Wallking 261 Postado Janeiro 27, 2014 às 03:57 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 03:57 (editado) Muito massa esse Pro Bowl. Time do Deion Sanders muito superior. Mas o Alex Smith q não tava acertando nada, no ultimo minuto acertou tudo e garantiu a vitória do Team Rice. JJ Watt monstruoso, jogou muito. Editado Janeiro 27, 2014 às 03:58 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2014 às 04:04 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 04:04 Eu não sei como foi na ESPN, mas além do jogo ter sido o melhor pro-bowl dos últimos tempos, teve a narração do EI. Os caras estavam apostando: quem perdesse iria dançar no final do jogo... Os caras começaram a se empolgar e teve muita zoera, ainda mais pelo jogo ter sido decidido no finalzinho kkkkkkkkkkk Quase que eu não me aguentei de dar risada na conversão de dois pontos. Foda demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeba 91 Postado Janeiro 27, 2014 às 11:28 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 11:28 Não aguentei e acabei dormindo antes da metade, mas o jogo tava legal! Pelo menos no começo do jogo a defesa tava pressionando alguma coisa, o que não aconteceu nos ultimos pro bowls... Essa semana vou fazer algum esquema pra não dormir no final de semana, sábado tem um UFC com card legal e domingo o Super Bowl! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosaints 87 Postado Janeiro 27, 2014 às 12:21 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 12:21 Vai torcer para quem no superbowl? Broncos desde criança... hahah O pro bowl foi muito bom, o melhor que eu já vi. Normalmente eu assisto com o áudio inglês, a única exceção é quando o Rômulo Mendonça narra, o cara é uma comédia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frankx 2772 Postado Janeiro 27, 2014 às 12:55 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 12:55 primeiro jogo de pro bowl que vejo até o fim .. jogo muito bom , se levar a conta a várzea que foi os últimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 27, 2014 às 13:12 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 13:12 (editado) Broncos desde criança... hahah O pro bowl foi muito bom, o melhor que eu já vi. Normalmente eu assisto com o áudio inglês, a única exceção é quando o Rômulo Mendonça narra, o cara é uma comédia. Eu não sei se é vantagem ir ver com um torcedor dos Broncos(para poder zoar quando o time perder) ou se é melhor assistir com um do Seahwaks(para torcer junto)... Oloko, zoera, nem de sampa eu sou eahuehauea e... brunosaints Broncos desde criança... hahah brunosaints Broncos desde criança... hahah brunosaints Broncos desde criança... hahah brunosaints Broncos desde criança... hahah Já entendi os seus esquemas. Quando o Saints joga em casa, Saints, quando joga fora de casa, Broncos. Editado Janeiro 27, 2014 às 13:15 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosaints 87 Postado Janeiro 27, 2014 às 13:31 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 13:31 Exatamente! Só torço pros Saints no Dome cara... hahaha Mas vou torcer pelos Broncos por dois motivos: os Seahawks eliminar os Saints e eu sou fanboy do Manning, simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Janeiro 27, 2014 às 14:28 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 14:28 Broncos desde criança... hahah O pro bowl foi muito bom, o melhor que eu já vi. Normalmente eu assisto com o áudio inglês, a única exceção é quando o Rômulo Mendonça narra, o cara é uma comédia. uba uba ei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Souza 316 Postado Janeiro 27, 2014 às 14:45 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 14:45 quem assistiu o pro bowl ontem? A desgraça da sky foi ficar ruim de manhã, e até agora tá assim :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunosaints 87 Postado Janeiro 27, 2014 às 14:59 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2014 às 14:59 uba uba ei Chama a Sebastiana... hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora