Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Agora sim esse tópico ta retomando vida

O que achei embaçado dos Patriots (apesar de ter visto só o último contra os Ravens) é que o técnico é muito inteligente. Viram aquela jogada que a ESPN destacou do jogador inelegível ? Fodeu com a defesa. Eu mesmo não tinha visto nada de mais se os comentaristas não tivessem explicado. E pelo que explicaram naquelas "pilulas" o cara passou avida desenvolvendo jogadas, e nas férias fica visitando faculdades pra aprender jogadas novas

E ainda teve aquela jogada, que o Brady passou a bola pra traz pro Edelman a defesa congelou e ele lançou pro TD do Amendola, O técnico é embaçado

Postado

Agora sim esse tópico ta retomando vida

O que achei embaçado dos Patriots (apesar de ter visto só o último contra os Ravens) é que o técnico é muito inteligente. Viram aquela jogada que a ESPN destacou do jogador inelegível ? Fodeu com a defesa. Eu mesmo não tinha visto nada de mais se os comentaristas não tivessem explicado. E pelo que explicaram naquelas "pilulas" o cara passou avida desenvolvendo jogadas, e nas férias fica visitando faculdades pra aprender jogadas novas

E ainda teve aquela jogada, que o Brady passou a bola pra traz pro Edelman a defesa congelou e ele lançou pro TD do Amendola, O técnico é embaçado

Na moral, o Coach deles é muito inteligente mesmo, mas o gênio

mesmo é o Brady...

Já ouvi boatos de que ele já foi pra jogada sem combinar rota com os recebedores, ele falava "corre aí e fica livre que eu passo pra você" KKKK

Chega a ser bizarro mano!

Postado

Na moral, o Coach deles é muito inteligente mesmo, mas o gênio

mesmo é o Brady...

Já ouvi boatos de que ele já foi pra jogada sem combinar rota com os recebedores, ele falava "corre aí e fica livre que eu passo pra você" KKKK

Chega a ser bizarro mano!

Não duvido que ele seja foda, sempre ouço as pessoas falando isso. Não posso falar porque só vi esse jogo dele.

Eu ainda não entendo muito, mas essas duas jogadas que destaquei seriam comandos do Bill ou do Brady ???

Postado

Não duvido que ele seja foda, sempre ouço as pessoas falando isso. Não posso falar porque só vi esse jogo dele.

Eu ainda não entendo muito, mas essas duas jogadas que destaquei seriam comandos do Bill ou do Brady ???

Então, aí só perguntando pra eles kkk

Eu joguei 2 anos de QB, você tem que estudar MUITO! Não só o seu playbook e tal, mas também o posicionamento da defesa do outro time, quais jogadas estão realizando e tal.

Agora, um Coach pode passar uma jogada de fora do campo, e o QB que está dentro tem outra visão e percebe que vai dar merd@, aí ele tem total liberdade pra mudar alguma rota senão a jogada inteira.

Existem inúmeros casos de Coachs que brigaram com seus QBs pelos mesmos não seguirem uma única jogada passada rs

Postado

Eu acompanho a NFL há cerca de 8 anos e nunca vi um quarterback tão inteligente quanto o Tom Brady.

Essas "reuniõezinhas" que o QB e os demais jogadores fazem antes de qualquer jogada é chamada de Huddle. Acontece que em determinadas situações o QB opta por não fazer essa reunião, passando alguma informação para algum receiver rapidamente e já executa a jogada. Essa tática em não fazer a reunião é chamada de No Huddle e pouquíssimos QB optam por usar ela. O Brady, por sua vez, adora adotar essa tática e quase sempre dá certo, já que ele confia no próprio taco e nos companheiros e essa economia de tempo faz com que a defesa adversária não se organize muito bem.

Em relação a dupla Brady-Belicheck (o técnico) acho que não houve outra com tanto sucesso como essa na NFL. Em 15 anos, os Patriots saíram do marasmo, de mais um time qualquer que não tinha títulos, para chegar em 5 super bowls, conquistando 3.

Fora o Brady, um cara que faz a diferença nesse time é o Gronkowski. O cara é um trator fazendo touchdowns. Patriots sem o Gronkowski perde muuuito rendimento, vide as temporadas em que ele se contundiu (e esse cara apesar de ser trator, se lesiona pra caramba, infelizmente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...