Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Postado

Mas no Kickoff os jogadores de ambas as equipes se chocam em alta velocidade.

Diferente do punt, onde o time q recepciona tenta "segurar" até o ultimo momento os jogadores do time q chuta, aliviando o lado do seu recebedor.
Tanto é que no punt o time q chuta chega com bem menos velocidade no recebedor se comparado ao Kickoff

Na minha opinião foi uma grande perca falando no sentido das jogadas, já q uma grande porcentagem dos kickoffs acabam sendo touchback.
Mas se essas estatísticas sobre a diminuição de lesões estiverem realmente certas, foi uma boa decisão essa mudança na jogada, ao meu ver.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele quer remover o PAT, e mudar o TD de 6 pra 7 pts, é isso?

Publicidade

Postado

Sou a favor do fim do PAT, qual foi o último PAT errado na NFL?? É uma jogada sem graça.

Em vez disso coloca a bola na linha de 5 jardas, se fizer o TD, 2 pontos. Agora se a defesa sacar o QB, forçar um fumble ou interceptar, 1 ponto pro adversário.

Sobre a violência, UFC é 100x mais violento e não é tão condenado pela população. Condenam algo que não conhecem. É violento, sim, é. Ah não quer contato?? Joga volei.

Postado

até no volei tem contato, rs. Tem que jogar Golf.

Confesso que assistia a NFL a mais de 2 anos, mas nunca me interessei em saber as regras e tudo, sempre fui mais ligado na NBA rs.

Apostila da ESPN já ficou até pequena kk.

Postado

Também acho inútil. Só serve para dar uma aquecida no kicker que não faz muita coisa(não falando da importância, mas no volume de jogo).

Uma coisa é contato leal, outra é contato desleal. É um jogo de contato, mas nenhum time quer ver seus jogadores apanhando.

Postado

Vão ter uma defesa foda e um ataque nulo.
Arian Foster ainda não tem nem previsão de volta.
E sem contar q muita gente fala q o Clowney será mais um Draft Bust.

Quem dera esse Mock da CBS fosse certo...
Teddy Bridgewater nos Raiders...

Vou ter ficar só no sonho mesmo.

Postado

Vão ter uma defesa foda e um ataque nulo.

Arian Foster ainda não tem nem previsão de volta.

E sem contar q muita gente fala q o Clowney será mais um Draft Bust.

Quem dera esse Mock da CBS fosse certo...

Teddy Bridgewater nos Raiders...

Vou ter ficar só no sonho mesmo.

Não acho o ataque deles ruim. Sempre achei o Matt Schaub um QB decente. Sem falar que eles tem um os melhores WR. Ben Tate é razoável, tá longe de ser um corredor ruim. Linha de ataque é boa.

Vale lembrar que os 49ers tinha um ataque horrível com Mike Singletary e mudou da água pro vinho com o Jim Harbaugh. Quem sabe não acontece o mesmo com Houston, agora com o Bill O'Brien.

Teddy Bridgewater acho que vai pro Raiders, vi uma notícia que Cleveland quer trocar a escolha. E pra mim Jaguars vai de Manziel.

Postado

Não acompanhava antes, mas na campanha que levou o Houston aos playoffs, o ataque não era essencialmente o mesmo?

Postado

Matt Schaub é fraco, e teve um ano ruim e mtas contusões...Chushing com contusão tmb...Foster..

Mas pra mim o Texans ta a um QB de ser Contender..

A respeito de QB nesse draft...vamos esperar o Senior Bowl...

To de olho no Carr e no Garapollo, QBs bons pro tipo de jogo do Norv Turner.

Postado

Sobre o PAT...

O Goddell quer eliminar e aconteceria o seguinte: se o time fizer TD, 7 pontos. Se quiserem arriscar uma conversão e acertaram, 2 pts. Se não conseguirem, ficam com 6. Ou seja, é simplesmente pra eliminar o PAT, um trabalho a menos para os kickers... kkkkk

Na minha opinião, seria muito mais legal voltar o PAT umas 10 ou 15 jardas, pra dar um pouco mais de emoção, mas eliminar seria um erro.

Sobre o draft, eu acho que o Houston vai de Bridgewater. Ele é o tipo de jogador que não dá pra passar tendo a primeira escolha. O Clowney também tem tudo pra ser a primeira escolha, o que atrapalha ele é o comportamento fora dos campos.

No meu mock draft, Manziel, Bridgwater e Bortles saem entre as 5 primeiras escolhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...