Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução 3 Meses Com Fotos (Iniciante)


SOMMERfabio

Posts Recomendados

Boa tarde, faço a tres meses musculação, no primeiro mês foi adaptação, mal peguei nos pesos, no segundo mês já comecei pesado e intensamente, porém sem suplemento algum, e no terceiro mês resolvi investir em suplementos, comprei whey gold standard, bcaa, malto, albumina e xeguei a utilizar jhack3d mais sem efeitos bons.. vou postar as fotos e peço que avaliem, comecei com 65 kg e estou com 75 atualmente, não ganhei gordura alguma como podem ver nas fotos..

As fotos estão tbm em outro topico que criei "suplemento da vovó"

ANTES:
131123030654524277.jpg
131123031129213854.jpg
131123031929639225.jpg
DEPOIS:
131123032232945495.jpg
131123032647598104.jpg
131123072007725160.jpg

fiz uma grande "cagada" não me liguei e postei o topico em suplementação, peço aos moderadores que se possivel mudem ele de local..obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se tenho uma genetica boa ou oque, mais a maioria que vejo com esse chape ja esta a um ano fazendo musculação, e isso foi oque consegui em 3 meses 1 de adaptação e 2 de treino, pretendo chegar aos 80 kg até o fim de dezembro


(Na 1ª foto você transforma água em vinho?) Poxa cara, muito massa... Pra sair de 65 pra 75 estou quase "rolando" por ai hahaha

técnicas de andar sobre a agua, aprendi com jesus cristo haha

não entendi a frase "Pra sair de 65 pra 75 estou quase "rolando" por ai hahaha"

Editado por SOMMERfabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tenho uma genetica boa ou oque, mais a maioria que vejo com esse chape ja esta a um ano fazendo musculação, e isso foi oque consegui em 3 meses 1 de adaptação e 2 de treino, pretendo chegar aos 80 kg até o fim de dezembro

técnicas de andar sobre a agua, aprendi com jesus cristo haha

não entendi a frase "Pra sair de 65 pra 75 estou quase "rolando" por ai hahaha"

Acho que o que ele quis dizer é que ganhou muita gordura na tentativa de alcançar os 75 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...