Johnn 5835 Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:11 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:11 Triste esse pipocayton manning. O eli ja teria feito 7 tds. Se fosse contra o brady, seriam 9, 10 hauahauahuauaah Agora quero que seja de 0! Foi só falar e ee meteu um td Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:14 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:14 #euacredito #broncos #sbxlviii Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:16 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:16 (editado) Podem me chamar de lover, mas desta vez, isso não tem a ver com peidar não. Olha essa defesa mano. Os caras tão fazendo uma offensive line top parecer time de colegial... Olha os Thomas (Demaryius e Julius)... nenhum dos 2 tão conseguindo recepcionar nada. E olha q o Demaryius é um dos melhores wide receivers desta temporada. Já acompanho NFL a um tempinho, e esse foi o melhor jogo/time q eu já vi defensivamente falando. Editado Fevereiro 3, 2014 às 02:17 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:20 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:20 Vdd, la eles estao cotando essa defesa como a melhor de todos os tempos, mas tbm n tira o demerito do ataque dos broncos que erraram desde o primeiro snap e n jogaram nada.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeba 91 Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:31 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 02:31 Melhor defesa que ja vi jogar. Mas... Vou dormir, ganho mais hahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Fevereiro 3, 2014 às 03:08 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 03:08 Que show pica do krai!! RHCP mitando!! Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 achei muito ruim, pior show de superbowl da historia seahawks montado com refugos kkkkkkkk maior lavada da história, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2014 às 03:48 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 03:48 (editado) Duas palavra, não sei quantas letras, um sentimento. CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA PEYTON! Honrando a fama de choker, eu quase me assustei com a possibilidade dele vencer por causa do timaço dele, mas Peyton é Peyton. Deu tudo errado pro Broncos, safety, fumble, interceptição, pick-6, retorno... Só faltou não pontuar, mas ai os caras do Seahawks já estavam comemorando e poupando jogadores. Aqui é manjador poha, quantas vezes eu bati nessa tecla... Podem me chamar de lover, mas desta vez, isso não tem a ver com peidar não. Olha essa defesa mano. Os caras tão fazendo uma offensive line top parecer time de colegial... Olha os Thomas (Demaryius e Julius)... nenhum dos 2 tão conseguindo recepcionar nada. E olha q o Demaryius é um dos melhores wide receivers desta temporada. Já acompanho NFL a um tempinho, e esse foi o melhor jogo/time q eu já vi defensivamente falando. Rapaz, é que você é um cara sério e ainda não tenho tantas intimidades, tenho uma frase pronta pra esse tipo de situação, mas seria ofensivo demais. Mas só um dado, Demaryius bateu o recorde de recepções. O que faltou mesmo, foi ser clutch, mas nas principais horas, fumble ou interceptação. Não soube nem jogar a bola fora, que vergonha. Broncos leva o SB. pode printar. Se não levar, uso o avatar do Tom Bündchen por 1 ano. Editado Fevereiro 3, 2014 às 03:57 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Fevereiro 3, 2014 às 04:39 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 04:39 Vc é hater, rapaz. Uma pena, o mestre Manning não poder ter fechado com chave de ouro a sua temporada. Fica pra próxima. Mérito total aos Seahawks, melhor defesa q eu já vi jogar. Vou pagar minha aposta. Lamentável ter q trocar meu avatar do mestre D'Amato pela foto desse zé. felipeba reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 3, 2014 às 04:43 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 04:43 Vc é hater, rapaz. Uma pena, o mestre Manning não poder ter fechado com chave de ouro a sua temporada. Fica pra próxima. Mérito total aos Seahawks, melhor defesa q eu já vi jogar. Vou pagar minha aposta. Lamentável ter q trocar meu avatar do mestre D'Amato pela foto desse zé. kkkkkkkkkkkkkkkkk Relaxa cara, um avatar não doi, mas eu ficaria sentido pelos 100 conto kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Graco_22 17 Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:30 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 às 11:30 Bah...não acho que vai ser tão fácil. A defesa do Seattle é muito forte e o ataque é bom. Denver não jogou contra uma defesa forte nessa temporada. Unica exceção foi a dos Chiefs, mas que tava sem os dois melhores Linebackers. E quando jogou contra um bom ataque, sofreu. Sem falar que o melhor jogador de defesa tá fora (Von Miller). Pra mim Seattle ganha, independente de neve. Quando falei isso Manningzetes apareceram...ontem confirmou, primeira vez que jogou com um time com defesa, olha o resultado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora