Wallking 261 Postado Dezembro 6, 2013 às 01:00 Postado Dezembro 6, 2013 às 01:00 (editado) Vikings precisam de um QB nesse DRAFT. Mas tem q ser digno de um 1st pick, estilo um Andrew Luck da vida.... Editado Dezembro 6, 2013 às 01:03 por Wallking
Porpramuk 14 Postado Dezembro 6, 2013 às 01:05 Postado Dezembro 6, 2013 às 01:05 (editado) Então...tem um cara foda pro ano que vem que é o Bridgewater ( qm acompanha sabe que o cara é mito ), mas não acho que o Vikings fique em 1º, embora torço mto pra isso kkk. E tem mta gente que precisa de QB...Texans, Jaguars, Buccs... Vai voar td que é time em cima do cara...tem o Boyd q é bom tmb... Mariota anunciou que fica na Universidade mais um ano...foda foda. Editado Dezembro 6, 2013 às 01:05 por Porpramuk
Wallking 261 Postado Dezembro 6, 2013 às 01:39 Postado Dezembro 6, 2013 às 01:39 (editado) Tô ligado no Teddy, ele é n1 prospect em quase todos os sites especializados. Inclusive todo mundo apostava nele como 1st pick no lugar do Luck. Mas parece q ele ainda não se declarou elegível pra esse DRAFT. Tem o Derek Carr também, q é uma grande promessa... É, a briga dos times vai ser boa... Vendo a tabela aqui agora, os Texans aparecem em primeiro no quadro do Draft. Vikings tá em 6º. Editado Dezembro 6, 2013 às 01:54 por Wallking
brunosaints 87 Postado Dezembro 6, 2013 às 12:15 Postado Dezembro 6, 2013 às 12:15 (editado) A primeira escolha será dos Texans, não tem time pior na liga... Mas eles não vão de QB, vão selecionar alguém pra defesa... provavelmente o Anthony Barr vai ser a first pick. Entre os QBs, a minha ordem seria: Bridgewater, Manziel, Carr e Boyd. Editado Dezembro 6, 2013 às 12:15 por brunosaints
Visitante Postado Dezembro 6, 2013 às 13:47 Postado Dezembro 6, 2013 às 13:47 Quem não viu o jogo ontem, pode se arrepender, pois foi um ótimo Thursday. É, quinta costuma ser ruim mesmo kkk, mas foi um placar bom 27 x 20 pro Jaguars e o Houston estava 14 pontos atrás, até esboçou uma reação do terceiro para o quarto período. Teve uma jogada interessante, o qb do jaguars passou atrás para o wide-receiver e ele mandou um passe de 30 jardas para touchdown, talvez até entre nos 5 melhores da semana do EI.
brunosaints 87 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:31 Postado Dezembro 6, 2013 às 14:31 Foi até legal o jogo de ontem, mas domingo é que o bicho pega. Pelo menos três jogos que vão definir muitas coisas para os playoffs: Ravens x Dolphins, Bengals x Colts, Lions x Eagles (esse promete!). Além, claro, de Saints x Panthers, que provavelmente vai definir o campeão da divisão. Go Saints!!!
Wallking 261 Postado Dezembro 6, 2013 às 15:45 Postado Dezembro 6, 2013 às 15:45 Eu achei o jogo de ontem horrível. Texans pareciam mesmo q não queriam ganhar. Acho q já chutou o balde, e agora o q importa é garantir a primeira escolha no DRAFT. Muita falta besta, faltas essas q deixavam os Jaguars de cara pra End Zone. A primeira escolha será dos Texans, não tem time pior na liga... Mas eles não vão de QB, vão selecionar alguém pra defesa... provavelmente o Anthony Barr vai ser a first pick. Entre os QBs, a minha ordem seria: Bridgewater, Manziel, Carr e Boyd. Se forem draftar defesa creio mais no Jadeveon Clowney. O cara ta com um hype absurdo...
brunosaints 87 Postado Dezembro 6, 2013 às 15:57 Postado Dezembro 6, 2013 às 15:57 Se forem draftar defesa creio mais no Jadeveon Clowney. O cara ta com um hype absurdo... É verdade, o Clowney é o queridinho dos analistas e tá jogando muito... Mas não sei, o cara é DE, e o Texans tem dois dos melhores DE da liga... Watt e Antonio Smith. O Barr é LB, posição carente pros Texans. Mas acho que fica entre um dos dois, se bobear eles acabam draftando até um QB, pq juntando o Schaub e o Kennum dá meio.
Wallking 261 Postado Dezembro 6, 2013 às 21:18 Postado Dezembro 6, 2013 às 21:18 É verdade, o Clowney é o queridinho dos analistas e tá jogando muito... Mas não sei, o cara é DE, e o Texans tem dois dos melhores DE da liga... Watt e Antonio Smith. O Barr é LB, posição carente pros Texans. Mas acho que fica entre um dos dois, se bobear eles acabam draftando até um QB, pq juntando o Schaub e o Kennum dá meio. É por isso q eu creio q o Texans irá draftar um QB. Os caras têm uma defesa boa, tem o JJ Watt q como vc disse é um dos melhores DE de toda a liga, têm o Arian Foster de RB.... Só falta mesmo um QB, pq o Kennum é sofrível. Queria muito q os Vikings tivessem uma chance... Mas parece q não vai rolar...
Porpramuk 14 Postado Dezembro 6, 2013 às 23:36 Postado Dezembro 6, 2013 às 23:36 Caras, O que seria a Defesa do Texans com JJ.Watt e Clowney ? Jesus amado. Ainda tenho esperança deles darem mais uma chance pro Schaub... Na verdade, não vejo pq o Texans draftar em 1º se não forem no Bridgewater...Anthony Barr é mito, mas ele conseguem pegar ele mais embaixo Creio que eles descam um pouco...até um 5 ou 6 overall... Esperança é a unica coisa que me resta kkkkkkk. brunosaints reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora