época eu não tinha carta (e também seria complicado, já que meu pai usa para trabalhar). Mas o gatilho para mim parar mesmo foi uma lesão no posterior que eu tive treinando sozinho. Na época eu estava fora da academia e não estava treinando de semana. Então, passei a treinar sprints durante a semana. O resultado foi uma distensão no posterior esquerdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 13, 2016 às 15:40 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 às 15:40 http://www.10jardas.com/patriotas/caso-chandler-jones-tem-mais-perguntas-que-respostas/ putz, lá vem o pillgate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorioUK 13 Postado Janeiro 14, 2016 às 06:37 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 às 06:37 Eu aposto no SB Denver x Seahawks ( Manning merece uma revanche) Do outro lado da tabela, eu aposto no Cardinals. Carolina tem um time foda, mas quando pegou um time forte deu uma tremida, se passar por Seahawks acho que fica no Arizona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 17, 2016 às 14:16 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 às 14:16 MIM ENGRAVIDA NFL. Primeiro teve o jogo dos Patriots primeiro. Foi aquilo que eu falei, se o Patriots saíssem na frente, os Chiefs não dariam conta de virar. Alex Smith não tinha condições fazer jogadas longas, ainda mais sem seu principal WR. A única tentativa de mais de 20 jardas resultou numa quase interceptação do Harmon. Os Chiefs pegaram a bola com uns 6 minutos, não lembro ao certo, mas só foram chegar na endzone com 1 minuto de relógio. O ataque voltou com tudo, foi cada passe incrível do Tom Brady... Teve um que ele mandou uma bomba para o Edelman com 3 marcadores! Isso nenhum QB faz. Teve uma parte do jogo que ele acertou 13 ou 14 passes seguidos (parece que o narrador falou 14, eu contei só 13). Não sei o recorde de passes seguidos nos POs, na temporada regular foi 19 com o Tanehill. Seja como for, é uma marca incrível! O que decepcionou um pouco foi a defesa. Às vezes ela fazia boas jogadas, mas permitia muitos passes na segunda descida. Muitos falam que a secundária dos Pats é boa, não sei se já falei isso aqui, mas ela está sendo sobrestimada. Teve um problema na defesa também. Mayo e Collins saíram no meio do jogo e não voltaram. Não sei se decidiram poupar eles, acho que saíram na hora que estava 21 a 6, mas seria uma perda enorme para a equipe. ___ Sobre Cardinals e Packer... Não assisti muito o jogo, o primeiro jogo da noite já tinha sido fortes emoções. O jogo estava bem travado também, com Carson Palmer jogando muito mal. Fiquei no PC e deixei a narração alta para ir escutando. Eu ia conferir de vez em quando e a minha sensação é que ele estava pipocando. Tomando atitudes bobas. Inclusive tomou interceptação e várias quase interceptações. No drive da virada comecei a acompanhar o jogo mesmo. Eu nunca na minha vida pensei que veria isso, geralmente se fala de Quaterback clutch, mas quem foi clutch foi o WR Larry Fitzgerald. Esse chamou a responsa várias vezes, inclusive naquele overtime. Bom, falei que o jogo estava ruim no início, mas no último período foi totalmente insano com direito a conversão de 4 para 20, Hail Mary, corrida de 75 Jardas e tudo mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora