Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Fala galera, tava viajando dei uma sumida esses dias.

O Tebow tá praticamente certo como comentarista da NCAA na próxima temporada, espn e fox sports são os seus prováveis destinos, acho que já era mesmo como jogador.

Eu acho que os Eagles podem fazer MUITO barulho nos playoffs. Foles jogando em altíssimos nível, um dos melhores grupos de receivers da liga (Jackson, Cooper, Avant, Celek), o melhor RB da temporada, e a defesa melhorou demais na segunda metade da temporada. Nate Allen jogando muito e Trent Cole também, o pass rush melhorou demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, tava viajando dei uma sumida esses dias.

O Tebow tá praticamente certo como comentarista da NCAA na próxima temporada, espn e fox sports são os seus prováveis destinos, acho que já era mesmo como jogador.

Eu acho que os Eagles podem fazer MUITO barulho nos playoffs. Foles jogando em altíssimos nível, um dos melhores grupos de receivers da liga (Jackson, Cooper, Avant, Celek), o melhor RB da temporada, e a defesa melhorou demais na segunda metade da temporada. Nate Allen jogando muito e Trent Cole também, o pass rush melhorou demais.

Eu acho a defesa mais ou menos também, se melhorarem ela, terão chances sérias. De resto, é só fazer o Nick Foles se manter e se desenvolver ainda mais que serão candidatos sérios nas próximas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm li em alguns sites q o Tebow entraria para o mundo da tv...

Ele sempre foi um QB mediano, mas o cara foi o primeiro sophomore a ganhar o Heisman...
Pra mim o q faltou mesmo para o Tim foi oportunidade, já q sempre jogou como backup.

----

Sobre o Eagles, eu concordo com o Bruno.

O problema deles era a defesa, mas nos últimos jogos (principalmente contra Detroit e Chicago) mostraram uma melhora sinistra...

Com o Foles jogando muito, e não rolando nenhuma contusão, acho q o time tem chances nesses Playoffs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas algo me diz que esse ano um 'underdog' vai levar o SB. Nada de Broncos, Seahawks ou 9ers.

Eu apostaria minhas fichas nos Bengals, Eagles ou Panthers.

Ps.: sobre o Tebow, eu sempre achei ele um QB ruim. Ruim mesmo, não meia boca. Mas lembro até hoje aquele passe pra dar a vitória aos Broncos nos playoffs de 2012, aquilo foi coisa linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o time q eu torço ta um lixo (Raiders), e o outro q eu gosto não vai conseguir muita coisa se for para os POs (Steelers)

Resta torcer para os Broncos/Panthers.

Acredito q o SB será decidido entre os Broncos e Seahawks.

--------------------

Vão decidir hj se o Rodgers irá jogar...

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.nfl.com/news/story/0ap2000000304298/article/aaron-rodgers-to-start-for-green-bay-packers-vs-bears

Rodgers vai jogar.

Packers tem ótimas chances de levar a divisão agora, quem diria...

Quem falou isso lá atrás?

rsrsrs

Como o time q eu torço ta um lixo (Raiders), e o outro q eu gosto não vai conseguir muita coisa se for para os POs (Steelers)

Resta torcer para os Broncos/Panthers.

Acredito q o SB será decidido entre os Broncos e Seahawks.

--------------------

Vão decidir hj se o Rodgers irá jogar...

Tá difícil Peyton Manning "fazer seu jogo", com o time que o Broncos está, ele vai ter que fazer muita força para perder. Estou contando com os Colts que na hora da verdade decidem. Patriots quem sabe, mesmo estando mutilado... Chargers também é bom de bater o broncos, se conseguir passar(o que não está difícil) é outro rival a confirmar as estatísticas de Peyton(pra quem não sabe, ele é realmente o maior perdedor de playoffs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...