Visitante Postado Janeiro 11, 2014 às 21:24 Postado Janeiro 11, 2014 às 21:24 Draft é sempre uma aposta(mesmo que o risco seja baixo). O cara pode ser foda no college, mas college é college, nfl é nfl...
Porpramuk 14 Postado Janeiro 11, 2014 às 21:32 Postado Janeiro 11, 2014 às 21:32 Não é o caso do Bridgewater como eu falei...só ver o trabalho de pocket dele, a movimentação de pernas, as leituras de jogadas, fora o braço forte. Isso vc tem em qlqr lugar, independente de NFL ou Universidade...
Porpramuk 14 Postado Janeiro 11, 2014 às 21:58 Postado Janeiro 11, 2014 às 21:58 Ah mano, Hawks cagado demais...não gosto deles AHAOUHAOUHA
Wallking 261 Postado Janeiro 11, 2014 às 21:59 Postado Janeiro 11, 2014 às 21:59 (editado) Blake Bortles é visto pela mídia especializada como top 3 do Draft desse ano. Só ta abaixo do Teddy e do Manziel. Superou até o queridinho Clowney. ------------ Isso q o Shapudo falou é verdade, NFL é outro mundo... Apesar desses garotos já estarem acostumados a pressão desde crianças, na NFL a pressão é elevada a outro nível. É foda. Vários se cagam, e ainda tem aqueles que não gostam de football, vide o Tebow, JaMarcus Russell... Dentre todos os QBs deste último ano, eu fico com o Winston. O q aquele mlk faz tendo uma offensive line meia boca não é pra qualquer um. Mas parece q ele quer ser um novo Bo Jackson, então não me espanta se não fizer tanto sucesso na NFL, e acabar indo pro Baseball... Ou até pode ir pro Baseball primeiro... Editado Janeiro 11, 2014 às 22:52 por Wallking
Visitante Postado Janeiro 11, 2014 às 22:31 Postado Janeiro 11, 2014 às 22:31 Não é o caso do Bridgewater como eu falei...só ver o trabalho de pocket dele, a movimentação de pernas, as leituras de jogadas, fora o braço forte. Isso vc tem em qlqr lugar, independente de NFL ou Universidade... Nick Foles tinha isso até chegar aos playoffs... Se final ou temporada regular já mudam um jogador, imagina um campeonato do outro.
Wallking 261 Postado Janeiro 11, 2014 às 22:38 Postado Janeiro 11, 2014 às 22:38 (editado) Marshawn Lynch e Percy Harvin jogando muito. Não é o caso do Bridgewater como eu falei...só ver o trabalho de pocket dele, a movimentação de pernas, as leituras de jogadas, fora o braço forte. Isso vc tem em qlqr lugar, independente de NFL ou Universidade... Cabeça é outra coisa, brother. Se chegar na NFL e não ter cabeça pra aguentar aquilo tudo, suas skills não contarão tanto. É de backup pra baixo. Tem gente que lista o Tim Tebow como um dos melhores Jogadores universitários de todos os tempos (Seu histórico realmente merece respeito). Olha o desastre q ele foi na NFL... Editado Janeiro 11, 2014 às 22:47 por Wallking
Porpramuk 14 Postado Janeiro 11, 2014 às 23:14 Postado Janeiro 11, 2014 às 23:14 (editado) Sim, e falei que considero o Bridgewater sólido pra NFL levando todos esses fatores em conta...o mesmo não podemos falar de Manziel e Clowney. Um é magnata que não precisa disso, mas ta querendo se provar por algum motivo e gosta de uma bagunça...o outro é cabeça fraca mesmo. Não sei que times vcs torcem...mas vcs devem estar achando que eu considero o Bridgewater o novo Manning, o que não é vdd...vejam, torço pro Vikings. Cassel e Ponder não é qualquer um que aguenta...se o Bridgewater vier pro Vikes, mesmo sem jogar já considero um dos melhores que passou por aqui kkkk. Sibem que o que se comenta em Minnesota é que o Cassel continua, então de nada adianta eu me iludir com QB kkk =( __________________________ Pq fas issu Colston ? Mto burro... Editado Janeiro 12, 2014 às 00:47 por Porpramuk
Wallking 261 Postado Janeiro 12, 2014 às 00:53 Postado Janeiro 12, 2014 às 00:53 com menos de 10 segundos? Não tinha muito oq fazer não. Agora é WARRR COLTS!!
Visitante Postado Janeiro 12, 2014 às 12:37 Postado Janeiro 12, 2014 às 12:37 Eu acho que a ideia até foi boa, deve ter sido coisa do Sean Peyton. Mas, o cara não conseguiu executar né, não deve treinar passe desde o high school, daí fica difícil... E depois de ontem, boto fé no superbowl dos Patriots. Sem nenhum passe para touchdown, só usando os RBs, conseguiram 43 a 22. A defesa deu umas cochiladas, mas parece que melhoraram muito. Isso que é um time de playoffs.
Porpramuk 14 Postado Janeiro 12, 2014 às 15:29 Postado Janeiro 12, 2014 às 15:29 To torcendo pro Patriots fácil...time cheio de remendo e tão jogando demais.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora