HeatRanker 142 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:37 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:37 Sou torcedor do Packers. Acompanho NFL já há uns bons 5 anos, talvez mais, desde o superbowl dos Pit. Steelers x Arizona Cardinals, ano que o A-Rod cometeu um fumble no OT do WildCard e fomos eliminados exatamente pelo Arizona. Esse ano está foda pros CheeseHeads. Sorte no ano que vem. Go away NEWHOUSE!!
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:42 Postado Dezembro 1, 2013 às 19:42 que jogo feio esse dos Jets contra o Miami.
PSO 143 Postado Dezembro 1, 2013 às 21:37 Postado Dezembro 1, 2013 às 21:37 EIta!!! Alguém tá vendo os niners jogarem?
Porpramuk 14 Postado Dezembro 1, 2013 às 22:16 Postado Dezembro 1, 2013 às 22:16 Bears conseguiram perder pro Vikings. Quem puder, veja os Highlights... Jogo totalmente sem noção...
Visitante Postado Dezembro 1, 2013 às 22:57 Postado Dezembro 1, 2013 às 22:57 Dei uma sumida do tópico, estou totalmente viciado na série "The Borgias", vi duas temporadas em 3 dias kkkk Mas estou vendo os jogos ainda. Acompanhei o do Eagles, vou falar uma coisa. Se eles tiverem alguns reforços, vai ser uma timaço ano que vem, para pensar com superbowl. O Nick Foles é realmente muito bom, ele vai crescer muito ainda. Mas, acho que teve apito amigo hein kkk, o árbitro foi muito rigoroso com algumas faltas do Arizona, mas não marcou um pass interference contra o Eagles. que jogo feio esse dos Jets contra o Miami. Vacilou cara, tava passando outro jogo no ESPN + kkk EIta!!! Alguém tá vendo os niners jogarem? Você viu a foto da mina que eu postei lá atrás? Você vai gostar muito você que é 49er.
Jackson Dexter 1323 Postado Dezembro 1, 2013 às 23:38 Postado Dezembro 1, 2013 às 23:38 Vacilou cara, tava passando outro jogo no ESPN + kkk Cara, tava tão ruim que eu assisti pra ver como ia terminar, huahahua
PSO 143 Postado Dezembro 1, 2013 às 23:57 Postado Dezembro 1, 2013 às 23:57 Dei uma sumida do tópico, estou totalmente viciado na série "The Borgias", vi duas temporadas em 3 dias kkkk Mas estou vendo os jogos ainda. Acompanhei o do Eagles, vou falar uma coisa. Se eles tiverem alguns reforços, vai ser uma timaço ano que vem, para pensar com superbowl. O Nick Foles é realmente muito bom, ele vai crescer muito ainda. Mas, acho que teve apito amigo hein kkk, o árbitro foi muito rigoroso com algumas faltas do Arizona, mas não marcou um pass interference contra o Eagles. Vacilou cara, tava passando outro jogo no ESPN + kkk Você viu a foto da mina que eu postei lá atrás? Você vai gostar muito você que é 49er. Uhum, vi sim, Boa foto...hahaha E essa série é legal mesmo, mas não assisto com tanta frequência
Visitante Postado Dezembro 2, 2013 às 14:38 Postado Dezembro 2, 2013 às 14:38 Uhum, vi sim, Boa foto...hahaha E essa série é legal mesmo, mas não assisto com tanta frequência Tem mais então rsrs ___ Rapaziada, o Chiefs provou ontem que não é time para chegar ao superbowl. Duas derrotas para o Broncos não é coincidência e o Broncos pode não ser nem o melhor time da conferência. Vou mostrar aqui a tabela deles para verem se não é verdade que os adversários são eram aquela coisa: Kansas City 28 - 2 Jacksonville Dallas 16 - 17 Kansas Kansas 26 - 16 Philadelphia New York Giants 7 - 31 Kansas City Kansas Cuty 26 - 17 Tennessee Oaklando 7 - 24 Kansas City Houston 16 - 17 Kansas City Cleveland 17 - 32 Kansas City Kansas City 23 - 13 Buffalo Esses foram os jogos ganhos. Os que poderiam ganhar(Eagles, Giants, Cowboys) estavam mal no campeonato. Eagles ainda era Michael Viks, o Giants estava com aquela zika e Dallas... Bom, uma ou outra os Chiefs tem que ganhar por algum mérito rsrs
A. Gomez 22 Postado Dezembro 3, 2013 às 01:06 Postado Dezembro 3, 2013 às 01:06 Eita porra, Seahawks vs saints jaja brees ou wilson ? to ansioso
PSO 143 Postado Dezembro 3, 2013 às 01:48 Postado Dezembro 3, 2013 às 01:48 Não acho que os saints vão ganhar esse jogo... Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora