Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Postado (editado)

lesean mccoy tá jogando muito mesmo , o que ele fez ontem então , brincou com a defesa do bears

outro running back que eu gostava muito do estilo de jogo e caiu de mais essa temporada foi o ray rice , talvez seja isso um dos fatores responsáveis pela temporada fraca dos ravens

Editado por frankx

Publicidade

Postado

O que o Mccoy fez com a defesa do Bears qlqr RB meia boca faz...defesa corrida do Bears é que mais cede yds. Lixo total.

Portanto não é parâmetro nenhum...

Mas o cara joga demais...é novo ainda e se manter a regularidade e ficar saudável será o novo All Day.

Ray Rice é fraco...

Peterson e McCoy tão em outro nível...

Postado

Boa notícia para os cowboys.

O que o Mccoy fez com a defesa do Bears qlqr RB meia boca faz...defesa corrida do Bears é que mais cede yds. Lixo total.

Portanto não é parâmetro nenhum...

Mas o cara joga demais...é novo ainda e se manter a regularidade e ficar saudável será o novo All Day.

Ray Rice é fraco...

Peterson e McCoy tão em outro nível...

A defesa do Bears até o começo da temporada eram uma das melhores, daí o principal defensor se aposentou, virou isso... Ela está desorganizada, mas tem bons jogadores.

Postado (editado)

Não, não.
Eu me expressei mal.

Bears é o 4º time q menos sofreu sacks nessa temporada.
Cutler - 18 sacks, McCown - 11.

Só ta atras dos Broncos, Lions e Chagers.

Ou seja, a OL dos caras é boa, mas eu não sei o q aconteceu com ela no jogo contra os Eagles.
5 sacks no Cutler.

Editado por Wallking
Postado

Eu até iria comentar, mas deixei que você concertasse sozinho ehuehea

Postado

Tava conversando com um amigo sobre a falta de QBs q os times estão enfrentando nesta temporada, e do nada lembrei do Tim Tebow...

Ele desistiu mesmo do football?

Os comentaristas EI estão falando de uma possível ida ao Jaguars.

E parece que ele está no leste europeu, mas não achei nada na net(acho que ouvi de narradores também).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...