Graco_22 17 Postado Janeiro 27, 2014 às 20:15 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 20:15 Se confirmar esse tempo de neve e muito vento...acho difícil os Broncos ganharem. Jogo aéreo fica muito prejudicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Janeiro 27, 2014 às 22:26 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 22:26 (editado) Pode parecer desculpa mas não é. Tirando o Brady, acho q ninguém consegue ter um bom desempenho lançando com nevasca. E com um ataque q é constituído só de jogadas aéreas (Broncos), fica muito difícil... Do outro lado tem um QB corredor, tem o Marshawn Lynch, o Robert Turbin, e ainda o Harvin q confirmou q vai pro jogo... Jogo terrestre monstruoso. Continuo torcendo pros Broncos, mas de um jeito ou de outro, não tem pra onde correr, o tempo favorece os Seahawks. Editado Janeiro 27, 2014 às 22:32 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2014 às 01:12 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 01:12 Previsao do superbowl dos simpsons em um episodio de 2005.. Sera?? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrisLB 1 Postado Janeiro 31, 2014 às 12:07 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 12:07 Previsao do superbowl dos simpsons em um episodio de 2005.. Sera?? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Carai... 2005 essa foi boa!! Tomara que o resultado seja esse mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosaints 87 Postado Janeiro 31, 2014 às 14:04 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 14:04 Tá chegando! Domingo é dia de Football + Beer... Joao Souza reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Janeiro 31, 2014 às 14:05 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 14:05 Previsao do superbowl dos simpsons em um episodio de 2005.. Sera?? Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 prevejo 1001 teorias de como o superbowl é furada e bla bla bla então torço pra esse episódio estar errado, AUhiAUHAIuhaiuhaIUHAi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2014 às 14:52 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 14:52 ^^ cara, pra falar a vdd gosto de esportes, vejo sempre e tento acompanhar td, mas ngm tira da minha cabeça que qualquer esporte hj em dia que tenha lucros enormes n tenha algo por tras nos bastidores, principalmente pelo dinheiro investidos em casas de apostas, oq eh mt comum la na gringa.. Seria ingenuidade pensar que n existem jogos comprados, mas n acho que esse episodio dos simpsons tenha alguma coisa haver, msm acertando o placar, mt pelo contrario, pura conhencidencia.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Janeiro 31, 2014 às 15:20 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 15:20 (editado) ^^ cara, pra falar a vdd gosto de esportes, vejo sempre e tento acompanhar td, mas ngm tira da minha cabeça que qualquer esporte hj em dia que tenha lucros enormes n tenha algo por tras nos bastidores, principalmente pelo dinheiro investidos em casas de apostas, oq eh mt comum la na gringa.. Seria ingenuidade pensar que n existem jogos comprados, mas n acho que esse episodio dos simpsons tenha alguma coisa haver, msm acertando o placar, mt pelo contrario, pura conhencidencia.. Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Que o diga o Super Bowl passado... A ESPN reprisou ontem o SB 47, serviu pra relembrar a interferência não marcada no Michael Crabtree dentro da end zone. Era uma 4th pra goal... Editado Janeiro 31, 2014 às 15:24 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 31, 2014 às 15:34 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 15:34 Se for pela lógica de apostas, provavelmente o seahawks vai vencer, pois todos apostam no Broncos e os apostadores do Hawks ganhariam mais. Mas acho que não tem nada disso não. Em todos os jogos tem algum errinho ou outro de arbitragem, é muito detalhe para ver e nem sempre tem revisão. Só que ai chega nos playoffs e fica "proibido" de errar, pois fica valendo de verdade, daí começam as teorias de conspiração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Janeiro 31, 2014 às 23:02 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 às 23:02 Onde assistir o SB 48São PauloCapital Applebee'sO'malleysThe Blue Pub HootersBuddies (Quem for com boné New Era ganha Double Chopp a noite toda, além de sorteios)Guarulhos The Lord Black (Sorteio de bonés New Era durante o Super Bowl 48)Campinas Applebee'sSantos Bar Maria ChuteiraPaulínia Bar MadalenaSorocaba Applebee'sRibeirão Preto Barba NegraRio de JaneiroCapital Joe & Leo'sCalabouço Heavy e Rock BarShenanigan's Irish Pub (Sorteio de bonés New Era durante o Super Bowl 48)NiteróiAll Games BarMinas GeraisBelo Horizonte Appblee'sBhar SavassiMulino PizzariaUberlândiaFastPizzaEspírito SantoVila VelhaJacks Bullpen SUL Rio Grande do SulPorto Alegre Applebee'sSapucaia do SulSan Quentin Rock BarSanta Maria Ginga Sport Bar CaxiasO TorcedorParanáCuritibaPremier Sport BarCartolas Sport Bar Roxinho Snack BarSanta CatarinaFlorianópolis Chopp do Gus NORDESTE CearáFortaleza Deck 5Barril 85BahiaSalvadorFive Sport BarPernambucoRecifeThe Gentleman Loser Pub (Sorteio de bonés New Era durante o Super Bowl 48)Texanno's The Original American Undergroud Sports BarPiauíTeresina Clóvis Rock Bar CENTRO OESTE Distrito FederalBrasília Ale HouseGoiás GoiâniaAmérica WingsMato Grosso do SulCampo GrandeDeck Express Conveniência NORTE AmazonasManausTouchdownParáBelémCircus BelémDom Barreto Além das opções de bares e restaurantes, vários cinemas do Brasil inteiro vão exibir o grande jogo em suas telonas. Serão 31 salas de cinema em 18 cidades brasileiras: Maceió, Salvador, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa, Maringá, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brusque, São José, Florianópolis, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba e São Paulo. Jackson Dexter reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora