Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu acho que a ideia até foi boa, deve ter sido coisa do Sean Peyton. Mas, o cara não conseguiu executar né, não deve treinar passe desde o high school, daí fica difícil...

E depois de ontem, boto fé no superbowl dos Patriots. Sem nenhum passe para touchdown, só usando os RBs, conseguiram 43 a 22. A defesa deu umas cochiladas, mas parece que melhoraram muito. Isso que é um time de playoffs.

Com aquela defesa lixo do Colts é fácil né.

Até eu saia correndo por ali.

Os caras não conseguiam fazer um tackle, pelo amor de deus.

Ainda teve a arbitragem fdp ajudando os Patriots

Andrew Luck apesar de ter um foguete no braço, e conseguir um um TD pra mais de 50 yd com apenas 2 passes, ainda tem muito o q aprender.

4 interceptações no jogo, média de 3 interceptações por jogo... é algo q tem q se preocupar...

Anyway, hj o Broncos deve passar fácil pelo Chargers, e o SuperCam hj vai mitar contra os 49ers.

Apostando nas finais de conferência:

Panthers x Seahawks

Broncos x Patriots

SB = Broncos x Seahawks.

Editado por Wallking

Publicidade

Postado

Apostei bastante no Cam Newton(pra um bom jogo, pois 49ers são fodas). E também apostei nos Rivers. Pelo amor, Chargers não aproveitou. Peyton Manning tentou manter as derrotas, mas não deu certo, até porque, com aqueles recebedores e com seus RBs fica difícil. A defesa não tem como condenar, jogou mal a temporada inteira e conseguiu dar uma segurada nos Broncos, mas falharam naquelas terceiras descidas finais. Eu só vi o recebedor, não olhei se Peyton tinha jogadores elegíveis do seu lado direito, mas o midlinebacker(se não me engano) só ficou olhando o lançamento, não olhou a movimentação do Thomas.

To torcendo pro Patriots fácil...time cheio de remendo e tão jogando demais.

Não sei como podem ter tanto anti assim kkkk, alias, esse Walking deve ser palmeirense no futebol da bola redonda se bobear, com todo respeito ao conhecimento de football dele é claro. Os pats sempre fazem jogos emocionantes, perdendo de pouco, ou ganhando de pouco(é, as vezes fazem uma placar mais elástico). Com time ruim ou bom, o "Giselo" faz dar jogo, consegue dar motivação ao seu time. Alias, o Ridley estava jogando mal a temporada toda, a escolha dele para aquelas bolas não foram aleatórias. Blount poderia ter batido o recorde, ou o Vereen poderia fazer aqueles TDs(tá jogando melhor), mas resolveram aproveitar a "folga" para dar confiança ao Ridley e se prepararem para os jogos decisivos. Isso sim é um líder. GO BRADY!

(tá, isso é mais decisão do técnico, mas tudo bem kkk)

Postado (editado)

Torcer pro Palmeiras? não precisa ofender né, brother.

Apesar de não gostar do Brady, o q eu falei lá em cima não tem na a ver com haterismo.

Só um cego ou um lover de carterinha pra dizer q os Patriots não ganharam por vacilo dos Colts e ajuda da arbitragem.
Luck, apesar das 3 interceptações (não vou contar a última, pois o jogo já estava perdido), jogou muito, fez um drive absurdo pra TD, ficando a um TD e uma conversão pra empatar o jogo.
A defesa vai e faz uma lambança daquelas...
Secundaria lixo.

Enfim, reconheço q não é pra qualquer um com um time capenga chegar as finais de conferência, mas essa babação de ovo da mídia q é um saco.

---------------

Eu juro q não entendi o jogo dos Panther x 49ers.

Newton parecendo um WR, depois ficou morto no gás.
O time perdeu 2 chances de TD, as duas com 4 tentativas de descidas pra goal.
E um 2º tempo morto. Só o São Francisco jogou.

Editado por Wallking
Postado

1002497_10100964567600701_1602631305_n.j

Torcer pro Palmeiras? não precisa ofender né, brother.

Apesar de não gostar do Brady, o q eu falei lá em cima não tem na a ver com haterismo.

Só um cego ou um lover de carterinha pra dizer q os Patriots não ganharam por vacilo dos Colts e ajuda da arbitragem.
Luck, apesar das 3 interceptações (não vou contar a última, pois o jogo já estava perdido), jogou muito, fez um drive absurdo pra TD, ficando a um TD e uma conversão pra empatar o jogo.
A defesa vai e faz uma lambança daquelas...
Secundaria lixo.

Enfim, reconheço q não é pra qualquer um com um time capenga chegar as finais de conferência, mas essa babação de ovo da mídia q é um saco.

---------------

Eu juro q não entendi o jogo dos Panther x 49ers.

Newton parecendo um WR, depois ficou morto no gás.
O time perdeu 2 chances de TD, as duas com 4 tentativas de descidas pra goal.
E um 2º tempo morto. Só o São Francisco jogou.

Desculpa ai kkkkk Palmeiras é pegar pesado mesmo, pensei em uma certa associação, mas deixa quieto.

Mas sobre babação de ovo, sei não, comecei a acompanhar pouco tempo, peguei depois dos superbowls do Brady. Nesta época deveriam falar muita coisa dele. Mas hoje em dia, só vejo gente falando do Peyton Manning. Sempre quando tem essa disputa, a maioria fica pro lado dele(até me lembro de um review com 3 qbs antigos antes do jogo entre eles. Apostaram no Peyton), os narradores só falam bem do Peyton(nas duas emissoras). Nas páginas de zoera, a maioria vai contra o Brady. Não consigo ver como você vê, acho que é como eu disse, faziam isso muito antigamente e você pegou uma certa birra dele rs

Postado (editado)

Mas o Peyton é até normal.

O cara é um semi-deus por lá (Para muitos, só ta abaixo do Joe Montana), é grande candidato a levar o MVP dessa temporada, é dono de recordes e mais recordes, inclusive depois dos SBs do BRady, o Peyton quebrou mais recordes ainda.
Sem contar também que junto com o próprio Brady, é um dos grandes difusores da NFL.
Aqui no Brasil mesmo, se perguntarem os times no qual os 2 jogam acho q pouca gente saberia responder, mas se perguntarem quem são os 2 jogadores acho q uma boa parte das pessoas responderiam certo.

Na verdade o que dá no saco mesmo é essa comparação, e os lovers que endeusam o Brady até o último grau.

----------------------------------------

PARA+POST.jpg

WAR BRONCOS!
WAR SEAHAWKS!

Editado por Wallking
Postado

Aposto em 49ers...

Patriots se ganhar, ganhar o SB tmb...e o time entra pra história com o maior número de reservas atuando kkk.

Mas deve dar Broncos x Hawks infelizmente...

Postado (editado)

Os Broncos também está com muitas baixas. E é pior ainda pq é na defesa.

4 baixas (Chris Harris, e Von Miller. Kevin Vickerson e Derek Wolfe não sei se jogam), e mais 4 jogando baleados. (Bayley, Woodyard, Webster e Moore)
E ainda tem o Ryan Clady no ataque, fora da temporada.

Enfim...

Acho q o jogo dos 49ers x Seahawks será tão foda quanto Broncos x Patriots.

Afinal ali são as 2 melhores defesas da NFL se enfrentando...

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...