Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não sei como foi na ESPN, mas além do jogo ter sido o melhor pro-bowl dos últimos tempos, teve a narração do EI. Os caras estavam apostando: quem perdesse iria dançar no final do jogo... Os caras começaram a se empolgar e teve muita zoera, ainda mais pelo jogo ter sido decidido no finalzinho kkkkkkkkkkk

Quase que eu não me aguentei de dar risada na conversão de dois pontos. Foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aguentei e acabei dormindo antes da metade, mas o jogo tava legal! Pelo menos no começo do jogo a defesa tava pressionando alguma coisa, o que não aconteceu nos ultimos pro bowls...

Essa semana vou fazer algum esquema pra não dormir no final de semana, sábado tem um UFC com card legal e domingo o Super Bowl!

Link para o comentário

Vai torcer para quem no superbowl?

Broncos desde criança... hahah

O pro bowl foi muito bom, o melhor que eu já vi.

Normalmente eu assisto com o áudio inglês, a única exceção é quando o Rômulo Mendonça narra, o cara é uma comédia.

Link para o comentário

O pro bowl foi muito bom, o melhor que eu já vi.

Normalmente eu assisto com o áudio inglês, a única exceção é quando o Rômulo Mendonça narra, o cara é uma comédia.

Eu não sei se é vantagem ir ver com um torcedor dos Broncos(para poder zoar quando o time perder) ou se é melhor assistir com um do Seahwaks(para torcer junto)...

Oloko, zoera, nem de sampa eu sou eahuehauea

e...

brunosaints

brunosaints

brunosaints

brunosaints

Já entendi os seus esquemas. Quando o Saints joga em casa, Saints, quando joga fora de casa, Broncos.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...