Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vários sites sobre NFL no Brasil sairam do ar hoje, eis uma publicação da NFL Brasil (Página não-oficial).

"

Amigos,

Os últimos dias foram difíceis para os fãs da NFL no Brasil. Alguns sites foram notificados judicialmente pela NFL (através de seus representantes jurídicos no Brasil) por utilizar suas marcas, nomes ou domínios em suas páginas e, por consequência, acabaram por encerrar suas atividades. Este é o caso de sites como o Giants Brasil, o Cowboys Brasil, Eagles Brasil e o Broncos BR, que exerciam um trabalho brilhante e tiveram fundamental importância para o crescimento da NFL no Brasil.

O crescimento da NFL em nosso território é evidente e essas ações, justamente na reta final da temporada, provam isso. As marcas de audiência atingidas pela ESPN e pelo Esporte Interativo são crescentes a cada semana de jogos.

Nós do NFL Brasil estamos cientes dos acontecidos e, além de prestar solidariedade as equipes que foram notificadas, lamentamos os ocorridos. Pode ser que sejamos os próximos, pois estamos em situação parecida com a dos sites já citados (assim como os outros sites que cobrem NFL aqui no Brasil) e, caso isso aconteça, queremos que o nosso grande público esteja ciente.A NFL não está errada em cobrar aquilo que é direito dela, mas não conseguimos entender os motivos para isso.

Desde outubro de 2009, quando o “conjunto” era composto só pelo twitter e não existia o site e a página no Facebook, até os dias atuais, sempre lutamos para levar uma informação de qualidade para os fãs da NFL no Brasil. O nosso crescimento está lado a lado com o do esporte aqui em solo brasileiro e isso é muito gratificante, pois nunca cobramos nenhum centavo para isso. Nós, jornalistas e estudantes de jornalismo do NFL Brasil, escrevemos sobre o esporte porque gostamos e queremos passar para frente o que acontece no mundo da NFL. O que arrecadamos foi apenas para manter o site hospedado.

Enfim... Esperamos que esta não seja um despedida, mas estamos preparados para o pior, mesmo deixando sempre claro que não somos oficializados pela liga e apenas fãs do esporte aqui no Brasil.

Sempre que possível estaremos por aqui para tirar dúvidas, informar e para bater um bom papo sobre NFL, que foi como o NFL Brasil começou e assim será até o dia que terminarmos – e esperamos que esse dia não chegue nunca!

Obrigado a todos pela atenção.

Equipe NFL Brasil."
Postado (editado)

Hahaha

Como eu quero ver os Patriots levando uma surra..

Manziel (a.k.a. Johnny Football) anunciou que vai entrar no draft.

Editado por brunosaints
Postado

Vi uns jogos do Bortles e é normalzin da silva...nesse draft eu só arriscaria no Bridgewater. Ano que vem tem Mariota e Winston.

Tirando o Bridgewater, todos os outros eu vejo como apostas. Não tem como saber se vai dar certo ou não...não é o caso do Bridgewater pra mim...

Agora é GO SAINTS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...