planeta 5554 Postado Janeiro 20, 2014 às 21:38 Postado Janeiro 20, 2014 às 21:38 rrealmente o tempo pode fazer diferença qto pior o tempo, maiores as chances do seattle...
felipeba 91 Postado Janeiro 20, 2014 às 21:50 Postado Janeiro 20, 2014 às 21:50 Peyton vai colocar o jogo no bolso, do tipo "quem precisa de pescoço nesse jogo?" HAHAHAHAHAHA Acredito muito que esse vai ser o superbowl do cara, mesmo sendo times muito bons, realmente o clima favorece, e muito, os Seahawks. Mas é aquela coisa, é a final, é um jogo, campo neutro... Acordou com dorzinha no dedinho mindinho do pé esquerdo, já era.
Graco_22 17 Postado Janeiro 20, 2014 às 23:37 Postado Janeiro 20, 2014 às 23:37 Peyton vai colocar o jogo no bolso, do tipo "quem precisa de pescoço nesse jogo?" HAHAHAHAHAHA Acredito muito que esse vai ser o superbowl do cara, mesmo sendo times muito bons, realmente o clima favorece, e muito, os Seahawks. Mas é aquela coisa, é a final, é um jogo, campo neutro... Acordou com dorzinha no dedinho mindinho do pé esquerdo, já era. Bah...não acho que vai ser tão fácil. A defesa do Seattle é muito forte e o ataque é bom. Denver não jogou contra uma defesa forte nessa temporada. Unica exceção foi a dos Chiefs, mas que tava sem os dois melhores Linebackers. E quando jogou contra um bom ataque, sofreu. Sem falar que o melhor jogador de defesa tá fora (Von Miller). Pra mim Seattle ganha, independente de neve.
brunosaints 87 Postado Janeiro 20, 2014 às 23:56 Postado Janeiro 20, 2014 às 23:56 O Peyton vai entrar como se fosse o último jogo da vida dele. Acho muito difícil ele perder. Falaram do schedule dos Broncos, e realmente foi muito fácil. Mas o dos Seahawks foi difícil? Jaguars, Titans, Texans, Vikings, Giants, Falcons... Isso tá longe de ser um schedule difícil. felipeba reagiu a isso 1
felipeba 91 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:43 Postado Janeiro 21, 2014 às 00:43 O Peyton vai entrar como se fosse o último jogo da vida dele. Acho muito difícil ele perder. Falaram do schedule dos Broncos, e realmente foi muito fácil. Mas o dos Seahawks foi difícil? Jaguars, Titans, Texans, Vikings, Giants, Falcons... Isso tá longe de ser um schedule difícil. Concordo plenamente com isso que você falou, e pode (duvido muito mas...) ser o último, por isso brinquei com "quem precisa de pescoço". O cara é um monstro, e como é um jogo só, um apagão do time adversário e ele mete 2 big plays, 2 TDs... Balança muito. Independente de quem a galera torça, vai ser um jogão! Eu torço pelo Manning, pela história monstruosa que ele tem. Alguém apostaria nos broncos sem ele?
Wallking 261 Postado Janeiro 21, 2014 às 01:09 Postado Janeiro 21, 2014 às 01:09 (editado) Os Broncos nem a final de conferência chegaria sem o Manning. A última vez q os Broncos conquistaram algo de relevante ainda foi na era John Elway. E justamente esse mesmo John Elway (agora como vice-presidente) está sendo responsável por toda essa campanha vitoriosa dos Broncos. O Manning ta em Denver graças a ele. Não tenho nada contra nenhum dos 2 times (Seahawks e Broncos), na verdade nem nunca torci para os Broncos, mas irei torcer nesse SB só por conta do Manning mesmo. O cara merece, vai levar o anel do SB e o MVP da temporada regular e vai poder se aposentar em paz. Acho q nem os haters terão mais oq falar. Editado Janeiro 21, 2014 às 01:16 por Wallking felipeba reagiu a isso 1
brunosaints 87 Postado Janeiro 21, 2014 às 11:11 Postado Janeiro 21, 2014 às 11:11 Também vou torcer pelos Broncos, primeiro porque os Seahawks eliminaram os Saints... hahah. E segundo pelo Manning, sou fanboy incondicional dele, ele é tipo o meu segundo time kkkkk.
Graco_22 17 Postado Janeiro 21, 2014 às 11:34 Postado Janeiro 21, 2014 às 11:34 O Peyton vai entrar como se fosse o último jogo da vida dele. Acho muito difícil ele perder. Falaram do schedule dos Broncos, e realmente foi muito fácil. Mas o dos Seahawks foi difícil? Jaguars, Titans, Texans, Vikings, Giants, Falcons... Isso tá longe de ser um schedule difícil. Até concordo...mas e nos playoffs?? Quem teve mais desafios?? Seahawks contra 49ers e Saints. Ou Denver contra Patriots e Chargers?? Pra mim é igual futebol, se tu chega até a final passando por bons times, tua chance de ser campeão é um pouco maior do que do teu adversário. Agora se passa jogando contra os "fracos", tu vai achar que vai ser fácil igual foi antes. Não gosto do Manning...sou fã de defesa. Mas não tem como negar que ele não mereça esse título por tudo que fez nesse ano. Se ele ganha, vira um deus em Denver.
brunosaints 87 Postado Janeiro 21, 2014 às 12:00 Postado Janeiro 21, 2014 às 12:00 Claro que os jogos dos Seahawks foram mais difíceis. Mas em nenhum dos dois jogos o Seattle jogou bem, enquanto os Broncos estão voando, como estiveram durante toda a temporada.
Visitante Postado Janeiro 21, 2014 às 13:21 Postado Janeiro 21, 2014 às 13:21 (editado) Isso é verdade, é o jogo da vida do Peyton. Se ganhar, fica mais com vitórias do que derrotas em POs e vai conseguir 2SB, coisa que poucos fizeram. Se perder, vai consagrar ainda mais o título de choking, ainda mais por ter feito a melhor temporada regular da vida dele. Editado Janeiro 21, 2014 às 13:22 por Visitante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora