Joao Souza 316 Postado Fevereiro 4, 2014 às 07:20 Postado Fevereiro 4, 2014 às 07:20 Grande texto, curti demais.
Visitante Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:06 Postado Fevereiro 4, 2014 às 13:06 (editado) É que quem cria as jogadas é o ataque, é necessário sempre estar se reinventando, para a defesa é mais "cômodo", pois basicamente é necessário ler o ataque. Editado Fevereiro 4, 2014 às 13:06 por Visitante
Wallking 261 Postado Fevereiro 4, 2014 às 15:41 Postado Fevereiro 4, 2014 às 15:41 (editado) O q assusta todo mundo, é que quase toda defesa foi montada as custas de jogadores não draftados, e os poucos q foram draftados foi 4º/5º/6º round... Exceto o Earl Thomas, q foi pick 14. Só prova a qualidade e a visão técnica q os Seahawks teve na busca pelo SB. O q pega agora, é eles conseguirem administrar o salary cap... Alguns podem ser dispensados... Editado Fevereiro 4, 2014 às 15:42 por Wallking Joao Souza reagiu a isso 1
deltgusk 1 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:11 Postado Fevereiro 11, 2014 às 02:11 alguém aqui joga fut americano? kk to meio emcabulado tem um time na minha cidade aqui e eu iria ir fazer o teste pra quarterback só que sou muito baixinho tenho 17 e 1,73 entao to pensando em ser strong safety ou outside linebacker! ai sabado agora fui treinar lançamento com bola de borracha de fut americano (um pouco mais pesada que a de couro dizem --') entao nao consegui lançar muito longe nao sei o porque se estou fazendo o movimento certo com todo o corpo séra que era a bola? quando eu tinha a minha de couro conseguia lançar mais longe mas essa que comprei de borracha putz! o grip dela é diferente é de borracha e pequeno! diferente das de couro sintético! ela nem gira spiral correto! Agora to com um dilema na minha vida é eu que sou ruim ou é a bola kkk? amo esse esporte mesmo eu sendo "franzino"
brunosaints 87 Postado Fevereiro 11, 2014 às 11:43 Postado Fevereiro 11, 2014 às 11:43 Cara, talvez seja a bola... eu costumo jogar com uns colegas no villa-lobos, mas só de brincadeira mesmo. A bola realmente faz uma grande diferença, já jogou com a oficial da NFL (Wilson)? Eu achei a melhor bola pra lançar, pega um espiral bacana e dá pra lançar um canhões... kkkk
Visitante Postado Fevereiro 11, 2014 às 11:46 Postado Fevereiro 11, 2014 às 11:46 alguém aqui joga fut americano? kk to meio emcabulado tem um time na minha cidade aqui e eu iria ir fazer o teste pra quarterback só que sou muito baixinho tenho 17 e 1,73 entao to pensando em ser strong safety ou outside linebacker! ai sabado agora fui treinar lançamento com bola de borracha de fut americano (um pouco mais pesada que a de couro dizem --') entao nao consegui lançar muito longe nao sei o porque se estou fazendo o movimento certo com todo o corpo séra que era a bola? quando eu tinha a minha de couro conseguia lançar mais longe mas essa que comprei de borracha putz! o grip dela é diferente é de borracha e pequeno! diferente das de couro sintético! ela nem gira spiral correto! Agora to com um dilema na minha vida é eu que sou ruim ou é a bola kkk? amo esse esporte mesmo eu sendo "franzino" Acha cara, no Brasil não tem muito desse de altura kkkk Eu treinei um mês em um time que o qb talvez não tivesse nem 1.70. O negócio é ficar treinando cara, lançamento você pode ficar o dia inteiro lançando em casa. Nem estou ligado nessa bola, mas exige pratica mesmo.
brunosaints 87 Postado Fevereiro 11, 2014 às 11:57 Postado Fevereiro 11, 2014 às 11:57 Essa bola aí deve ser de rugby... hahaha
deltgusk 1 Postado Fevereiro 11, 2014 às 15:41 Postado Fevereiro 11, 2014 às 15:41 (editado) Cara, talvez seja a bola... eu costumo jogar com uns colegas no villa-lobos, mas só de brincadeira mesmo. A bola realmente faz uma grande diferença, já jogou com a oficial da NFL (Wilson)? Eu achei a melhor bola pra lançar, pega um espiral bacana e dá pra lançar um canhões... kkkk provavel que seja a bola mesmo, eu tinha uma da vollo de couro sintetico o mesmo peso e as medidas oficiais (ataquei fogo por uns motivos ai) mas a bola era boa! agora essa da wilson que comprei é de borracha nem conseguia lançar em spiral direito! ai fui pesquisar e essa bola de borracha é mais pesada que a bola de fut comum é tipo uma ferramenta de aprendizagem para os centers e os quarterbacks. como a bola é mais pesada irá melhorar a pegada,a velocidade, agilidade o tempo de reação e rapidez. Acha cara, no Brasil não tem muito desse de altura kkkk Eu treinei um mês em um time que o qb talvez não tivesse nem 1.70. O negócio é ficar treinando cara, lançamento você pode ficar o dia inteiro lançando em casa. Nem estou ligado nessa bola, mas exige pratica mesmo. esses dias eu li a matéria de um quarterback bom pra cacilda que jogava na high school a altura dele era 1,68 em 3 anos ele consegui 8000 jardas passadas e 3000 jardas corridas! o problema foi a relação de altura dele os treinadores universitários não o chamavam por causa dele ser baixinho mas ai depois de muitos rolos escolheram ele o nome dele é Desmon White! Sobre esse lance da altura esse ano o russell wilson chutou esse tabu o cara tem 1,80 o peyton tem 1,96 ai pergunto altura realmente importa? Russell wilson é um quarterback dinamico ele não fica só no pocket esperando aparecer alguem pra passar se ele ver que não dá ele sai e corre já o peyton é muito diferente (não sei se é a velhice) mas acho que o Russel ta quebrando esse tabu de altura pra quarterback! tanto é que esse ano vai entrar pro draft o jhon manziel da NCAA ele tem 1,80 também! então preciso de uma ajuda pra ser um bom QB é necessário técnica e força no braço e no core ! a academia onde treino fechou e é a unica da cidade (moro no interior) só treinei uma semana e na outra já haviam fechado afffs! ai agora to juntando grana pra fazer meu power rack o problema é que vai demorar um pouco! mas então ai eu fiquei sabendo do CC (convict conditioning) eu queria saber se o CC pode ser usado como meu treinamento por enquanto? ou se é utopia? nada haver CC e Futebol americano Editado Fevereiro 11, 2014 às 15:44 por deltgusk
Joao Souza 316 Postado Fevereiro 11, 2014 às 18:41 Postado Fevereiro 11, 2014 às 18:41 Só pra descontrair:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora