Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

QUE JOOOOGAÇO!

Alias, os dois jogos foram bons. Mas o do Colts foi foda demais. Eu sempre torço pro time que tá perdendo para ter emoção e apostei certo. O cara fez um primeiro tempo de Peyton Manning(dos playoffs) depois fez um segundo tempo de Tom Brady. Mas o Chiefs não jogou mal não, até lamento por eles, 44 pontos, uma das melhores partidas do Alex Smith na sua vida. O que fodeu foram as lesões. Não acho que eles morreram na praia como alguns disseram. Como eu já falei lááá atrás, eles pegaram uma tabela mais fácil, fora que os mais importantes se machucaram. Claro que eles tinham chance de chegar ao superbowl, todos têm, mas apostaram seriamente nessa possibilidade e agora estão falando mal.

Nick Foles começa a mostrar alguns pontos fracos de iniciante, vários intencional grounds nos últimos jogos, não sabe se desfazer e as vezes acaba tomando sacks de muitas jardas. Fora que não sabe controlar o tempo, isso ficou claro. Mas não diria que ele foi culpado, só estou falando o que ele vai ter que melhorar na sua próxima temporada.

Postado (editado)

1518728_679588942094068_990340764_n.jpg

-----

È, os Eagles já foram, e os Saints provavelmente perde em Seattle.
Chagers perde pro Broncos, e Colts x Patriots será um dos melhores (senão o melhor) jogo desse POs.

GB tá passando sufoco com a falta do Clay Mattews.
Mas o Rodgers como sempre ta fazendo milagre.

Kaepernick muito bem no jogo também.

Editado por Wallking
Postado

Wildcard Weekend not even underway and we have this declaration from Texans' owner Bob McNair: Houston open to trading #1 pick. Love it!

Viram isso ?

Negada vai dar a vida...sim, claro ou com certeza ?

Já saiu a lista de times do DRAFT 14:

1. Houston Texans - 2-14

2. St. Louis Rams (vaga cedida pelo Washington Redskins) - 3-13

3. Jacksonville Jaguars - 4-12

4. Cleveland Browns - 4-12

5. Oakland Raiders - 4-12

6. Atlanta Falcons - 4-12

7. Tampa Bay Buccaneers - 4-12

8. Minnesota Vikings - 5-10-1

9. Buffalo Bills - 6-10

10. Detroit Lions - 7-9

11. Tennessee Titans - 7-9

12. Nova Iorque Giants - 7-9

13. St. Louis Rams - 7-9

14. Chicago Bears - 8-8

15. Pittsburgh Steelers - 8-8

16 ou 17 . Baltimore Ravens - 8-8

16 ou 17 . Dallas Cowboys - 8-8

18. Nova Iorque Jets - 8-8

19. Miami Dolphins - 8-8

20. Arizona Cardinals - 10-5

Até agora o único QB q se declarou elegível foi o Bridgewater, ou seja, quem pega é o Texans.

Ou se Houston provavelmente escolher o Jadeveon Clowney (q também já se declarou elegível), acho q o Jaguars fica com Bridgewater.

O resto q precisam de um QB ta fudido...

Pelo menos até agora.

Postado

49ers x Packers melhor jogo dos playoffs até agora. Os outros jogos foram "bons", foram competitivos, mas teve muita cagada pra falar a verdade. Os ataques foram excelentes, mas as defesas ainda mais, principalmente o Tramon Willians, jogou demais, quase bloqueou o FD no finalzinho. Eu acho que foi coincidência o jogo ter acabado com placar maior para os 49ers rsrs, se fosse prorrogação, iria ter vários tempos ainda.

Postado (editado)

Packers e Bengals perderam pq quiseram.

Bengals foi o Dalton q tava todo cagado igualzinho a um iniciante.

E o Green Bay vacilou em ter chutado o FG para empatar quando na verdade deveria ter arriscado o TD.

Kaepernick comprovando q é foda.

Editado por Wallking
Postado (editado)

Porra, Chargers x Broncos próximo jogo...

Ai nego pensa...po, o Chargers ganhou do Broncos na regular season, ok =)

Mas sabe qndo que ganharão novamente ?..................................

Chuto Broncos + 15

Editado por Porpramuk
Postado

Poha, o Winston entrou pra história.

Faltando 1 minuto pra o fim do jogo com o seu time perdendo, fez um drive de mais de 50 jardas, e faltando 13 segundos para o fim conseguiu um lance pra TD.

O mlk ganhou o Heisman e ainda o titulo nacional, isso tudo sendo calouro...

foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...