Eduardo90 1494 Postado Janeiro 11, 2016 às 16:47 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 16:47 48 minutos atrás, Big Greg disse: Tem razão Eduardo, mas mesmo assim deixaram a vitória escapar... infelizmente... acho que foi um erro coletivo... eu realmente não estava a fim de ver Seahawks ou Patrios no Superbowl, queria ver times diferentes tipo os Chiefs... mas acho dificil... no maximo acho que o Steelers pinta na final... Com certeza, o FA é um dos esportes que o coletivo conta MUITO, lógico que existem erros individuais, como a péssima atuação do Hoyer QB tos Texans. mas de uma forma geral o time inteiro tem culpa. No caso dos Vikings não foi diferente, o time se apoia no AP, e ele não fez nada, ainda soltou a bola, Bridgewater não conseguiu fazer nada. Foi como eu disse, apesar do jogo "feio" os Seahalks mereceram Falando em FA, bem OFF Entrei prum time de FA, São Paulo Storm, vamos ver qual é... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New-maromba 3 Postado Janeiro 11, 2016 às 19:00 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 19:00 Entrou para o storms ? Quanto gastou nos equipamentos ? To querendo entrar mais não sei o preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Janeiro 11, 2016 às 22:58 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 22:58 3 horas atrás, New-maromba disse: Entrou para o storms ? Quanto gastou nos equipamentos ? To querendo entrar mais não sei o preço. Entrei Então, eu passei na seletiva do dia 19/12, não tenho ideia de nada, mas sei que esse dólar ta desanimador. Tenho que ir num treino pra ver como vai ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New-maromba 3 Postado Janeiro 11, 2016 às 23:50 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 às 23:50 Quando tiver tempo vou para o Jundiaí ocellots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavani 54 Postado Janeiro 12, 2016 às 03:10 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 03:10 Em 08/01/2016 at 02:06, Shapudo disse: Esse tópico é pouco frequentado, apesar de estar conseguindo sobreviver há bastante tempo rsrsrs Vou lançar uma pergunta para vocês. Quem é vai estar no superbowl? O favoritismo é todo de New England, porém aposto em Kansas, na outra conferencia a situação está mais complicada, Arizona tem sérias chances assim como Carolina. No chutometro Kansas x Arizona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
New-maromba 3 Postado Janeiro 12, 2016 às 09:47 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 09:47 Vai dar new england x Seattle Seattle vai surpreender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Janeiro 12, 2016 às 11:33 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 11:33 11 horas atrás, New-maromba disse: Quando tiver tempo vou para o Jundiaí ocellots Quem sabe não nos encontramos num jogo por ai HAHAHAHAHAHA. Mas se os equipamentos forem muito caros, sem chance, no momento a grana ta curta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 12, 2016 às 18:36 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 18:36 19 horas atrás, Eduardo90 disse: Entrei Então, eu passei na seletiva do dia 19/12, não tenho ideia de nada, mas sei que esse dólar ta desanimador. Tenho que ir num treino pra ver como vai ser Fiquei um mês em um time da minha região. Eu não cheguei a nem mesmo treinar com pads, mas o equipamento era fornecido pela equipe. Mas de qualquer forma, era altamente recomendável ter sua própria leg-pad, não é uma coisa legal de compartilhar. ___ Sobre os comentários sobre os jogos, pior que eu que sou Patriots estou temendo profundamente o Kansas City. Estes são a melhor ou segunda melhor aposta da AFC. Por sorte dos Patriots, o Kansas não tem um jogo muito efetivo pelos patriots. Sem o Maclin, eles simplesmente não possuem perspectiva de jogar com passes longos. A linha ofensiva deles é um buraco, pior que a dos Pats e o nosso Front-Seven é um dos melhores (se bem que tem algumas lesões). A tática dos Chiefs é a seguinte. Sair na frente do placar e segurar o jogo. Mas se ficarem muito atrás do placar, não terão como reverter o jogo. Também não costumam passar muito além dos 20 pontos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo90 1494 Postado Janeiro 12, 2016 às 18:50 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 18:50 7 minutos atrás, Shapudo disse: Fiquei um mês em um time da minha região. Eu não cheguei a nem mesmo treinar com pads, mas o equipamento era fornecido pela equipe. Mas de qualquer forma, era altamente recomendável ter sua própria leg-pad, não é uma coisa legal de compartilhar. ___ Sobre os comentários sobre os jogos, pior que eu que sou Patriots estou temendo profundamente o Kansas City. Estes são a melhor ou segunda melhor aposta da AFC. Por sorte dos Patriots, o Kansas não tem um jogo muito efetivo pelos patriots. Sem o Maclin, eles simplesmente não possuem perspectiva de jogar com passes longos. A linha ofensiva deles é um buraco, pior que a dos Pats e o nosso Front-Seven é um dos melhores (se bem que tem algumas lesões). A tática dos Chiefs é a seguinte. Sair na frente do placar e segurar o jogo. Mas se ficarem muito atrás do placar, não terão como reverter o jogo. Também não costumam passar muito além dos 20 pontos. Qual o time Shapudo ? Cara, como eu disse, o favoritismo é dos Pats, sem dúvida, mas o Kansas pode dar trabalho, e até levar esse SB. Como dizem "ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos", (lógico que sem exageros, e existem exceções), mas sem dividas os Chiefs tem uma boa defesa. Pats favoritos, mas eu gosto de uma zebra, sem contar a empatia pelo Cairo Sem contar que o Alex melhorou bem do inicio da temporada pra cá, mas ele não me passa segurança nenhuma, muito inconsistente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cavani 54 Postado Janeiro 12, 2016 às 18:56 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 às 18:56 2 minutos atrás, Eduardo90 disse: Como dizem "ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos", (lógico que sem exageros, e existem exceções) Me lembrou daquele SB retrasado entre Broncos x Seattle, que baita exceção hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora