Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa imagem explica toda a situação da NFC east:

1465123_473423236110609_241069217_n.png

Foda foram os Lions ontem. Falei que eles iriam fazer merda. Agora eles são o TERCEIRO DA CONFERÊNCIA. Tá difícil pro packers, mas se o Aaron Rodgers voltasse, provavelmente iriam.

1459145_643478379032187_2062162506_n.jpg

Dei uma procurada nos pontos do jogo, na verdade o ravens ganhou com certo mérito. Justin Tucker chutou 61, isso mesmo SESSENTA E UMA JARDAS quando o jogo estava 15-16 e virou o jogo. Anota o nome desse cara que é bigode grosso. Alias, ele fez os 18 pontos do Ravens, não fizeram nenhum td...

TUCKER1.gif

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Na última rodada teremos Packers x Bears, quem vencer provavelmente leva a divisão... imagina que jogo! A maior rivalidade da NFL decidindo a divisão, vai ser foda.

Os Lions cagaram, falei que eles só perderiam a divisão se quisessem... incrível a pipocada.

E os Ravens estão vivos, vão pegar os Bengals na última rodada... também pode ser decidida a divisão nesse jogo, só tenho minhas dúvidas se os Ravens vencem os Pats no domingo.

Essas duas últimas semanas vão ser animais!

Ps: que chute foi aquele do Tucker? Sensacional! E eu ainda tenho ele no meu fantasy, só alegria. hahaha

Postado

Vey, que louco esse field goal que field goal pra 61 jardas...

E vendo os highlights do jogo dos packers, como o romo errou...E não entendi, o Dez Bryant saiu do campo por que ele tava irritado com os erros?

Postado

Stafford e Romo são o mesmo tipo de jogador.

Jogador de stats = um caminhão de jardas, sempre passam das 4.000 por temporada, tem jogos de 400/500 jardas, adoram lançar bolas longas (muitas com sucesso), mas não fazem o que é feito pelos QBs de elite, os caras não vencem.

Postado (editado)

Mas dessa vez vou advogar a favor do Stafford. Eu só assisti o primeiro tempo, teve um lance 3 para 15 e ele foi lá e fez seu lançamento pro Calvin Johnson. O passe foi de umas 20 jardas, o cara estava mais ou menos nas 25 jardas, se agarra-se iria entrar na red zone de boa, pois estava livríssimo. Talvez até um touchdown marcasse. Não foi aquele lançamento de Payton Manning, a bola estava uns 40 cm de distância, mas se ele esticasse o braço com firmeza iria agarrar, mas... Dropou a bola.

E pelo que eu vi em páginas de zoera norte-americanas, ele teve outra dropada, tem até uma montagem "Calvin Megadrop" com a imagem "butterfinger".

É difícil arranjar um culpado nessa tretas, mas eu não diria que foi o qb...

Editado por Visitante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...