Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)

Posts Recomendados

Postado

Sou torcedor do Packers. Acompanho NFL já há uns bons 5 anos, talvez mais, desde o superbowl dos Pit. Steelers x Arizona Cardinals, ano que o A-Rod cometeu um fumble no OT do WildCard e fomos eliminados exatamente pelo Arizona.

Esse ano está foda pros CheeseHeads.

Sorte no ano que vem.

Go away NEWHOUSE!!

Publicidade

Postado

Dei uma sumida do tópico, estou totalmente viciado na série "The Borgias", vi duas temporadas em 3 dias kkkk

Mas estou vendo os jogos ainda. Acompanhei o do Eagles, vou falar uma coisa. Se eles tiverem alguns reforços, vai ser uma timaço ano que vem, para pensar com superbowl. O Nick Foles é realmente muito bom, ele vai crescer muito ainda. Mas, acho que teve apito amigo hein kkk, o árbitro foi muito rigoroso com algumas faltas do Arizona, mas não marcou um pass interference contra o Eagles.

que jogo feio esse dos Jets contra o Miami.

Vacilou cara, tava passando outro jogo no ESPN + kkk

EIta!!!

Alguém tá vendo os niners jogarem?

Você viu a foto da mina que eu postei lá atrás? Você vai gostar muito você que é 49er.

Postado

Dei uma sumida do tópico, estou totalmente viciado na série "The Borgias", vi duas temporadas em 3 dias kkkk

Mas estou vendo os jogos ainda. Acompanhei o do Eagles, vou falar uma coisa. Se eles tiverem alguns reforços, vai ser uma timaço ano que vem, para pensar com superbowl. O Nick Foles é realmente muito bom, ele vai crescer muito ainda. Mas, acho que teve apito amigo hein kkk, o árbitro foi muito rigoroso com algumas faltas do Arizona, mas não marcou um pass interference contra o Eagles.

Vacilou cara, tava passando outro jogo no ESPN + kkk

Você viu a foto da mina que eu postei lá atrás? Você vai gostar muito você que é 49er.

Uhum, vi sim, Boa foto...hahaha

E essa série é legal mesmo, mas não assisto com tanta frequência

Postado

Uhum, vi sim, Boa foto...hahaha

E essa série é legal mesmo, mas não assisto com tanta frequência

Tem mais então rsrs

994035_625844817478164_815036630_n.jpg

___

Rapaziada, o Chiefs provou ontem que não é time para chegar ao superbowl. Duas derrotas para o Broncos não é coincidência e o Broncos pode não ser nem o melhor time da conferência. Vou mostrar aqui a tabela deles para verem se não é verdade que os adversários são eram aquela coisa:

Kansas City 28 - 2 Jacksonville

Dallas 16 - 17 Kansas

Kansas 26 - 16 Philadelphia

New York Giants 7 - 31 Kansas City

Kansas Cuty 26 - 17 Tennessee

Oaklando 7 - 24 Kansas City

Houston 16 - 17 Kansas City

Cleveland 17 - 32 Kansas City

Kansas City 23 - 13 Buffalo

Esses foram os jogos ganhos. Os que poderiam ganhar(Eagles, Giants, Cowboys) estavam mal no campeonato. Eagles ainda era Michael Viks, o Giants estava com aquela zika e Dallas... Bom, uma ou outra os Chiefs tem que ganhar por algum mérito rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...