Wallking 261 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:24 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:24 Mas no Kickoff os jogadores de ambas as equipes se chocam em alta velocidade. Diferente do punt, onde o time q recepciona tenta "segurar" até o ultimo momento os jogadores do time q chuta, aliviando o lado do seu recebedor. Tanto é que no punt o time q chuta chega com bem menos velocidade no recebedor se comparado ao Kickoff Na minha opinião foi uma grande perca falando no sentido das jogadas, já q uma grande porcentagem dos kickoffs acabam sendo touchback. Mas se essas estatísticas sobre a diminuição de lesões estiverem realmente certas, foi uma boa decisão essa mudança na jogada, ao meu ver. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ele quer remover o PAT, e mudar o TD de 6 pra 7 pts, é isso?
Graco_22 17 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:32 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:32 Sou a favor do fim do PAT, qual foi o último PAT errado na NFL?? É uma jogada sem graça. Em vez disso coloca a bola na linha de 5 jardas, se fizer o TD, 2 pontos. Agora se a defesa sacar o QB, forçar um fumble ou interceptar, 1 ponto pro adversário. Sobre a violência, UFC é 100x mais violento e não é tão condenado pela população. Condenam algo que não conhecem. É violento, sim, é. Ah não quer contato?? Joga volei.
Adrieelhenrique 14 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:56 Postado Janeiro 23, 2014 às 20:56 até no volei tem contato, rs. Tem que jogar Golf. Confesso que assistia a NFL a mais de 2 anos, mas nunca me interessei em saber as regras e tudo, sempre fui mais ligado na NBA rs. Apostila da ESPN já ficou até pequena kk.
Visitante Postado Janeiro 23, 2014 às 21:28 Postado Janeiro 23, 2014 às 21:28 Também acho inútil. Só serve para dar uma aquecida no kicker que não faz muita coisa(não falando da importância, mas no volume de jogo). Uma coisa é contato leal, outra é contato desleal. É um jogo de contato, mas nenhum time quer ver seus jogadores apanhando.
Graco_22 17 Postado Janeiro 23, 2014 às 23:51 Postado Janeiro 23, 2014 às 23:51 Pra quem quer pensar já na próxima temporada, projeção da 1ª rodada do draft. http://www.cbssports.com/nfl/draft/mock-draft Se Houston recrutar Jadeveon Clowney, quero só ver como vão parar ele e JJ Watt. Outro que quero ver é o tal Johnny Football
Wallking 261 Postado Janeiro 24, 2014 às 00:48 Postado Janeiro 24, 2014 às 00:48 Vão ter uma defesa foda e um ataque nulo. Arian Foster ainda não tem nem previsão de volta. E sem contar q muita gente fala q o Clowney será mais um Draft Bust.Quem dera esse Mock da CBS fosse certo... Teddy Bridgewater nos Raiders... Vou ter ficar só no sonho mesmo.
Graco_22 17 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:20 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:20 Vão ter uma defesa foda e um ataque nulo. Arian Foster ainda não tem nem previsão de volta. E sem contar q muita gente fala q o Clowney será mais um Draft Bust. Quem dera esse Mock da CBS fosse certo... Teddy Bridgewater nos Raiders... Vou ter ficar só no sonho mesmo. Não acho o ataque deles ruim. Sempre achei o Matt Schaub um QB decente. Sem falar que eles tem um os melhores WR. Ben Tate é razoável, tá longe de ser um corredor ruim. Linha de ataque é boa. Vale lembrar que os 49ers tinha um ataque horrível com Mike Singletary e mudou da água pro vinho com o Jim Harbaugh. Quem sabe não acontece o mesmo com Houston, agora com o Bill O'Brien. Teddy Bridgewater acho que vai pro Raiders, vi uma notícia que Cleveland quer trocar a escolha. E pra mim Jaguars vai de Manziel.
Visitante Postado Janeiro 24, 2014 às 01:22 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:22 Não acompanhava antes, mas na campanha que levou o Houston aos playoffs, o ataque não era essencialmente o mesmo?
Porpramuk 14 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:57 Postado Janeiro 24, 2014 às 01:57 Matt Schaub é fraco, e teve um ano ruim e mtas contusões...Chushing com contusão tmb...Foster.. Mas pra mim o Texans ta a um QB de ser Contender.. A respeito de QB nesse draft...vamos esperar o Senior Bowl... To de olho no Carr e no Garapollo, QBs bons pro tipo de jogo do Norv Turner.
brunosaints 87 Postado Janeiro 24, 2014 às 11:45 Postado Janeiro 24, 2014 às 11:45 Sobre o PAT... O Goddell quer eliminar e aconteceria o seguinte: se o time fizer TD, 7 pontos. Se quiserem arriscar uma conversão e acertaram, 2 pts. Se não conseguirem, ficam com 6. Ou seja, é simplesmente pra eliminar o PAT, um trabalho a menos para os kickers... kkkkk Na minha opinião, seria muito mais legal voltar o PAT umas 10 ou 15 jardas, pra dar um pouco mais de emoção, mas eliminar seria um erro. Sobre o draft, eu acho que o Houston vai de Bridgewater. Ele é o tipo de jogador que não dá pra passar tendo a primeira escolha. O Clowney também tem tudo pra ser a primeira escolha, o que atrapalha ele é o comportamento fora dos campos. No meu mock draft, Manziel, Bridgwater e Bortles saem entre as 5 primeiras escolhas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora